terça-feira, 29 de setembro de 2009

GAMER... GERARDÃO.

Ta, eu confesso, assistí hoje! Aeeeeeeeeeee... [curiosidadematouacarla.com.br/]. kkkkkkkkkkk. Yes, legendado e tudo.

Bom, não é meu gênero de filme preferido, mas assistí pelo G mesmo. Bem dinâmico (os 2), barulhento... Vou sonhar com tiroteio por uma semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Melhor assistir no cine, mas cuidado com os... sustos. Achei até uma Woompaa Loompaa!! Ahhhhhhh, moito legal!

Gerrylícia cheinho, bochechas do Kiko, bacon saltando... Mas dando show de bola... Cá pra nós, ele é ótimo de qqr maneira, até vomitando e fazendo xixi...kkkk, que cena foi aquela... morrí! E os closes do rosto dele e das mãos no começo do filme? OMG! É claro, não vou contar o filme nem fazer resenha agora... Deixa o filme chegar no Brasil, né? Ririri!

Deixo umas fotos show de bola...


Maneja uma arma... Ui!


Cara de bad boy o filme todo.


Mira los braços!


Agora entendí essa foto!


Faz parte do jogo...


Jogo...


Seguuuuuuura o homi! Cai ni mim, G! Jogo!

Bjs!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SECANDO... AI, KI PORRE!

Não, eu não bebi, nem to de ressaca. Porre é a meleca da depressão que ta me consumindo... Nem sei pra que lado corro. Sério, uns 6 anos de convivência, 2 anos e meio de tratamento... E hoje, to numa ansiedade do cacete! Enfim, viva eu! Rerere.

Bem, pesei-me hoje. 73.800. Ok, conversei com minha chefe, e ela disse que to inchada. Mas na região do abdomen. É o raio da menstruação que ta me deixando assim; o importante é não se deixar abater., Afinal, fator idade... Por isso, garotas, cuidem-se antes dos 3.9, pra não chorar as pitangas depois... Ou lutar como um desesperado pra perder uns quilos. E não se esqueçam: nada daquelas dietas malucas, como ficar sem comer. Alimentar-se bem é uma forma de emagrecer saudável. Muita salada, frutas, verduras e legumes; carne, grelhados, peixe, arroz e feijão (sim!) moderadamente, e muita, mas muita água! Exercícios físicos como caminhada é uma boa pedida. E nem precisa ter dinheiro pra isso (o que é muito importante!). Eu continuo firme e forte, derrapando aqui e alí, mas continuo! Agora chega o verão e fica um pouco mais fácil. No verão da menos vontade de comer. Amém.

Tenho lido alguns livros, não famosos, mas romances... E deliciosos. Ah, to no SKOOB agora. Clica nele que tu cai na minha página. É um site que da pra você colocar todos os livros que ja leu, avaliar, dar notas, resenhas... Muito legal.

E pra manter o padrão do meu brógui, colocarei umas fotos do Gerry (como ele gosta de ser chamado), lindas, que saíram por esses dias...

Ai, esse sorriso...


Hum, gotoso!

Sonho de consumo completo: boina, óculos, ipod, café e Gerardão!

Olha o... pé da criatura!

kkkkkkkkk, oh coisa linda!


Jois, olha os musos juntos! Gerardão e Bon!


Ah, olha que coisa fofa que as meninas da comu do Gerry fizeram para o encontro do Rio ... Eu to aí, la embaixo de ponta cabeça, de boina preta! Gente, amei!


E aqui, umas montagens que fiz... Isso reflete o que sou: uma PALHAÇA! kkkkkkkkkkkkk.

Essa é a Capitu, minha sobrinha. Se chamar ela de Lolita... kkkkkkkkk


Ehh, doida!

Se achar, larga que é meu!


Sim, it's me! Sing, my angel... of music!


Perfect! To simissintindome a própria!

Ai, hoje foi legal. Assim eu me sinto um pouco melhor... Bjs.






segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MAIS UM DIVO QUE VAI...

Patrick Swayze, meu muso dos anos 80. Quem nunca sonhou em ter um Johnny Castle em sua vida? Ou não se encantou ao ouvi-lo cantar She's Like the Wind? Dirty Dancing foi uma referência, mas Patrick foi ator de personagens e situações variadas... Sempre com excelência. Pena que acabou. Cedo demais...



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Blogs do Gerry.

Estava eu la no local aonde trabalho, após o expediente esperando uma carona, escrevendo meu romance de número 8, quando minha fervilhante mente detectou um FAIL bravo: eu não tenho linkado os blogs das minhas amigas companheiras da comu do Gerry! Isso é muito falho! Então, agorinha mesmo to linkando algumas meninas, esperando que as outras também se manifestem...

A Sandice da Ly

GB Irresistível, da Rose

The Beautiful Stranger, da Tania

Romances ao vento, da Rosane

Mania de Gerry, da Luh

Se por acaso esquecí alguém, grita que ponho aqui! Bjim!


terça-feira, 15 de setembro de 2009

TROFÉU JOINHA VAI PARA...


