quarta-feira, 9 de junho de 2010

MULHER DE 40.

Ok, não da pra fugir do 4.0. Então, aqui estamos nós! E juro que o título foi pensando na música do Roberto Carlos! kkkkkkk.


Nasci num dia 09 de junho de 1970, numa terça feira, no meio da Copa do Mundo, onde fomos tricampeões mundiais. Eram 3:50 da madrugada e eu vim ao mundo através de parto normal, no Hospital que não lembro o nome, mas que há pouco tempo era o Banuth, hospital onde ficavam os loucos de Bauru. Por isso, ta explicado minha Doideira.


Quem me conhece, sabe. Sou Normal e Doida ao mesmo tempo. Explico. Sou mãe, dona de casa, trabalho fora. Isso requer um pouco de maturidade e braço forte. Resolvo os problemas, cuido da casa, da clínica, das crianças (tah, cças de 15 e 11 anos). Mas também me divirto: sou blogueira, escrevo romances e leio também, tenho amizades maravilhosas com jovens (Marcela, Jois, Fabíola), onde conversamos no msn, tenho amigas no chat das blogueiras, no Twitter... E garanto que sou chata mesmo! pergunta pra elas! kkkkkkkkkk. Sou normal? Pessoas de outra geração e eu la, no meio delas... Ja ouvi muito a respeito disso. Liguei o botão do F***... Quem pode me dispensar são elas, oras! Enquanto me aguentarem, to dentro!


Sempre fui bem recebida no meio da mulekada. Ja fui requisitada pra cuidar dos jovens da igreja, e até hoje to sempre no meio deles. Me comporto como eles, mas com uma dose de adulto, claro. Tem bagunça? To dentro. Tem adolescentes? To dentro. kkkkkkkkkk, adoro! Isso me faz gostar de viver... apesar do lado negro, depressão, ocasionando o pânico. Quem mandou ser ansiosa?


EU...
Adoro usar chapéu, boné, óculos escuros. Adoro usar as camisas do Corinthians, amo futebol, gosto do Ronaldo. Adoro curtir os jovens da igreja, to sempre no meio deles. Falo sozinha na rua e nem percebo.Adoro solidão. Viajo em pensamento no busão, criando cenas pras minhas histórias. Faço faxina com bandana na cabeça e imitando Axel Rose, som no último. Ainda cato o desodorante e faço de microfone, cantando para o espelho. Ainda finjo ser uma pop star. Dou "crock" na cabeça dos meus filhos pra brincar; choro de rir com as palhaçadas deles. Quando sentada, não paro de balançar as pernas. Sou crica, sou doce. Sou chata, sou legal. Adoro fazer alguém feliz, mas também posso magoar (não por vontade, mas sem querer). Adoro dormir. Adoro imaginar. Adoro cantar. Adoro escrever. Adoro ler romances de banca. Adoro criar. Adoro comer, odeio engordar. Sou extrovertida, sou tímida. Ando de cabeça baixa na rua, grito quando alguém acredita que não sou capaz de fazer isso em público. Sou serva de Deus. Sou criativa, sou pregui. Tenho disposição e não tenho. Adoro viajar, adoro praia. Quero saber o que tem na geladeira dos ricos, adoro ficar em hotel, adoro piscina. Adoro o galinhão mais cavalheiro do mundo, Gerard Butler. Sou de Gêmeos, sou Carla Renata. Agora uma Loba. Que me aguentem, se puderem!


Ok, ja fiz um monólogo de Who's That Girl, né? A intenção aqui era mostrar que não sinto os 4.0 nem a pau! Claro, no corpo são outros 500! kkkkkkkkk.


Eu estava em crise esses tempos. Invoquei com todo mundo, criei encrenca, banquei a coitadinha. Mas não da pra fugir... Ja é! Enton, ja que a vida começa aos 40...


SEGURA QUE A LOBA CHEGOU! AUUUUUUUUUUUUUUU!




A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.


MULHER DE 40...






PARTICIPA DA PROMO! CLICA AQUI, LOKA!



Brigadu! Bjs, flores do meu jardim!

