segunda-feira, 2 de agosto de 2010

POST DE SEGUNDA - ENDOIDEI DE VEZ!

Provavelmente meu corpo foi tomados por ETs, ou eu não estou no meu juizo normal. Mas vá lá, hoje vou resenhar um CH.



A BELA E A FERA - HANNAH HOWELL



Inglaterra, Século XVI
Por trás das aparências...

Às vésperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casar com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho... Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a última coisa que Thayer Saitun deseja é uma esposa. Porém, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim, ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria a doce Gytha capaz de enxergar além das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?



EU: De tanto falarem desse caboclo la na Adoro Romances, eu comprei a bagaça. Tah, eu relutei, mas a curiosidade foi maior. E não me arrependi.
Tudo bem que o Diabo Vermelho em questão deveria ser chamado Jumento Vermelho... Porque era mei mané. Não vou me apronfundar muito na coisa, porque vão ter milhões de Spolettas!
Era pra ela casar com o herdeiro principal. Mas, com a morte dele, sobrou pro Thayer. Casados, ela deu uma pequena sofrida com a jumentice do cara. Principalmente por ela ser linda e ele fei como o cão. Mas a mulé o amava do jeito que ele era. O ruivão pisou na bola feio com ela. Depois, acontece algo de muito extraordinário... om relação ao outro prometido dela que morreu... E aí, outra jumentice do cão em questão. Por fim, o cara resolveu que deveria dar um reino á ela e acontecam alguns acidentes... Terceira jumentada. Ou seja, o hómi é uma diliça, mas muito zé ruela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Outra coisa que me deixou muito satisfeita: Gytha é um arraso! Nada daquelas mocinhas lamentadeiras que ficam chocadas com qualquer coisa. Isso me fez até gostar de ler um CH. Mas veja, tenho poucas excessões, ta? Afinal, tenho que manter a minha fama de mau. RECOMENDO.
Adivinha? Achei o ebook da bagaça! \o/! Confesso que imaginei não conseguir... Mas voilá, a seguir.


EBOOK AQUI!
Digitalização: Crysty.



MACKADE

Gente, peço desculpas pelo ebook com defeito (O Despertar de Shane Mackade) que postei aqui (brigada, Marcela, pelo toque). Tem algumas páginas mei lokas... Infelizmente não achei outra, senão em PT Portugal...

EBOOK MACKADE




CONEXÃO GERARDÃO.

O hómi terminou as filmagens em Detroit. Essa foto é da festa...

Agora, rumo à Africa do Sul. Pra frente e avante!




COISAS DE DOIDA!


Olha o que ganhei onti!


Da licença, mas ganhar Ramarim e Via Marte duma vez só é coisa de Doido! kkkkkkkkkkkkkkk.



Atenção povo loko! Aqui estão as comprinhas que fiz ontem na feira do rolo!





E vou abrir uma enquete sobre esses livros loguinho. É uma tal de promo que pretendo fazer... La la la...


E ontem foi niver de Bauru, 114 anos. Tres homicídios e um avião da Pantanal pousando de barriga no aeroporto. Parabéns, Bauru!


Bem, hoje foi isso. Bjs!

10 comentários:

  1. Engraçado, não curto muito históricos medievais, mas confesso q nunca li a famosa Hannah Howell, então não posso dizer hehehee
    Aliás, tenho q ler a série dos vampiros dela com a Lynsay Sands e eu tenho!
    Mas eu curto msm são os históricos regenciais! *____*

    Ui, presentinhos, q delicia!

    E qtos livrinhos!!! ^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, não curto muito históricos medievais, mas confesso q nunca li a famosa Hannah Howell, então não posso dizer hehehee [2]

    E os Mackade: LINDOS!!! Eu terminei de ler com o ebook ruim mesmo!! Sabe como é, geminiana curiosa!!!

    Quantos presentes... e quantos livros, gzuis!!

    ResponderExcluir
  3. Morr de rir: Provavelmente meu corpo foi tomados por ETs, ou eu não estou no meu juizo normal. Mas vá lá, hoje vou resenhar um CH.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente milagre. Agora fala a verdade tia Howell escreve bem né? Adoro ela.

    Aqui não tem feira do rolo e sebo é longe....aliás, tem um sebo perto, ms o cara é "affffffff" usurpador! Não compro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo CH

    mais esté é dificil de.

    Olha que até hoje ainda não consegui terminar

    Olha que amo os livros da Howell

    beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk

    Por causa da sua resenha fiquei com muita vontade de ler.

    Gerard ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ri muito com a sua resenha, eu li esse livro e tb achei o mocinho meio mané...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ei Carla,

    Rindo muito da resenha kkkkkkkkk, coitado do mocinho jumento rsrsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Eu CURTO medievais e já te garanto, as mocinhas da HH não são chorosas, quando elas querem o macho... correm atrás e usam de TODOS os subterfúgios!

    Realmente... Ramarin e Via Marte de uma vez BABADO!

    E esses Super...parece só ter coisa boa e essas capas?! Hummmmm abalou!

    ResponderExcluir
  9. Nossa.eu já li...eh muito bom...e aja jumentada nisso..mas a gente perdoa...rsrs

    bjs...

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.