O Safado, Cachorro, Sem Vergonha e BARANGUEIRO...

GERARD BUTLER!


Sinceramente, que coisinha! Essa síndrome de São Jorge que o Gerry tem me deixa doida! Sim, São Jorge só mata dragão!

Ah, peloamor, baranga por baranga, PEGAEU!!!!!!!!!!!!!!!! (vaca mulherzinha sortuda do caraya!)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SECANDO... EU ENLOUQUECÍ OU A BALANÇA?

Pois é, Hector. Acho que dei uma derrapada na curva... Ficar uma semana sem agulhas +depressão+pânico com direito à visão turva mexeram comigo. Balança pulou pra 73,900, pesados hj. To me sentindo estufada, mas a culpa é minha mesmo. Minha intenção aqui é falar a VERDADE sempre, portanto, to escorregando nos finais de semana. Não é desculpa, mas depre ta acabando comigo... Ok, tudo bem, to lançando um desafio pra mim mesma: ou eu venço ou ela! Vamos la, Carlota, bola pra frente, nada está perdido, ja me disse G! Ow, escocês bota fé em mim! Adooooooro! Ah, uma outra coisa que tem me deixado meio pra baixo é o fato de ninguém comentar minhas fotos no kut, de ninguém comentar aqui... Cadê minhas incentivadoras? To carente, gentem, misericórida! Vocês mais o Gerardão são meus maiores incentivadores... Ahhhhh, ajuda, vai!

To numa leva boua de livrinhos... Porque pretendo ficar o mes todo sem comprar, sacumé... No momento terminei de ler Senhor do Destino, da Sally Heywood. Ele é grego (ui, gregos são deliciosos!). Recomendo, é gostoso de ler.

Caraya, adoooro meu celular! Meu Xing Ling grava programas de tv! E num é que gravei o Gerry no VMA ontem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois passei o resto da noite assistindo! Ainnnnnnn, a jaqueta marrommmmmmmmmmmm! Chamem os bombeiros!











As fotos abaixo são de um evento que ele participou: (AMO ele de boné!)




Aqui eu dando uma amasso nele no Buddy Poke, no Orkut! kkk, delícia!


Bjim e que Deus me ajude!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SECANDO... NONO MÊS (JÁ??)

Até eu me assusto! Nove meses já. Bem, essa semana eu descobrí que agulhas são fundamentais. Pelo menos no meu caso. Final de semana passei sem as ditas cuja e pra que! Passei muito mal, sensação de estufamento, argh, horrível. Claro que terça feira me pesei, ja deu diferença na balança, de novo, enton, pedi socorro e ja estou com as agulha na zoreia. Minha chefe me disse que o tratamento é longo, não posso ficar sem elas. E mais uma coisa: sei que o fator IDADE conta e muito nisso tudo. Portanto, cuidem-se antes dos 30, porque aos 39 o bicho pega! Amanhã, sexta, pesarei novamente e venho contar o resultado aqui.

Fui ao sebo fim de semana passada e trouxe só 21 livrinhos. kkkkkk, doida. Trocas, claro, porque esse mês foi dose pra elefante. E viva o sindicato! Ahh, eu ganhei um sorteio na comu Adoro Romances, em terceiro lugar. Era pra ser um livro, mas consegui trocar por uma camiseta da AR. Faz tempo que tava querendo! Brigadinha, Rai, tu foi 10! Ah, eu li os 5 Harts (irmãos biscoito) da tia Diana Palmer, agora to caçando 4 livros dos 5 que ela publicou deles:
-Sempre te amei - Diana Palmer - Julia 1075 (Christina Beck e Simon Hart)
-As estações do amor - Diana Palmer - Julia 1129 Tess Brady e Callaghan Hart)
-Feitiço do amor - Diana Palmer - Momentos Íntimos 142 (Meredith Johns e Rey Hart)
-Nas mãos do destino - Diana Palmer - Julia 1232 (Janie Brewster e Leo Hart).
O livro Coração desafiado - Diana Palmer - Desejo 64, eu ja tenho. É da Dorothy "Dorie" Wayne e Corrigan Hart. Vamos ver se consigo completar coleção.

G ta muito feliz. Terminaram as gravações de Bounty e ele agora vai tirar merecidas férias em meus braços algum lugar por aqui. Mas olha as fotos que...


OMG! Olha o bacon sequinho na primeira, olia os braços suculentus! Ahhhhhhhhhhhh, me segura, me chama de gaveta e me desarruma, me joga na parede e me chama de lagartixa! E a segunda? Tipo, deslizante mão percorre camisa aberta e... Pera que vou alí morrer e ja volto!
Aí pra regaçar a muringa de vez, vamos babar na sequência...











Por hoje ta bo... PLOFT! Be... Be.. Beijos...

Layout por Flavinha Garota de Aquario.