quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

SECANDO... SEGUNDO MÊS.

Pois é, não é? O que o ego da gente não faz quando alguém chama a gente de gostosa... Vai lá nas altuuuuuuuuuras... kkkkkkkkkkkkkkkk, ui. Por isso vale a pena o sacrifício. Nada de tortinha de morango, sorvete com chantilly, quindim... E você tem que sorrir até quando o escocês ciumento quer partir pra briga... Sorriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu assisti O Fantasma da Ópera, com o G. E aqui vão minhas considerações:
O filme é lindo. Eu não sou muito fã de ópera, mas esse prendeu minha atenção, tanto pelas músicas, como pelo figurino e pela interpretação maravilhosa do meu Gerry. Ah, estufou o peito, negão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E, ao contrário da maioria, não acho que o Phanton tinha que ficar com a Christine. Ela não tem culpa de ter se apaixonado pelo Raoul, e o Phanton percebeu isso. Além do que, não fiquei com raiva do Raoul, achei as atitudes dele dignas de um cavaleiro apaixonado. E o Phanton, um tanto arrogante. Sim, isso mesmo. Lindo, talentoso, mas arrogante... Agora, se fosse comigo, eu mandava o tal Raoul pastarrrrrrrrrrrrr!! Ririri.


Ah, vamos combinar, até sem máscara, massacrado, com cicatrizes eu VÔ!

To lendo livros ki nem uma doida. Meoooooooooooo, to com meda de mim mesma! Esses dias ja li um espanhol, um sargento, um cowboy e agora um parente de sultão. E comecei a ler um marinheiro, um capitão, sei la o que ele é! E nem importa, é vero!

E vamos indo assim, devagar e sempre! Fevereiro ta aí, e espero secar mais alguns kilos. E também criar coragem pra assisti PS: Eu Te Amo. Porque no Phanton eu xorei ki nem uma diva... Imagina nesse. Nhai. Bjim!

3 comentários:

  1. Argh.. Christine é uma vaca estúpida que preferiu ficar com aquela bichinha com cabelo de Barbie do Raoul do que com um homem de verdade como o Phantom. aff... Só pq ele era um pouquinho obcecado por ela, ai gente... ehhehe. E é isso aí, coragem pra ver Ps. E continue secando.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO CONTIGO, CARLA! GÊ TAVA SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHINHA DO PACOTE, QUERIA PQ QUERIA QUE A COISINHA FICASSE COM ELE... PEDÓFILO SAFADO... GÊ, EU SEI QUE VC TA AI COM A CARLA, OLHA, A COISINHA NÃO TE QUIS, MAS EU TO AKI... TO TÃO CARENTE...
    BJO GÊ!
    BJO CARLA!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, diva! Vamos secar!
    Agora, sobre POTO, sou muito suspeita pra falar. Mesmo sabendo que o Phanton era muito obsessivo, eu não consigo ir com a cara do Raoul de jeito nenhum!
    O Phanton bem que podia vir aqui em casa, me sufocar um pouquinho...
    EU QUEEEERO!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.