sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Blogs do Gerry.

Estava eu la no local aonde trabalho, após o expediente esperando uma carona, escrevendo meu romance de número 8, quando minha fervilhante mente detectou um FAIL bravo: eu não tenho linkado os blogs das minhas amigas companheiras da comu do Gerry! Isso é muito falho! Então, agorinha mesmo to linkando algumas meninas, esperando que as outras também se manifestem...

A Sandice da Ly

GB Irresistível, da Rose

The Beautiful Stranger, da Tania

Romances ao vento, da Rosane

Mania de Gerry, da Luh

Se por acaso esquecí alguém, grita que ponho aqui! Bjim!


2 comentários:

  1. Oi, já te linkei tb, já visitava o seu blog a algum tempo e adoro o seu personal...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carlinha! Vc é um amor! O seu blog tb já está lá na coluna de amigos do meu blog.

    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.