quinta-feira, 25 de novembro de 2010

POST DE QUINTA - QUASE 200 SEGUIDORES!

Meoooooooooooooooooooo, cada vez que entro aqui me espanto com o número de seguidores... E melhor, sem quase ter promo ou similar... Puxa, gente, é muito gratificante saber que o povo acompanha porque gosta, não porque é obrigado (ah vah!)! MUITO OBRIGADA! E como sou Doida, logo teremos surpresinhas... Eu amo presentear meus amigos! Ririri!


RESENHA


VINGANÇA APAIXONADA - EMMA DARCY



O feitiço poderia virar contra o feiticeiro?
Quando o empresário Nick Armstrong encontrou Bessie Lamb, soube que não poderia viver sem ela. Fez de tudo para conquistá-la, sem perceber que se tratava da mesma adolescente cujo amor ele cruelmente rejeitara no passado.
Bessie planejara sua vingança: fazer Nick desejá-la ardentemente para depois afastá-lo em definitivo de sua vida. Mas esquecera-se de que Nick também era um incrível sedutor… e que na arte de enfeitiçar, ele era um mestre!

EU: Ahhhhhhhhhhh, livrinho gostoso de ler numa tarde chuvosa! Quando vou ao sebo, só pego os de coleção e os sabrinas-julias-biancas da vida... Os antigos... Cato uns 10 ou 15... E me divirto!

Bessie sempre amou Nick, desde a adolescência; mas ele a rechaçou no niver de 21 anos dele... Depois de alguns anos, eles se reencontram... de forma inusitada.

Achei o livro bem romântico, hot e interessante. Reflexivo, diria eu... E principalmente porque a Bessie é cantora... Super me identifiquei... E Nick? É o gostoso, claro!

DELICIE-SE AQUI!




CONEXÃO GERARDÃO


O hómi foi participar de um passeio de motociclistas...


Ai, eu atrás dessa garupa...


E umas montagens que fiz... Nha, gentche, dá na telha, to fazendo!!!!



Gerry e Lola... Feliz natal!





Estilo clássico...




Estilo casual... Vesti azul...



P&B



Estiloso...




Faces...



Cubo mágico...




Ceis acreditam que ele se achou ridículo quando fez 300? Disse que não aguentaria os treinos pesados tudo de novo... Ainda mais quando se cogita a continuação do filme... Tah, ficou hiper hiper malhado...Mas redícolo não, champz! E 300 ja era. Geralmente as continuações são osso!



COISAS DE DOIDA


La estava eu... Vindo embora do trabalho, trafegando pelas ruas molhadas de Bauru e pensando o que iria blogar hoje...

O que tem no seu mp3/celular/ipod/iphone/escambau????

Olha o que tem no meu celular... (ok, anos 80 forever!)


-Dire Straights - Walk of Life (adoro! DS é DS, neah?)

-DJ Urubu - Véia FM (Agnaldo Timóteo, Sidney Magal, Lindomar Castilho, Vovó Mafalda, Nahim) (Tah, é uma mistura de músicas... brega, mas atóron! Você é Doida demais ta aki!!!).

-ELIS E ADONIRAN - TIRO AO ALVARO (ja ouviram com muita atenção a voz da Elis? Eu sempre achei que ela não cantava tudo isso.. Mas depois que aprendi a ouvir as vozes...)

-FLASHMIX 90.9 (várias internacionais anos 80)

-Kung Fu - Carcinha (morro de rir! kkkkkkkkkkkkkkk)

-Paula Abdul - Straight Up (venho ouvindo e dançando metalmente)

-Phil Collins - Easy Lover (Phill, Genesis! Divo!)

-Prince - Kiss (Prince, aloka! amo!)

-Quenn - we will rock you (Fredão é essencial!)

-Sandra de Sa - Olhos Coloridos (a voz dessa mulé é o que há, mano!)

-Santa Esmeralda - Don't Let Me Be Misunderstood (aiiiiiiii, amo, amo, amo! só me enrolo pra falar a p*** do nome dessa música! kkkkk).

Não tem muitas, porque eu enjoo e vou tirando... Preciso acrescentar mais.



E sinceramente, hoje achei que eu ia chegar em casa só com a carcaça do busão... Imaginei as peças do bagacento caindo no chão... Meeeoooooooo, acorda povo da Transurb! Só sucata!



