terça-feira, 20 de abril de 2010

POST DE TERÇA - A ORIGEM!

Sim, flores do meu jardim! Hoje, finalmente, vou postar algo muito importante na minha vida...

Aqui nasceu Carla Blackhawk!



PAIXÃO OBSCURA - NORA ROBERTS

Ela não era de confiança...
Embora Jonah Blackhawk houvesse concordado em proteger Allison Fletcher, ela não se sentia nem um pouco atraída pelo caráter sombrio de Jonah...Mas, curiosamente, seu pulso acelerava quando ele a tocava. Até então, Jonah nunca se interessara por uma policial. Mas ao conviver com Allison não pôde evitar a atração que sentia...Se ao menos ela não tivesse olhos cor de uísque e um sorriso que derretesse seu coração...Se ao menos parasse de deseja-la...

Sim, sim, sim! Ei-lo aqui, de onde vem meu Blackhawk! Obviamente Jonah é lindo, maravilhoso, decidido, macho cho! Se veste de negro, é um cavalheiro, coração de manteiga (segundo a Ally), etc, etc. Mas preciso confessar uma coisa: não foi só por ele que coloquei meu nome de guerra... Foi pela sonoridade, pelo significado: Falcão Negro. Eita, que arrepiou os cabelins da... nuca agora! Eu diria que foi mais pelo significado e sonoridade. Adorei e taskei, portanto, Carla Blackhawk é conhecida internacionalmente! Ok, sem exageros, mas todo mundo sabe que a Blackhawk sou eu. Forever. kkkkkkkkkk. Esse livro, MI (sim, porque a Harlequin relançou num Rainhas do Romance) achei no sebo, sozinho, largado... Li a sinopse e gostei... Catei... Dancei! É série (meu, eu sempre cato um livro que é série!), mas não achei que fosse interessante. Ledo engano.

NORA ROBERTS - SÉRIE NIGHT TALES - SÉRIE NOTURNA.

  1. Ronda Noturna (personagens: Cilla O’ Rourke e Boyd Fletcher)
  2. Sombra Noturna (personagens: Deborah O’Rourke -irmã de Cilla- e Ike Guthrie)
  3. Gritos na Noite (personagens: Althea Grayson – parceira de Boyd – e Colt Nightshade)
  4. Chamas Noturnas (personagens: Natalie Fletcher – irmã de Boyd – e Ry Piasecki)
  5. Paixão Obscura (personagens: Allison Fletcher – filha de Cilla e Boyd – e Jonah Blackhawk)
(fonte - site www.noraroberts.com.br)

Portanto, não se reprima. Da pra ler o Paixão na boua, mas pra quem gosta da coisa certinha, manda bala. Eu nem sei o que fazer, afinal, ja tenho tanta série pra procurar... kkkkkkkkk. Mas o livro é ótimo. Gostoso de ler, hot... Jonah é Tudibão e Ally é ponta firme. Vai fundo. E tenho certeza que, quando ler, vai lembrar da Doida aqui... O dó! Ririri!



CONEXÃO GERARDÃO.


Além de xavecar, azarar, jacarezar, entre outros ar que tem por aí, o hómi foi visto em LA dia desses...


Aqui em LA. Tah, eu confesso: Eu era a motorista do "Mercedinho"aí...




Um aparte: Gerry, corrige a postura, vai ficar torto! (Tah vendo o que dá trabalhar numa clínica de Massoterapia? kkkkk).



Aqui mais uma do Haiti, com o Ben Stiller. Pequena diferença. Ririri!




E, é claro, duas tiras pra rir... Adorooooooooooo!




E deixo pra vocês, Gerardão cantando uma música do Phanton: Bico e lingua! Me muero!



Beijins, flores!

7 comentários:

  1. Esse é o meu livro da Maratona no mes da Nora, espero gostar, ele esta na minha pilha a mais de 1 ano.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai, séries... Pior q essa deve ser boa msm. Vai ter q ir pra lista! hehehhe

    Q cara de mal, G! Ui hehehehe

    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu já li a série toda, em ebook, muito boa!

    ResponderExcluir
  4. QUE MENINA DE BOM GOSTO ESTA HEIN!!! RSRSRS
    BEIJOS QUERIDA
    VANESSA
    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Carlitcha, se vc gosta do Jonah Blackhawk, acho q vai amar o Roarke.

    Pelo que vejo, eles têm muito em comum! Não conheço o Jonah ainda, mas pretendo conhecer. hehehe

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Rialto com as tirinhas!! Ahahahahahaahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Amada, adorei saber de suas origens!! ^^
    Tô doida pra conhecer o Jonah, e confeir a pegada do macho-cho!!!!

    Gerardão, aff, sem palavra! esse homão acaba comigo!!!!!!!!!!!
    ^^
    bjus!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.