sexta-feira, 30 de julho de 2010

ULTIMO DOS MACKADE - RESENHA

Fechando a família, vamos resenhar o Shane!



O DESPERTAR DE SHANE MACKADE - NORA ROBERTS



Shane Mackade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight.
O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos Mackade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Sane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca.
Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começou a ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia por que isso estava acontecendo, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...


EU: Shane é o mais relaxadão dos Mackade, o irmão mais novo. Ele é Fazendeiro, o único que se interessou em cuidar das terras dos pais. Mexe com gado, leite entre outras coisas. E é o mais arredio em relação aos fatos sobre as "assombrações" que rondam suas terras. E também não quer saber de casar.
Dra. Rebecca é uma daquelas mocinhas CDF (putz, CDF foi ph...). Ela é doutora em ciências, hiper inteligente, hiper tudo. Mas é timida e reservada. Até conhecer Shane. Ela chegou à cidade para desvendar os mistérios que rondam a família e as terras deles. As "assombrações"...
Shane é um daqueles malandros que derrubam qualquer mulher com seu famoso sorriso Mackade. Rebecca não sabe muito sobre família e se encanta com a dele. Quando passa a morar na fazenda por conta das pesquisas.. BUM!
Shane é o queridinho da família... Ui! A primeira vez deles é muito engraçada... Começa com ela bêbada e... Ai, tem que ler!
Uma das minhas cenas preferidas é quando os 4 irmãos começam a brigar (se socar, pontapé, rolar no chão) e a Rebecca vai la e passa um sermão... e termina debaixo de Shane, suja de lama. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hilário!
O final, pra variar, é lindo! É hot, engraçado e gostoso de ler. Ah sim, o Shane é uma delicia tb!


EBOOK AQUI!
Projeto Revisoras.


Aqui as capas em inglês e português e, clicando nas fotos, vai ser direcionado à resenha correspondente. (Escrevi bonito, heim?)


O RETORNO DE RAFE MACKADE - LIVRO 01



O ORGULHO DE JARED MACKADE - LIVRO 02



O CORAÇÃO DE DEVIN MACKADE - LIVRO 03



O DESPERTAR DE SHANE MACKADE - LIVRO 04



Vou fazer um ranking meu dos Mackenzie e dos Mackades.

Por ordem de favoritos:

MACKENZIE

-Wolf Mackenzie (A Montanha dos Mackenzie)
-Chance Mackenzie (Jogo do Acaso)
-Zane Mackenzie (O prazer de Mackenzie)
-Maris Mackenzie (O Encanto da Montanha)
-Joe Mackenzie (Missão: Mackenzie)

MACKADE

-Rafe Mackade (O Retono de Rafe Mackade)
-Shane Mackade (O Despertar de Shane Mackade)
-Devin Mackade (O Coração de Devin Mackade)
-Jared Mackade (O Orgulho de Jared Mackade).

Espero que tenham gostado de mais essa família, que AMO!



COISAS DE DOIDA


Promo da Harlequin que comprei e paguei 12,90 por 3 histórias!


Minha Personal Banca Ilda: "Carla, chegou uma promo dupla aqui de romances".

EU: "Qual história é?"

Ela: "Um é da Diana Pal..."

EU: "SEPARA PRA MIM!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ninguém merece uma Doida na vida. É um Hómi do Texas, por isso.


E essa é minha pilha pra leitura:


Gosto muito dos livros fininhos, (Julia, Bianca, Sabrina) no sebo só pego deles. Os outros são das promos que tem nas bancas. Viva a Ilda! kkkkkkkkkkkkkk



Ja que todo mundo posta suas caixinhas, to postando as minhas. De maquiagem.


Sacumé, agora só ando maquiada... Virei uma secretária de verdade! \o/! As 3 caixinhas ganhei de paciente e da Carol lá da Clínica.



E olia só o que o Pit Bull achou no lixo...


PQP! Tudo bem, é Argentina, nossos rivais no futebol e muita gente vai falar: era lugar mesmo! kkkkkkkkkkk. Mas olia, a camisa é muito bonita! Guardei pra minha coleção, que ta só começando.


Por hoje é só. Sensação de dever cumprido. Bjins e gracias!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

RESENHA - MAIS UM MACKADE!

Continuando a saga da família Mackade (eu não escrevi isso!).



