quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SECANDO... TERCEIRO DIA.

Afff, hoje não foi um dia fácil. Problemas, problemas, problemas. Gerardão não sabia o que fazer com tantas lágrimas. Me ofereceu o ombro e eu aceitei. O ombro, o peito, o pescoço, os braços... E bem no meio dos exercícios. Enfim... Mas eu continuo firme. Agora há noite, eu cheguei com tanta fome do trabalho que estava até zonza. Não, eu não estou deixando de comer, só estou comendo menos. O dito G ficou me cutucando o dia todo, quando eu olhava para as balas debaixo do balcão... CONFISCADAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os piores dias são os da semana que vem. Passei minha vida toda fazendo regime, não aguento mais. Mas dessa vez eu vou até o fim.

Eu acabei de ler UM AMOR FORA DA LEI, TERESA MICHAELS. Muito bom, vale a pena. Jessie é uma lutadora e Logan, um homem e tanto. Recomendo a série toda. O terceiro livro já tinha lido, então amanhã eu posto sobre ele. Bem, como hoje estou um tanto... triste, vou me despedindo por aqui... Ah, Gerardão filho da mãe! Larga essa lata de Coca Cola e vem aqui! Isso não se faz! Eu amo Coca Cola!!

3 comentários:

  1. Gerardão, não faz isso com a Carla.. larga essa Coca. Huft!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do estilo do blog, um tanto diferente... Mas sendo seu Carlinha, achei a sua cara!!!
    Sempre que puder, estarei aqui tá?
    Eu tbm amo coca cola... Hoje mesmo tomei quase um litro.... afffff, isso é maldade pra quem está de regime né?
    Mas eu sou uma maldosa, fazer o que né? hahahahahaha

    Bjkas linda!
    Parabéns pelo bloguxo!

    ResponderExcluir
  3. Carla, não fique triste, tudo passa!!! Mas continue firme no seu propósito. Gerry, para de tomar essa coca perto da Carla, homem!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.