terça-feira, 28 de setembro de 2010

POST DE.. DE... AH, SEI LA!

Alinhar ao centroEssa semana to mei perdida... To sem note book na clinica, sem poder falar com minhas amiguinhas... Triste.


RESENHA


AMANTE SOMBRIO - J R WARD
(DARK LOVER)

SOBRE OS ADAGAS (IRMANDADE DA ADAGA NEGRA):

Wrath, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie.

EU: São livros de livraria. São 7 ja lançados nos EUA e 3 aqui no Brasil. E pelo jeito vem mais. J R Ward é cruel. Muito cruel. Adooooooooro!


SOBRE AMANTE SOMBRIO (LIVRO 01)

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


EU: Deprimente. Sim, deprimente. Deprimente eu ter que esperar até o começo do mês de outubro pra comprar o Amante Desperto! OMG! Isso porque li o Sombrio e vou começar a ler o Eterno! kkkkkkkkkkkkkkk. Quero o Z em casa tipo NOW!

E nada de meda de alho, brilhos ao sol e vampires saltitantes! kkkkkkkkkkk. Eles são siludos, isso sim! Se vestem com o que há de mais fashion! Sério, a J deve ter feito parcerias!

Mas vamos falar do Wrath. Pera que ta me arrepiando os cabelins da... nuca. Bem, enfim, imaginava que, como sendo o primeiro, poderiam os outros caírem num singular... Nada, niente, nem. Cada um tem sua característica que os fazem iguais, mas diferentes. E únicos.

Pra começar, a autora faz um apanhado do que significa cada coisa no livro, bem no começo. Ótimo, pra jumentas como eu não lerem e falar "an?" E quer saber mais? Não da pra ficar perdida com as colocações... É tudo muito claro. Até pras jegas como eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Wrath é tido como grande... grande, saca? E o tesudo moço é quase cego. O Rei dos vampires usa cuecas boxer tipo XXXXXL! Ehhhhhhhhhh laia! Sorte da Beth, a mocinha. Cara, a mulé é muito, mas muito determinada! Adorei quando ela põe o Butch no seu devido lugar!

E os Irmãos unidos pra manter a espécie? Interessante como cada um tem seu temperamento, sua limitações e forças... E sério, o Z é um ... um... monstro! kkkkkkk, morri de meda dele. Aham. Tah.

Não posso mandar muita Spolleta por aqui pra não estragar a bagaça. Mas a história em sí é muito envolvente... Os humanos, os Adagas, os vampires... Li o livro em 2 dias... Porque não deu pra terminar num só.

Fofas, não esperem mais um minuto pra ter os Delícias em casa... Vale a pena.

Ah, Roarke fica no chinelo. Ririri! Crepúsculo vira brisa. To avisando. kkkkkkkkkkk.


CONEXÃO GERARDÃO


Meeooooooooooo, hoje tuitaram uma fotenha do hómi!!!!!


E olha a cegueira da Doida! Eu li que ele tava comendo SARDINHA.. Mas era SALADINHA! kkkkkkkkkkkkkkkk. Repara nas bochechas do Kiko. Guloso!




Sessão Sortudas: A guria ta espremida, repara! kkkkkkkkkkkkkk




Quadrinhos!



Gerry, meu gatón, aparece, fofo! Mimimi!



COISAS DE DOIDA


A Saga do Pão... Estrelando Kiko e Thor.


Doida levanta cedo e abre a porta da lavandeira. Thor, o morto de fome do caray, ja vem pra pegar seu pão e o destrói, enquanto Kiko, calmamente pega o seu e leva pra outro lugar. Thor aparece e tenta pegar o pão do outro. HA! Quase leva uma mordida. Com sua pata em cima do pão, come tranquilamente... Mostrando os dentes pro outro quando esse tenta arrebatar o alimento! Adoooooro!



E aqui, eu em PinUp!


Nussa, magrinha igual! ririri!




Por hoje é só. To em DPL pelo Wrath, portanto, assim que terminar o mocinho virgem da Diana Palmer (Caminhos do Coração), cato o Rhage. Aí da tempo do Zsadist chegar. Nhai. Bjin.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POST DE SEXTA - MAIS UMA DA ROMÂNTICA!

Eita que vai longe o trem! Putyz, também, me dá um pc que eu saio escrevendo como uma Doida que sou! kkkkkkk.


