sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

SECANDO... QUINTO DIA.

Eita que hoje me deu aquele desespero de ter que aturar fazer dieta alimentar... Vontade de me afundar na garrafa de Coca Cola... Sorte que o Gerardão me segurou. Deixou eu tomar meio copo na hora do almoço e meio copo na hora da janta. Disse que era o mínimo que poderia fazer depois de tomar aquela latinha de Coca na minha frente. E que, um pouco de refrigerante normal não iria me tirar da dieta. G, eu te amo!
Hoje não li nenhum romance, tava bordando ponto cruz. Gente, como o tempo passa quando bordo! G disse que me acha muito sexy quando fico concentrada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai, ele me leva às alturas! Adeus 15 kgs! E vão ainda mais quando ele abre esse sorriso...



Enfim, vamos ver como eu me saio no final de semana. E Marcy, se tentar levar o G embora, eu vou chorar... Vou voltar pro mar, junto com minhas irmãzinhas... Rerere. Marcela... BICARBONATOOOOOOO!
Até mais!

2 comentários:

  1. Ahahahahah às vezes é preciso ser má!! Mas não se preocupa. Se vc se comportar direitinho, eu deixo o G com vc. Quero ver vc concluir essa dieta!!! =*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que sorriso...com esse sorriso ele seca qualquer uma...continua assim Carla...que vc consegue!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.