13 comentários:

  1. Se vc não se sente com 40, é isso q importa!
    Não é a certidão de nascimento q vai te dizer o q vc pode fazer ou ser!
    Ahaza, gata!
    E curta mto o birthday! \o/

    =*

    ResponderExcluir
  2. Feliz niver, Carlinhaaa!! Mutas felicidades pra vc!! E nada de deprê, viu!! 4.0 são os novos 20!!! E lobas estão na moda, viu!! ;) heeheheh

    ResponderExcluir
  3. Carla!!!!!!!!!!!
    Doidinha querida! Que seja feliz nesta importante data e ainda mais por ser uma mulhger abençõada que sempre nos faz rir à beça!

    Deus te abençõe sempre e o que ainda não alcançou, seja lhe concedido!!! Te adoro, obrigada pelas palavras alegres, sossrisos tirados de meu rosto, se tens tristezas e angústias vc nunca compartilha com nós, apenas divide conosco seus momentos doidos e romanticos! Vc é amiga nota dez!

    feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carlinha...adoro compartilhar a minha alegria por estar na idade da loba..lembra 4.7 quase 4.8(nossa..quase terceira idade..rsrs..)como falou a Menina Fafa o q importa ñ é a certidão de nascimento...o que importa é o que vc traz no coração...viver com amor..alegria...isso sim é que refleti a nossa idade...e vc tem todas essas qualidades...só ñ vale a depre..qdo se sentir assim..GRITE...que a gente vem correndo...para ajudar a jogar esse "monstrinho" bem longe.

    Parabéns!!! Seja Feliz!!!

    Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carla, o que vale é idade mental..kkk, eu pelo pouco que te conheço, para que tens 15..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Doidinha querida, sinto a sua juventude nas conversas que temos no chat, adoro sua alegria, sua carência as vezes, seu jeito escrachado de ser, mas vc ta certa, sua vida começa agora, todos estamos te seguindo firmes e fortes e tomara que cheguemos aos 40 com sua disposição de viver.
    Te desejo nesse dia e nessa nova fase de vida toda a felicidade do mundo, aquela que vc mereça e conquiste.
    Que o Geraldão esse ano seja mais respeitoso com seus sentimentos e te faça muito feliz, se mantendo fiel e casto, kkk
    Grande beijo amiga, e a gente se vê no chat.
    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo 4.0?
    Quero chegar nessa idade animaderrima como você ^^
    Parabéns e tudo de bom na sua vida, agora e sempre.
    Saúde, paz, amor, alegrias, dinheiro, GERARD BUTLER.
    Nunca mude, você é maravilhosa.
    Adoramos você
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Carlinha, tudoooo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Ei Carla, parabéns! Muitas felicidas, saúde e sucesso.

    Adorei o post e adorei saber mais sobre vc.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla!
    Felicidades dobradas para você.
    Tudo de bom!
    4.0? Não sei quem inventou essa coisa de nos rotular com números kkk
    Bom, só espero que vc avalie bem seu time de futebol, só isso...kkkk
    único defeito que encontrei em você. rsrs

    Beijão.

    Felicidades.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carla.

    Adorei saber um pouco mais sobre você. Logo chego nessa faixa etária!!! (risos). Mas a idade não importa, o que importa é termos essa grande vivacidade e amor pela vida!

    Quero desejar-lhe tudo aquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida.

    Deixe sua alegria se avolumar, construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados, você com esse jeito meigo e carinhoso tendo no olhar a esperança de vencer.

    Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso, olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.

    Para mim neste grande dia a maior felicidade é dizer que adoro sua alegria e espontaneidade, e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma.

    Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca, porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo, que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo à sua vida sucessos e alegrias por ver os seus sonhos realizados.

    Parabéns!

    Que você tenha muita paz, amor, alegrias e muito sucesso, seja no Âmbito pessoal ou profissional e, é claro, seu amado Gerard Butler. :)

    Que seu dia seja maravilhoso e repleto de bênçãos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, u-huuuuuuuuuu!
    40? E daí? É só um número. O importante é ser feliz!
    Feliz Aniversário, Carlinha!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla!
    Eu também Tõ chegando nos 4.0. Tão começando a ficar deprê. kkkk
    Mas a sua juventude é contagiante.
    Parabéns e muita felicidade.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.