terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SECANDO... GERARDÃO... CONTINUA...


Pois é, Hector. Eu continuo resistindo. Por enquanto, eu to indo bem, sem muita neura, sem muito stress. Até quando... Minha chefe é muito má. Ela veio com uma penca de balas e me deu. Agora vejam só: uma secretária, entre um telefonema e outro... Ja viu, né? Sorte que o Gerardão confiscou todas elas. E ainda deu aquela piscada... Odeio balas! kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ain , não vejo a hora de chegar amanhã para pegar no ferro do Gerardão... Quer dizer, nos pesinhos que ele me emprestou... Credo, que mente suja a de vocês!!! Mas tou indo bem. Gerardão é muito delicioso
atencioso.



Eu comecei a ler o segundo livro dos DESBRAVADORES, UM AMOR FORA DA LEI, THERESA MICHAELS. Gente, vale a pena, a galinha inteira. Esses irmãos são gostosos demais... Ai! Gerardão ciumento me beliscou... É a história de Logan Kincaid e Jessie. Ela o socorre de uma emboscada, e aí ja viu, né? Uiiiiii! E tem história, viu! Assim que terminar, eu posto o resumo.

Beijão! Meu e do Gerardão!

3 comentários:

  1. Ain , não vejo a hora de chegar amanhã para pegar no ferro do Gerardão

    Ai, tbm quero pegar no ferro do Gerardão... manda ele pra mim, depois, please????

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah
    Chefe mala hein! Não olhou pra ela de cara feia não?
    Ainda bem q Gerardão tava lá né? hehehe

    =*

    ResponderExcluir
  3. AMO os irmãos Kincaid... apesar de já ter lido em ebook (ajudei na revisão da digitalização) só dia desses encontrei o que faltava

    Aff... chefe mala que não compreende as dietas dos funcionários

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.