segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SECANDO... AI, KI PORRE!

Não, eu não bebi, nem to de ressaca. Porre é a meleca da depressão que ta me consumindo... Nem sei pra que lado corro. Sério, uns 6 anos de convivência, 2 anos e meio de tratamento... E hoje, to numa ansiedade do cacete! Enfim, viva eu! Rerere.

Bem, pesei-me hoje. 73.800. Ok, conversei com minha chefe, e ela disse que to inchada. Mas na região do abdomen. É o raio da menstruação que ta me deixando assim; o importante é não se deixar abater., Afinal, fator idade... Por isso, garotas, cuidem-se antes dos 3.9, pra não chorar as pitangas depois... Ou lutar como um desesperado pra perder uns quilos. E não se esqueçam: nada daquelas dietas malucas, como ficar sem comer. Alimentar-se bem é uma forma de emagrecer saudável. Muita salada, frutas, verduras e legumes; carne, grelhados, peixe, arroz e feijão (sim!) moderadamente, e muita, mas muita água! Exercícios físicos como caminhada é uma boa pedida. E nem precisa ter dinheiro pra isso (o que é muito importante!). Eu continuo firme e forte, derrapando aqui e alí, mas continuo! Agora chega o verão e fica um pouco mais fácil. No verão da menos vontade de comer. Amém.

Tenho lido alguns livros, não famosos, mas romances... E deliciosos. Ah, to no SKOOB agora. Clica nele que tu cai na minha página. É um site que da pra você colocar todos os livros que ja leu, avaliar, dar notas, resenhas... Muito legal.

E pra manter o padrão do meu brógui, colocarei umas fotos do Gerry (como ele gosta de ser chamado), lindas, que saíram por esses dias...

Ai, esse sorriso...


Hum, gotoso!

Sonho de consumo completo: boina, óculos, ipod, café e Gerardão!

Olha o... pé da criatura!

kkkkkkkkk, oh coisa linda!


Jois, olha os musos juntos! Gerardão e Bon!


Ah, olha que coisa fofa que as meninas da comu do Gerry fizeram para o encontro do Rio ... Eu to aí, la embaixo de ponta cabeça, de boina preta! Gente, amei!


E aqui, umas montagens que fiz... Isso reflete o que sou: uma PALHAÇA! kkkkkkkkkkkkk.

Essa é a Capitu, minha sobrinha. Se chamar ela de Lolita... kkkkkkkkk


Ehh, doida!

Se achar, larga que é meu!


Sim, it's me! Sing, my angel... of music!


Perfect! To simissintindome a própria!

Ai, hoje foi legal. Assim eu me sinto um pouco melhor... Bjs.






2 comentários:

  1. Carlitcha... força amiga!!Talvez a TPM ajude essa mardita a se instalar hein? Torço mesmo pra que ela ter largue de mão e que tu possa ser quem aparenta ser mesmo... uma palhaça, alegre, feliz...

    ResponderExcluir
  2. Força amiga!
    É msm, a sorte do verão é q dá menos apetite...
    Bom, pra mim não faz mta diferença pq eu SEMPRE tenho mto apetite! XD heheheheheh

    Gerry, Gerry... ihihihihihihih

    =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.