O CORAÇÃO DE DEVIN MACKADE - NORA ROBERTS


Há muito tempo o xerife Devin Mackade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe Mackade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da guerra de secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração.


EU: Esse livro deveria chamar-se A Paciência de Devin Mackade! Pentakeopariu! kkk.
Devin Mackade (Xerife) é o mais, digamos, "calmo" dos Mackade. Mas não se iluda, só parece. Quem está lendo desde o começo, percebeu a presença de Cassie e da tensão existente entre os 2. Ela sempre foi apaixonada por ele, mas casou-se com Joe Dollin, o retardado, imbecil, cafajeste que batia nela e nos dois filhos. Nesse livro, eles tem que lidar com a paixão e o medo, principalmente dela.
Cassie cuida da pousada que o Rafe reformou. Devin é o Xerife da cidade. A paixão entre eles explode, mas a insegurança dela os afasta.
Eu diria que esse livro é o mais sentimental deles. Senti na pele os encontros e desencontros dos dois. Não é a toa que o Devin é o mais querido dos irmãos Mackade.
Aqui continua os mistérios sobre a Batalha de Antietan... O cheiro das rosas, o choro nos quartos do hotel... Sinistro, mas muito suave.
O final é simplesmente lindo. Eu podia até dar um pitaco, mas lê pra você ver como é maravilhoso.
Destaco a vez que ele pegou ela de jeito no corredor da pousada. Meoooooooooooo, segura! Leiam essa palavra: "Mais. Maaais!" e me contem depois. Devin é o cara! RECOMENDO!

EBOOK AQUI!
Projeto revisoras.



CONEXÃO GERARDÃO


Gentem, o homi vai ser o cara da L'Oreal Men!



Veja matéria AQUI!
Claro, eu traduzi no Google, por isso ta meia boca.. Sorry.

Fora o fato da bitch francesa estar na cola dele, ta tudo certo. Aff. Salve Jorge e seus dragões.

E aqui, mais uma foto das filmagens de Machine.





COISAS DE DOIDA.


Ok, seria mais "eu me amo"... Ah, mais o que tem de mais? kkkkkkkk.

Essa foto foi tirada quando eu cantava Aos olhos do Pai, em uma apresentação de criança la na Igreja, mês passado.




E aqui, eu cantando a música. (somente audio)





Amanhã o último livro, do Shane. Bjins!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

RESENHA - FAMÍLIA MACKADE

Vamos direto ao assunto:



O ORGULHO DE JARED MACKADE - NORA ROBERTS


Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared Mackade aparece para abalar sua estrutura. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança. Mas a surpresa não interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado , antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa ... e tão atraente ! Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem ficar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...


EU: Vou escrever sobre o mais velho dos Mackade: Jared. Advogado, divorciado e o mais orgulhoso dos irmãos. Até conhecer Savannah.
Ela chegou com o filho pequeno... Sem estudo, mas lutadora e determinada... Teve o filho aos 16 anos e vagou pelo mundo buscando o sustendo para o filho. Até dançar em boates ela dançou. Isso abalou o mundo de Jared.
Savannah é meio ogra... Talvez porque nunca teve uma família de verdade. Jared tinha saído de um casamento conturbado e se apaixonou por Savannah. Mas a vida que ela levou o incomoda. Aí gerou um problema...
Aqui temos a continuação da história a Batalha de Antietan. O desenrolar é muito nteresante...
Uma das cenas que mais gosto é dela despejando as roupas caras dele, sapato, gravatas no chão do jardim de sua casa... E o cachorro pisoteando... Ela tava com muita raiva mesmo! E os irmãos rindo muito!
A primeira vez deles foi na floresta. RECOMENDO!

EBOOK AQUI!
Projeto Revisoras


Eu consegui todos os books deles em PT Br. Eu tinha, mas em PT Portugal. Ah, na sexta eu posto todas as capas, inclusive as em inglês.



CONEXÃO GERARDÃO.

Meo, o bofe, pelo jeito, ta com a francesa de novo.

No coments.


COISAS DE DOIDA

Olia que fofo eu achei sobre os amigos!

Aquela de cabeça pra baixo sou eu! kkkkkkkkkkkkkkk


Amanhã Devin. Ui! Bjins.


terça-feira, 27 de julho de 2010

POST NA TERÇA - FAMÍLIA MACKADE

Cara, adorei essa história de resenhar meus lindinhos! Essa semana vou resenhar a Família Mackade, que consiste de 4 irmãos. E começo com Rafe.


