quinta-feira, 18 de março de 2010

DOIDA POR FUTEBOL.

Ta, eu não sou normal mesmo... Minha mãe fala que sou maria muleque... Kkkkkkkkkkkk, onde ja se viu gostar tanto assim de futebol? Nha, só porque tenho minha coleção de camisas, um bandeirão, sei o hino do Corinthians todo, uso as camisas no dia a dia, assisto até XV de Piracicaba contra Ituano e discuto futebol como gente grande? E sou mulé, oras bolas!


É o ano do Centenário! SCCP!




E o Melhor do mundo no Melhor do mundo! Ronaldo!



Meu bandeirão! Só faltava ele!




Oh, céus! Volwerine é da Fiel! Hugh gostoso! Ops...




Até o Gerry é Corinthiano! E esse filme, Duelo de Campeões, foi feito, em parte no Brasil. o hómi era goleiro. Bravo! Ui!



Minha coleção: A da Excel é oficial, as outras são dos profissionais da economia informal. Ririri! Claro, todas do Ronaldo, inclusive a do Brasil e do Milan.






E essas pra mostrar que a Doida é Corinthians! Eu Nunca Vou Te Abandonar!

Ta, mas tem um porém... Não jogo nada! kkkkkkkkkkkkkkk. Bjs.

4 comentários:

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.