segunda-feira, 2 de março de 2009

SECANDO... QUARTO MÊS.

Eitaaaaaaaaaaaaaa, só to secando!!!! Me pesei quarta passada e estava com 75 kg e hoje, segunda feira, 74.600. Faltam 8 kgs! Até agora emagreci 7 kgs. G está aqui me dando um monte de SNOGS! Imagina quando secar os 15! Ui! Agora vamos ao meu presente quando secar 10 kg: um saco de pipoca doce da Magitlec de 200 gr. Eu comia um por semana... kkkk, eu mereço, né? Prêmio. Sou viciada nas pipocas, mas não como desde 01/12/08. Isso faço questão. E quando secar os 15 kgs, vou me dar de presente um pote se sorvete da Nestlé de Passas ao Rum. Ai eu sossego. Rere.


Gentem, olhem os estilos do G. Dificil escolher qual o melhor...


Esse é o estilo "TO NEM AI". Ain, ki tudo!


Esse é o estilo "REFINADO, ME CHAMA QUE EU VOU".Vou também!


E aí, qual o melhor? Eu VO nos dois! kkkkkkkk, ui!


Não peguei uma leva de livros muito bons no sebo semana passada... Li um tão tosco chamado Conflito de Paixões, da Susan Meier, que to pasma até agora. Arg!


Bem, pessoas, eu to indo. Meooooo, essas fotos me deram uma foome! kkkk, mas eu vou no steak assado e na salada de alface. O resto... Bem, usem a imaginação! Uiiiii! Bjim.

3 comentários:

  1. Uhuuu
    Carlinha arrasando na dieta!!! \o/

    Tb adourei os dois estilos do Gerry, arrasa! hihihihi

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Carla, to aki no apoio... qdo fizer a pipoca me chama!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Gerard Butler é TUDO DE BOM!!! Mas qdo vc perder os oito quilos, não vá me comer o pote de sorvete inteiro, vai... Não se esqueça agora de que é a mente que controla o nosso peso :)) Bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.