terça-feira, 14 de abril de 2009

SECANDO... POSTANDO...

Ola, povo! Segunda feira foi dia de pesar. E apesar do chocolate, fui para 74 kilos! Aeeeeeeeee, palmas pra mim! Ontem voltei ao regime propriamente dito, bla bla bla. G continua orgulhoso da branquela dele. Branco-clínica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Hoje quero falar de um livro que lí em e book. Sinceramente, foi um dos livros mais lindos que ja li. Vou fuçar nos sebos da vida pra ver se acho.


Olha, foi difícil achar na net uma foto do livro. Marcela achou pra mim (tenkiu, sócia!). Ok, ta um bagaço, mas a história vale a pena.


LIÇÃO DE TERNURA - SANDRA CANFIELD

"Ela queria ter a certeza impossível de que não iria perde-lo. Alexandra ardia ao fogo do desejo. Abraçou-se mais a Patrick, a sensualidade há muito reprimida ganhando vida ao mínimo toque daquele homem. Necessitava, desejava, o prazer que ele não podia lhe dar. De repente, a necessidade o desejo era tão forte e consumidor que a assustou. Perdia o controle. Sentia a mesma vulnerabilidade de quando soubera de sua doença. Uma voz interior começou a adverti-la não tinha o direito de buscar satisfação com Patrick se não podia retribuí-la da mesma maneira..."Não Patrick", afastou-o em desespero. "Você é uma covarde Alexandra". "Covarde" ou corajosa o suficiente para poupar o homem que amava de uma vida cheia de problema?"

Ela sofre de artrite há 10 anos; ele é jogador de futebol americano. Ela só anda com bengala, precisa de uma cirurgia nos quadris, tem pinos em quase todas as juntas do corpo, tem muita dor, sofre com complexo também. Ele é perfeito, lindo e... apaixonado. O final é de chorar de tão lindo! Recomendadíssimo! Se achar o livro, pode mandar pra mim que vou ficar muito feliz! kkkkkkkkkk

Bjins!

3 comentários:

  1. Aeeee!!!! Parabéns, conseguiu passar pela Páscoa sem sair da linha!!!
    E o livrinho parece ser lindo mesmo!! *_*

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu, isso ae!!!! \o/
    Minha ídola vc, Carlinha! ^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Já li em ebook
    É MARA demais!
    Muito lindo!

    Outro ótimo dessa autora é Estigma de Mulher.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.