DIÁRIO DE UMA FUTURA EX GORDENHA


"Querido diário:
Sabe que to amando fazer academia as 6 e meia da madugada? Fresquinho, tranquilo... Fora hoje ver a cara dos porquinhos todos desalentados... kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ja falei, Timão pode até não ganhar o Brasileirão, mas nem to! Libertas 2011!
Enfim, to me sentindo mais leve... Sim, da uma murchada legal. Começo com 30 minutos de esteira... E 30 minutos de musculação. Cara, tem uns doidos la que eu chego e saio ainda tão na esteira... Sei dos meus limites... Meu ciático, joelho e coluna também sabem! kkkkkkkkkkkkkkk.
Dessa vez não to neurótica com alimentação. Como menos, claro, mas sem desespero. E muita fruta! Sucos! E ja sinto a diferença... Legal.
Portanto, ta dando tudo certo... Amém! Bjkas!"


Por hoje é só pessoas! Fui!


PS (Eu Te Amo): Gostaram da buzanfa do Gerry, neah? kkkkkkkkkkkkkkkk.

8 comentários:

  1. Ui ui ui!! Super me interessei pelo livrinho!! Já baixei!!!

    #rialto com a montagem do G!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Baixei o livrin tb!!!!

    Feliz q ta curtindo a academia! \o/

    Ih, no meu mp5 tem de tudo... Pop, pop rock, rock, country, hip hop...
    Música em inglês, portugês, italiano, espanhol (RBD XD)... hahahahahahahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ei!! Parabéns pelos 200 seguidroes! \o/,
    eu adoro passar por aqui^_^, meooooooooooooo amei os compactos q vc fez do gerardão... até salvei aqui pra mim (Admirar Pódh, né???)
    Que pena que ele recusou 300 =(, mas quem tem o filme ( o meu é piratex #confesso) sempre dá pra matar asaudde do Gerry saradão!
    Falando em saração... quanta coragem doidinha!1 Pegar firme na academia as 6:30 da manhã não é pra qualquer um nao... pra mim é amelhor parte do sono!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei a resenha,,, estou por fora de musicas no momento, mas vou ganhar um som de presente do marido-noel, aí a coisa vai ficar boa!1
    hauhauhauhua
    bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Carlinha! Tu mereces ter montes de seguidores e admiradores, pois o teu blog é excelente. Levanta o astral, faz sonhar, diverte e relaxa.
    Adorei as montagens do Gerry.Aliás falando nele...Hummmm... Como está lindo. Agora de motoqueiro...Uau!!!
    Vou baixar o livrinho. Fiquei interessada na estória. Já tenho vários baixados destes que tu indicas,para poder ler quando sobra um tempinho. Adoro!
    Também dou meus parabéns pelo teu esforço na academia. Me lembra que tenho de voltar à malhação antes que a "máquina" enferruge e não haja óleo nem cirurgia que desfaça o estrago.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cubo mágico! Quero um!!!
    Já comentei sobre o livro que ganhei aqui no seu blog. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ain, queria ter mais tempo pra ler livrinhos!!!!kkkkkkkk mas valeu pela dica Carla!!!
    Prabéns pelos seguidores...É isso aeeee!!!
    xeru

    ResponderExcluir
  7. hahaha adoroooooo passar aqui. Gerardão tá muitoooooo gatoooooo pegaeuuuuuuuuu

    Adorei o diário. Preciso me espelhar nisso hahaha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. caraca...esse foi um "POSTÃO"'

    eu disse que não comento sobre o G só não comento pq olhei foto por foto e...não comento..kkk

    tb adoro esse livrinhos de dia de chuva e os sebos são 1000 para achá-los..hehe..já baixei!

    cara sou igual a tu tenho muita música considerada "estranha" no meu MP e tb enjoo e vou trocando imagine nas longas viagens de bus em SAMPA sempre ouvindo as mesmas coisas nem sendo "DOIDA"..rs...e curto todas essas músicas da sua listinha até o "Prince" (que agora não tem + nome é letra intraduzível)...aff!!

    tinha certeza absoluta que tu ia conseguir adorei o diário e tb sei que a tendência é só melhorar.

    entendo muito bem a sua alegria em relação aos novos seguidores (isso prova que não é necessário: parcerias, sorteios, blá blá blá) para conquistar as pessoas e saber que estão aqui pq realmente gostam é "THE BEST" costumo sempre dizer que tu é D+ simplesmente por ser tu(quer mais prova??rs)

    bjs..bjs...

    PS vou deixar passar o comentário dos porquinhos tah..kkkk

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.