segunda-feira, 30 de março de 2009

SECANDO... QUASE QUARTO MES.

Segunda feira é dia de pesagem. Depois de muuuuuuito lutar, consegui chegar nos 74.500 sem neuras. Ta ficando cada vez mais dificil emagrecer, porque o corpo ja acostumou... Ta na hora de atitudes mais drásticas... Vamos puxar ferro!!!!!! G ja mndou pegar os pesinhos, a caneleira... Afinal, ele ta qui pra isso. Mas claro, não só pra isso... Também pra dar apoio moral... Mentes poluídas! kkkkkkkkkkkkkk.

Mudando o assunto, outro dia cheguei no meu trabalho e, pra variar, chego sempre ouvindo meu mp4. Meu chefe perguntou o k eu tava ouvindo e eu: Anos 80. Ele disse que eu estava presa emocionalmente nos anos 80. Eu parei e pensei: é isso! Eu vivo emocionalmente presa nos anos 80! Viva Chips, Menudo, Blitz, Bambalalão, Ursinho Blau Blau, Viva a Noite... Eu estou presa os Anos 80! Descobri a América!! E viva o Celtic, né, G? kkkkkkk, G é Corinthiano e Celticiano. Ui! Meo, assunto nada a ver... kkkkkkkkkkkkkkk.

Aliás, falando em G, a discussão no topic de bate papo da comu foram as coxas do Gerry. Ai a discussão se estendeu pro peito, pros pelos, pro... bem é isso! kkkkkkkkkkkkk. Olhem as coxas...



Viram? É a BUNDA COXA, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, A COXAAAAAAAAAA! Ah, esqueçam o cigarro. Arg! Bjim!

2 comentários:

  1. Ui, q bunda, digo, que coxa, hein, G? hehehehehehehe
    Esses homens coxudos são uma delícia!
    Canna q o diga! hahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer isso:
    "POXA, QUE COXA!!!" *e que bunda, que braços, que...*
    Enfim..
    Beijoooos =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.