sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SELINHO

Ganhei mais um! Esse da Rafaela, do Canto de meninas.


Regras:

1. Linkar quem indicou;
2. Postar o selo;
3. Avisar 5 amigas e passar o selo;
4. Responder algumas perguntas;
2. Postar o selo;
3. Avisar 5 amigas e passar o selo;
4. Responder algumas perguntas.


Mania: Tenho tantas...
Pecado Capital. Gula. Por isso a dieta.
Melhor cheiro do mundo: Flor da jabuticaba e perfume masculino.
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Drenagem linfatica para emagrecer.
Casos de infância: Subir no pé de jabuticaba. Adorava!
Habilidade como dona de casa: Cozinhar.
O que não gosta de fazer em casa: Faxina.
Frase: É o capim comendo a vaca!
Passeio para o corpo: Amanhecer na praia.
Passeio para a alma: Jesus e meus livros.
O que me irrita: Atrasos.
Frase ou palavra que fala muito: Um monte.
Palavrão mais usado: No coments. Bafa.
Desce do salto e sobe o morro quando: Quando me tiram do sério.
Perfume que usa no momento: Midnigth, da Avon.
Elogio favorito: Quando me chamam de moça.
Talento oculto: Meo, não tenho mais, td mundo ja sabe! kkkkkk
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: blusa curta mostrando a barriga.
Queria ter nascido sabendo: Ingles.


Passo para todas minhas amigas foufas. Bjins!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.