segunda-feira, 20 de julho de 2009

SECANDO... DIA DO AMIGO!

É dia do amigo! Parabéns pra todos que tem amigos! Por exemplo, eu. Arrumei um inimigo hoje. A balança! kkkkkkk, ta, to com 73,500. To naquela fase perigosa, enjoada de me conter. Mas ja aviso: Não vou desistir. E perder o Personal Gerrylícia! NUNQUINHA!

Tem fases no mês, na minha vida, que fico hiper mega ultra sensível Nessas horas, ninguém gosta de mim, todo mundo me abandona, ninguém me entende... Com esses pensamentos, eu também tenho crises de pânico, a depressão ataca... Sábado tive uma federal, achei que ia dessa pra melhor! Gente, depre é caso sério! E esses momentos de sensibilidade me fazer escrever, escrever e escrever. Apesar da carência, são os melhores momentos pra escrever...
Por isso, sempre to precisando de um abraço. mas cadê um bendito pra fazer isso? Caramba, como eu sou popular! kkkkkkkkk. Não, aqui em Bauru não existe um ser que faça isso, não do jeito que eu preciso. Tenho pessoas que realmente gostam de mim (creio eu), mas nenhuma entende...

Eita, pronto. Ja desabafei. O único que me abraça, ainda que telepaticamente, é meu Gerardão! Esse sim, é ponta firme! Ririri.

Falar no dito, olia algumas fotos da semana passada...


Que sério... Premiére de TUT.



Ah, que lindo!



La mirada... Era eu que tava ali...



Ai, lambe eu, cachorro! kkkkkkkkkkkk



Peloamor, Lolita vai ter que secar também! Olia o tamanho da criatura!




Essa tirada numas das idas e vindas dele nos aeroportos.... Olia o tamanho do braço, meo! As mãos... A bunda! kkkkkkkkkk.


Depois dessa, vou-me. Beijos. Ah, amanhã volto pra falar do Cash Grier e sua pera! kkkkkkkkkk.

2 comentários:

  1. Feliz dia do amigo, Carlinha!!! E essas fotenhas do G tão mara!!! =*

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, tb posso desabafar???
    Bom, eu tb queria uma lambida do G... kkk, pronto falei! Me bate não hein..rs.

    Olha tem selo novo p vc lá no blog

    bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.