quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SECANDO... TERCEIRO MÊS.

Ok, ok, sorry por demorar pra postar. Mas eu não tenho estado bem ultimamente... Uma insônia das bravas. Ainda bem que o G me ajuda... Me fazendo cafuné. É cafuné daqui, é cafuné dali... Ain, ki dilicim! Ainda mais que sequei mais meio kilo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Carla Meio Quilo. Por semana, perco isso. De meio em meio kilo, vou secando. Faltam 9 kg e meio. É nóis.
Tenho seguido a dieta rigorosa, escapando para um chocolatinho ou sorvete no domingo. G deixa e até come também... Por isso o sorrisão...

É sério! Esse homi ta me deixando em forma! Só que hoje cometí um erro imperdoável... Esse aí de baixo é o Todd Cahoon, vulgo Toddynho.

Traí o G com o Toddynho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem pensar! Jamais vou trair o G! Ele até riu quando viu a "traição". Afinal ele tava comigo quando tomei o Toddynho... E era Fit! 0% de gordura! Viu, Jois? Toddynho só de domingo? Ririri!

É isso, povo. Volto com mais aventuras. Bjim!

4 comentários:

  1. UI... TODDYNHO GOSTOSO!
    E VIVA O MEIO KILO!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  2. TE DEIXEI UM MEME NO MEU BLOG http://leituralegal.blogspot.com ESPERO QUE GOSTE

    ResponderExcluir
  3. Hummmm... Interessante o seu Toddynho, viu!?
    kkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  4. Toddynho Fit pode!!! heheheh
    Isso ae!

    A minha dieta é q não anda mto bem não, eu emagreço 1Kg, engordo 1Kg, emagreço 1Kg, engordo 1Kg... tá foda ¬¬

    Tenho q me esforçar mais...

    =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.