quinta-feira, 19 de março de 2009

I WILL SURVIVE!

É, eu tenho que sobreviver, né? Como ficariam meus fãs sem minha pessoa? (siluda mode on/] kkkkkkkkkkkkkkkk.


Bom, falar que perdi 300 gramas que tinha ganho vai ser fácil... Difícil é falar que to 100% bem. Well, eu nunca vou estar 100% bem! Fato!
G falou que meu caso é mais pra bipolar. Hum, pode até ser. Pelo menos isso não afeta eu escrever meus romances... Ah, eu to postando na comu da Autoras da AR, eu sou a... Ixi, não posso falar, estraga a magia... (nuss!).


Saca só, descobri que quando ponho meu plataforma, eu fico com 1.73!!


G falou que eu fico poderooooosa nessa sandália! Poderoso é você, delicia!!!
É ou não é? Uiiiiiiiiiiiiiii! Com licença, que tenho que dar uns agarrões nesse gostoso! Bjim!

2 comentários:

  1. Isso ae! Animação!!! \o/
    Calma q perdi o raciocínio, as pessoas ficam me mandando uns links por msn... tsc tsc tsc ahahahahahahahaha

    Enfim, G é poderoso, tu é poderosa, e viva o poder!!! heheheh

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tem presente pra você lá no maldosas!
    Passa lá!
    Um xero!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.