segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SECANDO... AH, PARA, OH!

Momento “ai, socorro!” Eu to aqui pela misericórdia de Deus. Meu PC morreu e meu lap top é temperamental. Imagina só a situação: to escrevendo o post de hoje no PC, que funciona só o básico, pra depois passar pro lap onde a internet funciona. Mas por que então não escrevo direto do lap? Simples: o dito não escreve com acentos, ta desconfigurado. E Deus sabe o quanto já mexi pra configurar. Pior: só não perdi minhas fotos do Gerardão porque eu sou de uma inteligência sem limites: salvei no pen antes do PC morrer de vez. Sim, porque ele já morreu, perdi todos os meus docs, ele voltou e reconsegui salvar mais algumas coisas. Agora só faz o essencial. Ou seja, to no meu momento odeio o fim de ano. Sempre chato. Argh.


Hoje nem me pesei. Voltei a tomar o xazim Dumal de Chapéu de couro para o inchaço. Vamos ver no que dá. Sinceramente? A depre me catou de um jeito que grudou igual chiclete no cabelo, só cortando. E comofas pra cortar? Eu não vou tomar antidepressivo mas nem que me pague. Portanto, terão que engolir meus lamentos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, assim eu fico melhor...


Bem, num rompante depre-compulsivo fui ao sebo e comprei uns livrins...




É claro, foto do celular... Porque da minha câmara não vai aqui no lap... Não to falando? Odeio o fim do ano. Ta, eu adoro, mas esse ta de lascar.


E, pra variar, Gerardão ta bem escondidinho aqui em casa... Por isso, a ausência de fotos. Falei pra ele: fio, fica quieto um pouco, assim vai se estressar... Ainda bem que ele me ouve. Ainda mais que contei meu sonho... Eu o vi morto. Sério, no caixão e tudo... Pior, com os braços esticados pra cima e as mãos viradas como se tocassem piano. Aí a mãe dele falou: pra lembrar o Fantasma da Ópera... Ah, o órgão do começo da música. Meoooooooo, eu tenho cura? Isso lá é sonho? É pesadelo!!!!!!!!!!! Eu nem mereço isso! Por isso a depre... O que já sonhei vendo gente morta... Credo, ta fúnebre isso... Bem, sonhos horríveis à parte, vamos as fotos de um ensaio que ele fez:


























Sério, eu ainda morro disso! Ai... Morro não, isola, argh! Kkkkkkk.
Ah, olha a boina que ganhei (pedi... ririri) Na confra da igreja ontem... Brigadu, Roger! (A culpa é do Gerry!)

E essa foi de antes de eu ganhar a boina... Piscina... adooooooro!
Desculpem o post fúnebre. Bjs.


Amanhã último dia para participar do sorteio do livro!




3 comentários:

  1. Ai que meda... isso não é sonho, é pesadelo!!! E essas fotos dele eu não tenho, vou roubar!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Mau lap tb é desconfigurado, odeioooo >_<
    Ah, mas sonhar q alguém morreu é sinal q ela vai ter vida longa! =]

    Animação, mulé!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos do Geraldão.rsrsr

    Gente! Todos os pcs estão morrendo nesse final do ano. É o da Naty da menina da Bahia, o da Camilla do Livros com Coração, o da Dea que foi para o lixo... será algum fenômeno... nossa!

    Agora a curiosidade: Esse tentação que vc comprou é qual? rsrsrsr

    bjos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.