O RETORNO DE RAFE MACKADE - NORA ROBERTS


Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe. Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele ...


EU: Rafe é meu preferido. Aliás, eu adoro os primeiros livros, ne? Enfim... Bem , os 4 irmãos eram considerados os valentões da cidade... Eles 4 juntos são hilários!
O tempo passou e Rafe Mackade (Construtor Civil), el gostoson, volta pra reconstruir sua vida.. E encontra Reagan. Toda certinha e arrumadinha... Seu oposto! Mas a atração é evidente...
Meo, tia Nora soube mesclar bem a história, o sobrenatural e o romance. Fora a tradução, que tem até palavrão! kkkkkkkkkkkk. Falei em sobrenatural. Ao longo dos 4 livros, a história da batalha de Antietan vai se desenrolando, contando a história dos ancestrais dos irmãos... Fora os outros personagens mesclados. Trecho que adoro: ela, segundo uma aposta feito com o Rafe, vai ao bar onde ele está, de minissais e top, jogar sinuca... Gente, o negócio pegou fogo! Uiiiiiiiiiii! Um aviso: essa série tem que ser lida na ordem, senão perde o sentido. RECOMENDO!
Ah, tenho todos Ririri!


EBOOK AQUI!
Projeto Revisoras



CONEXÃO GERARDÃO


Só almoço com fãs brasileiros. E karaokê com Demi Moore.




COISAS DE DOIDA


Comprinhas da semana:


Mais um Hómi do Texas da DP achado. Achei meia duzia de DP e O lobo Domado e O Anel de Noivado, 2 De Burgh. Meo, a coisa ta boa pro meu lado!


CONEXÃO SELEÇÃO


E o Mano foi pra seleção! Parabéns, Mano! Ficamos Líder! Aeeeeeeeeeee!



É isso, povo. Amanhã mais um Mackade, Jared. Bjins!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

RESENHA JOGO DO ACASO E +++ GERARDÃO!

Ah, to muito feliz em ter conseguido resenhar todos os livros dos Mackenzie! Aqui vai o último e não menos gostoso do clã Mackenzie!



JOGO DO ACASO - LINDA HOWARD


Na caçada a um perigoso terrorista, o agente Chance Mackenzie encontrou a isca perfeita para sua armadilha: sua filha Sunny Miller. Chance se tornou o único homem em que ela podia confiar. Em seguida, ele armou para que o pai dela, havia muito desaparecido, descobrisse sobre eles. O que Chance não imaginava era que Sunny tinha suas próprias razões para se esconder... e que ele colocara em risco tudo pelo que ela sempre lutara...


EU: Safadenho esse Chance. Arredio, mas pelas circunstâncias da vida, foi achado por Mary Mackenzie aos 14 anos jogado num buraco com pneumonia. Ela o Wolf o adotaram. Sempre muito reservado à família, procurava não se envolver demais. Mas ninguém ali se importava; era tratado como um filho. Como ja disse anteriormente, eu amo a amizade dele com o Zane (eles quase se mataram numa briga entre eles) e o modo como a Nick o chama: Tio Dance. Ow.
Ele engana a coitadinha da Sunny. Mas eu nem ia ligar se ele me enganasse do jeito que fez: ficaram "perdidos" no meio do deserto... Tah? História muito interessante e gostosa de ler. Hot. O final é algo de chorar. Sério.. Mimimi! É um ciclo. Um recomeço...


EBOOK AQUI!



Como tinha prometido, aqui estão as fotos publicadas la nos EUA e no Brasil. E, clicando em cada figura, será redirecionado à resenha correspondente. Sou um gênio. kkkkkkkkkkkkkk.


Livro 01 - A Montanha dos Mackenzie




Livro 02 - Missão: Mackenzie




Livro 03 - O Prazer de Mackenzie




Livro 04 - O Encanto da Montanha




Livro 05 - Jogo do Acaso



E aqui, a foto da Lindona:

Linda Howard.

Brigada, heim Lindona! Uiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Se vocês puderem, depois de ler, deixem um coment aqui... Gostaria de saber o que vocês acharam... Gracias.

E assim foi. Uma das minhas famílias preferidas... A D O R O!



CONEXÃO GERARDÃO


E ele se diverte... Eu bem que me divertiria também se tivesse do ladinho dele.. Maoeeeeeeeeeeeeee!


