quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

RESULTADO DA PROMO! CORAÇÃO FERINO, DEBORAH SIMMONS. (PRIMEIRÃO!)

Podem perceber: sou muito ansiosa! kkkk, deu meia noite e ja to sorteando o livro. Bom, eu to seguindo as regras: passou da meia noite, já é dia 17! Ririri. Bem, vamos ao que interessa.






THE WINNER IS...






Ah, ja falei que vou cantar no Coral domingo? quem quiser ir, vai ser na Igreja Apostólica Cristã, em Bauru.






Ah, sim, a ganhadora é...






Cacete, o que será que o Gerardão tava fazendo em Dubai? Meo, mandei ele ficar quieto aqui! O minino teimoso!






And the Oscar goes to...






To deprimida. Mas nada que um bom Guaraná Antartica Zero pra me animar... alguém ta servida?






Ta, não precisa me xingar. Ja vou falar quem ganhou. kkkkkkkkkkkkkkkk.
Eis aqui!



Parabéns, Lari!
15-Lariane Cristine dos Santos(Lariane)

To te mandando um e mail pra pegar teu endereço. Bjkas!
Meninas, agradecendo de coração cada participação. Obrigada pela sinceridade nas respostas sobre o blog e eu nem sou merecedora de tantos elogios, mas aceito de coração. Ah, vem mais promo por aí!


4 comentários:

  1. Nhaaaaa... não foi dessa vez!! quem sabe na próxima eu ganho!!!!! Parabéns pra Lari sortuda!!!
    Bjos!!! ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lariane! Sortuda.

    Boa leitura.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu já estava nervosa lendo o post kkkkkkkkkkk, quase te batia, rsrs.


    Pena q eu não ganhei. Parabéns Lari!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu tb estava quase tendo um treco lendo isso, hehehe. O bendito nome nunca aparecia, kkkkk.... Parabéns pra Lari!!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.