terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SECANDO... SEGUNDO MÊS

Eita que a coisa ta boua! Sequei mais meio kilo, amém. Atingi a primeira parte da meta dos 15 kilos, 1/3. G me deu um monte de SNOGS e falou que eu sou muito persistente. Claro que sim, com um personal desses...


Filha, 10 kilos que faltam vão facim! kkkkkkkkkkk. Depois de tanto tempo tentando, recuando, consegui permanecer dois meses na dieta e emagrecer 5 kgs. Sei que não vai ser fácil, mas a promessa de algo grande no final dos 15 kgs, feita pelo G, me faz comer alface e grelhado numa calma... Rerere.


Vamos falar sobre futebol, meu esporte preferido. Sou corinthiana (graças a Deus) e realmente gosto dos 22 coxudos correndo atrás da redondinha. Ta certo que nem todos são como Beckhann, Cristiano Ronaldo ou Kaká, bonitinhos. Assisto todos os jogos que posso, até XV de Piracicaba contra Ituano... Acho que como Pelé não tem (assistam Pelé Eterno), e meu jogador preferido é o Ronaldo Fenomeno (nem ligo pras críticas). A única coisa que não consigo assimilar bem é o impedimento, mas arrisco meus palpites. Ah, e meu goleiro preferido é esse:


Caraya, com esse goleiro eu treino a vida todaaaaaaaaaaaaaaa! Gerry, com la pelota, é todo meu sonho de consumo! Não é a toa que minha música preferida do Skank é Partida de Futebol! Ain, que tudoooooo!
Tenho camisas de times, e gostaria de uma do time da Itália e outra da Escócia. Aliás, falando em esporte, outro dia, no centro da cidade, vi um camarada com uma camisa de um time de basquete americano, escrito C. Butler. OMG, sou eu, Carla Butler! kkkkkkkkkkkkkkkk. Amei!


Lí dois livros muito bons, dois Julia. Coincidência ou Destino, Helen Bianchin (ele é espanhol e, que o G não ouça, sou amarrada num!) e o outro, Só Se For Pra Sempre, Maureen Child (ela é mecânica de autos, ele sargento da marinha, fuzileiro naval). Muito bons, acertei na escolha no sebo. Recomendo.


E, pra finalizar, a alegria do G me esperando pra vir embora pra casa hoje. Homens!


Nha, depois eu amansei ele! Bjim!

4 comentários:

  1. Ixi... quando o G faz essa cara, iiiiih, o bicho pega... E time de futebol da Escócia só conheço o Celtic, que por sinal é o time do coração do G!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah...

    Nossa Carla...e essa cara de bravo...meu sonho é que ele faça essa cara pra mim...e depois só Deus sabe o q acontece!!!

    Nos meus 12 ano era vidrada em futebol, torço pro Corinthias também, meu marido é São Paulino. Mas essa empolgação com futebol não tenho mais! Mas quando esse time ganha, fico super feliz, podem falar o q quiserem!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse homem é um espetaculo, lindo, ele sim é um verdareiro TDB
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ah, q bom q alguém tb não entende bem os impedimentos!
    Achei q o problema era só comigo... hehehehehe
    Futebol pra mim só europeu ^^ hihihihih

    Isso ae! Rumo aos 10Kg a menos!
    Eu tinha perdido 1 e já recuperei ¬¬

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.