sábado, 6 de dezembro de 2008

SECANDO... SEXTO DIA


Ai, essa vontade que dá de jogar tudo pro alto... Esquecer dos propósitos e sair comendo tudo. Deixei o Gerardão cansado. Ain, se ele não me segura... Mas tadenho, ta com soninho...

Bem, mas personal é pra isso mesmo. Personal, babá... Se bem que quem baba nele sou eu!

Curiosamente hoje não li nenhum livro. Mas escrevi bastante. Ah, sim, eu escrevo. Mas eu posto com um fake no orkut. Pra dar aquele charme de mistério, saca? kkkkkkkkkkkk, G adora isso.

Enfim, meu sábado foi até tedioso. Sai só para a aula de ingles e voltei. G me levou no conversível. Ui!

Bem, mais um dia que consegui segurar a boca. Segunda é dia de pegar no ferro do G. Ah, os pesinhos, que coisa!

Consegui os livros que faltavam para minha coleção. Segunda eu posto sobre o terceiro livro da série DESBRAVADORES e o quarto livro que vou receber para completar minha coleção.

Amanhã eu volto!

2 comentários:

  1. Ainda bem Gerardão tá fazendo bem o seu papel! =]
    Issa ae, amiga! Força!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah Gerardão continua firme e forte, e vc tbm!!
    Beijoooos =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.