Coçando o bacon... Encostadim na parede... OMG!


Aqui pulando amarelinha com uma menina (creio que ela faz uma das filhas dele no filme). Ai, adoro pular... amarelinha! Ui!


Aliás, eu imediatamente lembrei-me dessa música...



Ahhhhhhhhhhhhhhhh, Pimpolho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bjins!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

RESENHA: O ENCANTO DA MONTANHA.

Vamos a dona Maris então, última da lista de preferência das leitoras do Mackenzie. Injusto. O Mac, bofe dela, é uma delícia!


O ENCANTO DA MONTANHA - LINDA HOWARD



Ele não era exatamente quem dizia ser ...
Ela não era aquilo que ele pensava ...
A vida de Maris Mackenzie nunca foi monótona.
Trabalhando no haras Solomon Green como treinadora de cavalos, ela ja experimentava emoções demais em um dia de trabalho. Não precisava de ninguém parecido com Alex MacNeil a seu lado... Apesar de seu coração dizer justamente o contrário!
Maris Mackenzie acordou num motel nos braços de um estranho, mas não recordava como tinha chegado até ali. O estranho era Alex MacNeil, era um agente da lei disposto a averiguar se Maris tinha relação com uma fraude. Mas o que ocorreu entre eles não tinha nada de fraudulento.


EU: Não tenho muito o que falar de Maris. Ela é a versão da mãe, com a personalidade do pai... E casa com a mesma rapidez dos irmãos. Oh família rápida pra casar! Leia e tire suas conclusões. A parte que mais gosto é quando ela leva o Mac pra conhecer a família... Adoooooooooooro!
Ah, essa história foi uma das que sairam no Brasil (veja pela foto) e a única não reeditada ainda. Eu procurei uma versão em PT Brasil, porque as outras estavam em PT Portugal. E achei! \o/! Ah, essa história também foi traduzida como Natais Mágicos. Vai entender.


EBOOK AQUI!
Traduzido por Ilnete.


Amanhã o último dos Mackenzie, Chance. E, com ele, eu vou pôr as fotos dos livros originais publicados nos EUA e os publicados aqui.



CONEXÃO EU ME AMO, NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM


Fiz umas montagens ontem.. Ta vendo o que dá a falta de assunto? kkkkkkkkkkk.

Mil faces da Doida!









Gente, to muito feliz com as amizades que tenho feito através do Brógui! Vocês são show! Muito obrigada!

Bjins!


quarta-feira, 21 de julho de 2010

RESENHA - O PRAZER DE MACKENZIE E + GERARDÃO!

Vamos a mais uma resenha dos Mackenzie...


O PRAZER DE MACKENZIE - LINDA HOWARD



Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Barrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.

EU: Vamos começar pelo nome do livro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas que nomezinho mais... insinuante!
Vamos ao livro. Letal. Assim é o Zane. Ele a encontra amarrada e nua! E pensa que ela foi estuprada. Com muito tato, ele a tira do cativeiro... E ela pede pra que ele tire a virgindade dela. Ah, é o casamento mais rápido da história! E ela ainda tenta escapar dele no hotel pra avisar o pai do perigo que corre... Será que ela consegue?
Detalhe pro início do livro, com o Papi Wolf pensando em cada um dos filhos... E da pegada dele na Mary. Uiiiiiii! Ah, adoro a amizade que o Zane tem com o Chance (o quinto livro é dele).
Eu acho o livro do Zane mais gostoso de ler do que o do Joe. Ah, nem te conto da Nick, a filha que eles tem... E única neta mulher da casa. Terrível!


EBOOK AQUI:
Digitalizado por Ilnete.



CONEXÃO GERARDÃO


AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, A TOLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Opa, calma, me alterei. Mas também, olia isso:


Estou atenta aos mínimos... Detalhes!

Os meus olhinhos vêem... MAOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! E COMO VÊEM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Ai papai! Costãããão! Braçãããão! Peitãããão! Murchou a barriga, heim? Secou o bacon!


Fotos do filme The Bounty Hunter (Caçador de Recompensas).

Respira, respira, respiraaaaaaaaaaaa!

Pronto, calorão ta passando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amanhã resenha do Encanto da Montanha, da Maris. Bjins.

Pentakepariu, o que foi aquela foto? Uopaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.