segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SECANDO - SEGUNDO MÊS.

Ain, acho que to comendo de menos... Ou dançando demais com o G! Sequei mais meio kilo em 1 semana... Nem preciso dizer que ganhei muitos SNOGS!!! Ui! Ontem tomei sorvete de passas ao rum, meu preferido, mas o G nem viu... Tava na Califórnia, apresentando o Golden Globe... Que, cá pra nós, foi tão rapidim, que não valeu a pena tirar a barba... Ainnnnn, eu amo aquela... barba... Rere. Taí umas fotos de ontem...


Meo, eu tava pensando ca com meus neurônios, o Tico e o Teco... Por que cargas d'agua tiram uma foto assim, da cintura pra baixo? Bem, tenho duas respostas: Primeira, isso é um colírio para meus olhos. Segunda, olhando e reparando bem... Bem mesmo... Ui! Use a imaginação... Olha pro sapato 46, caramba! Chega a ser indecente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eh laia. Eu, Marcela e Fabíola ficamos assistindo e narrando pelo MSN. Maior emoção pra 30 segundos de Gerardão. Eita.

Hoje lí um livro da Miranda Lee chamado Escandalosa Sedução. O camarada escreve livros eróticos... Mama Mia! Em se tratando de Miranda, tudo pode acontecer. Até o cara ter feito uma vasectomia...

Pois bem chicas, por hoje é só. G não gostou muito das fotos dos gostosos atores que coloquei aqui ontem, mas eu tava tããããõ sozinha... Ui! Bjim!

3 comentários:

  1. Aiai.. o G no GG ontem tava tão lindo... mas eu tbm quero a barba de volta, hunft!!!
    Parabéns pelo meio kg!!! ehhehehe

    ResponderExcluir
  2. Aeee!!!
    As danças com G tão sendo uteis hein?
    Além de prazeirosas, obviamente... ehhehehe
    É, foi o máximo assistir o GG em conjunto!
    E eu particularmente prefiro o G sem barba... hihihihi
    As fotos tão um espetaculo...
    E interessei-me por este livro da tia Miranda...
    Será q tem em ebook? Vou caçar

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Meoooo...adoro quando vc escreve isso Carla, sou muita risada!!! Mas concordo com vc, o 46 chega aser indecente mesmo!!!! Parabéns pelos quilos a menos! Bjoss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.