quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SECANDO... NONO MÊS (JÁ??)

Até eu me assusto! Nove meses já. Bem, essa semana eu descobrí que agulhas são fundamentais. Pelo menos no meu caso. Final de semana passei sem as ditas cuja e pra que! Passei muito mal, sensação de estufamento, argh, horrível. Claro que terça feira me pesei, ja deu diferença na balança, de novo, enton, pedi socorro e ja estou com as agulha na zoreia. Minha chefe me disse que o tratamento é longo, não posso ficar sem elas. E mais uma coisa: sei que o fator IDADE conta e muito nisso tudo. Portanto, cuidem-se antes dos 30, porque aos 39 o bicho pega! Amanhã, sexta, pesarei novamente e venho contar o resultado aqui.

Fui ao sebo fim de semana passada e trouxe só 21 livrinhos. kkkkkk, doida. Trocas, claro, porque esse mês foi dose pra elefante. E viva o sindicato! Ahh, eu ganhei um sorteio na comu Adoro Romances, em terceiro lugar. Era pra ser um livro, mas consegui trocar por uma camiseta da AR. Faz tempo que tava querendo! Brigadinha, Rai, tu foi 10! Ah, eu li os 5 Harts (irmãos biscoito) da tia Diana Palmer, agora to caçando 4 livros dos 5 que ela publicou deles:
-Sempre te amei - Diana Palmer - Julia 1075 (Christina Beck e Simon Hart)
-As estações do amor - Diana Palmer - Julia 1129 Tess Brady e Callaghan Hart)
-Feitiço do amor - Diana Palmer - Momentos Íntimos 142 (Meredith Johns e Rey Hart)
-Nas mãos do destino - Diana Palmer - Julia 1232 (Janie Brewster e Leo Hart).
O livro Coração desafiado - Diana Palmer - Desejo 64, eu ja tenho. É da Dorothy "Dorie" Wayne e Corrigan Hart. Vamos ver se consigo completar coleção.

G ta muito feliz. Terminaram as gravações de Bounty e ele agora vai tirar merecidas férias em meus braços algum lugar por aqui. Mas olha as fotos que...


OMG! Olha o bacon sequinho na primeira, olia os braços suculentus! Ahhhhhhhhhhhh, me segura, me chama de gaveta e me desarruma, me joga na parede e me chama de lagartixa! E a segunda? Tipo, deslizante mão percorre camisa aberta e... Pera que vou alí morrer e ja volto!
Aí pra regaçar a muringa de vez, vamos babar na sequência...











Por hoje ta bo... PLOFT! Be... Be.. Beijos...

2 comentários:

  1. KEKEÊSSO Carla!!!
    PELOAMORDEJEZUSLUZDAMADONNA!!!
    Quer me matar com esse festival de Chester!?
    Tô de dieta e nem cair de boca e lamber a tela do pc (que não engorda) tô podendo. É que o gerrynérico tá por perto, sabe como é...
    Vai dar B.O., kkkkkkkkk...

    Bjim querida♥

    ResponderExcluir
  2. Ui Gerry, faz isso não!!! hehehehe

    Os irmãos biscoito são td de bom né???

    =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.