segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SECANDO... UM ANO.

Ai, caray. Como eu mesma diria, as coisas não são muito fáceis pra mim. A hora que acho que a coisa anda, ela ta é desandando! Putyz! Eu nem mereço.
Até agora há pouco tava amargando uma depre básica, com requintes de ai, ki dó di mim. Enfim, pá de cá, pá de lá, vim matutando no busão o que escrever no brógui hoje. Não queria ficar desfiando um rosário (porque nem católica sou), então resolvi postar sobre livrins e afins, ja que o Gerardão deu um chá de sumiço. Quer dizer, de fotos. Porque ele ta bem guardadinho aqui em casa... la la la...

Primeiro, aos trabalhos. Me pesei hoje... 74.100. Ótemo, ainda mais que logo começo a inchar por causa da menstruação. Portanto, dia 10 volto a tomar o chá, e tomo até a dita cuja acabar. Creiam, não é tão ruim tomar o chá quente e sem açucar em pleno verão... E não, não to sendo sarcástica! Bem, eu parei de fazer os exercícios por um motivo simples: meu nervo "asiático" resolveu dar sinal de vida de novo. Fora a dor bem no meio das costas, perto do coccix. E essa dor é que ta pegando. Resolvi esperar até o ano que vem pra fazer hidro. É mais seguro e eu consigo emagrecer. Amém.

Meo, fiquei muito brava sábado! Fui na minha personal sebo e tava fechado! A solução foi ir no outro sebo, mas la os livros são mais caros... Saca o que catei:


Deu muito pouco... Mas deixa, sábado eu volto no sebo. Nha.

Unhas doidas da doida: Azul Royal, adoro!



E a Doida pronta no domingo:


Caraca, que falta de assunto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ja comecei a ganhar os presentinhos dos pacientes da clínica...

Vou usar os brincos na apresentação do coral da igreja. Aliás, quem morar por aqui, e quiser assistir o coral, onde essa modesta pessoa que vos bloga canta, é só comparecer na Igreja Apostólica Cristã, na R. Monsenhor Claro, 4-36, no Centro de Bauru. Será dia 20/12, às 19 hrs. Qualquer um la conhece a Doida aqui. Ririri.

Não podia deixar passar: palmerdas e bambis perderam título do brasileirão! E o primeiro nem pra libertas vai! Deixarei meu kilo de risadas pra eles! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.k. Aqui é CORINTHIANS, PUERRA!



E pra não ficar em branco, postarei umas fotos do Gerardão pra babação geral...





Ah, gente, G é bom de qualquer jeito! E me desculpem a pouca postagem, mas eu não to bem mesmo. Bjs.

Ah, não esqueçam da promo do brógui! Mais 8 dias só!

2 comentários:

  1. Sebo fechado é do mal! =P

    Nhai, adorei as unhas azuis! *__*
    O q me lembra, a senhorita tb está convidada a participar do meu novo blog mostrando as unhas! ^^ hihihihih
    Vou te mandar o convite

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas!! E só deu pra ver o título do primeiro livrinho!!! =/
    E vc tá linda na foto!! =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.