RESENHA



APENAS UM TOQUE



-A oportunidade da minha vida... Cris, entre atônita e apreensiva, olhava para Leila, da CONVIVE. -Cris, é um caso delicado, que requer tato e disciplina. -Por que eu, Leila? Ela olhou para Cris e sorriu. -Por que você é capaz. Cristina Almeida, 25 anos, foi uma das mais aplicadas alunas do curso de cuidadoras que a CONVIVE já teve. E o caso daquele homem, era o primeiro que ela faria sozinha. -Cris, ele é um caso muito especial e... difícil. Tanto que a mãe dele quer falar pessoalmente com você. -Não seria melhor contratar alguém com experiência? Leila suspirou. -Já tentaram de tudo. Resolveram pegar uma novata com altas notas no curso. -Onde é o endereço?

*********

-Não aceito outro atraso, Charles. O comercial da TV já está circulando, portanto, vire-se! Ric levantou-se e bateu a perna na mesa, soltando um palavrão. Se não fosse a promessa que tinha feito a sua mãe, aquele seria um dia que tentaria outra vez dar um cabo de sua vida! Ricardo Alencar Fergus, 30 anos, tinha construído seu império em cima da tragédia que assolou sua vida...


EU: Mais uma adaptação de um manuscrito meu. Bem, dessa vez resolvi escrever sobre um homem que ficou cego devido a um acidente. Ric não queria aceitar a ajuda de ninguém, mas Cris chegou pra tentar domar o teimoso. E gostoso, claro. E eu la escrevo mocinho barango? Mas nem! kkkkkkkkkk. Ela penou. Meo, como penou! Ric não queria ceder, parecia querer ser enterrado junto com a noiva que morrera no acidente. Enton o inevitável aconteceu: viu-se apaixonada por um homem que tinha perdido seu coração naquele acidente!
O interessante dessa história é o fato da Cris não conseguir passar nos vestibulares... Povo perguntava se ela tinha dislexia, mas não. A bixinha era azarada nisso mesmo. Outra coisa legal foi o fato da amizade dele com o irmão dela, Edgard. Eu me diverti muito com os papos dos dois.

Ela morre de medo de lagartixa. kkkkkkkkk.

Se ele volta a enxergar? SPOILLER>>>>Leia e veja. [marvada/]

eia e veja.[marvada!/]

Aqui o Ric.


Ta la na ESTANTE DE LIVROS.



CONEXÃO GERARDÃO.


Claro, só coisa velha. O hómi tomou Doril!


Calendário de 2010. Ow, esse eu ficaria vendo até 2598!




Camisa do Brasil que ele ganhou no carnaval desse ano. Não podia ter sido a 9? Ronaldo forever!




Atenção! Gerardão usa pulseira energética Power Balance! Pra aguentar barangas 24 horas por dia!




TROFÉU JOINHA


Vai para:



Eu sou Doida, mas não sou imbecil. Troféu Joinha pra Neymar e diretoria do S4n7os, que demitiu o técnico Dorival Jr por este ter sido homem em vetar o muleke pro jogo contra o Corinthians. O xilikento brigou, xingou o técnico no último jogo e levou suspensão. Multa + suspensão, que ele manteve pro jogo contra o Timão. Pra que? Acusaram o técnico de ter "Crise de Autoridade"... Mas é o fim do mundo! E aí, claro o Neymar jogou. Ohhhhh, o que temos como conclusão? Que o time do S4n7os não é capaz de ganhar um clássico sem o Gaymar... E nem com ele! Ganhamos de 3 a 2! kkkkkkkkk.
Portanto, a partir do epi em questão, O S4n7os passou a se chamar Neymar Futebol Clube. Palmas!
Mas nem o Ronaldo faz isso no Corinthians! Ele tem humildade e respeito. E se ele quisesse fazer, todos diriam amém! kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Hoje é sexta feira. Dia de suquis de cevadis! kkkkkkkkkkkkkkkk, bora, povo? Bjins, bom findi!
Se o Neymar deixar, claro!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

POST DE QUARTA - A VIDA PROSSEGUE!

Não posso iniciar meu post de hoje sem antes agradecer 4 pessoas muito especiais que entenderam minha dor no post anterior: Rosane, Rose, Aline e Márcia. Sei que é muito complicado as pessoas entenderem porque se usa o blog pra desabafos pessoais, mas aqui é o único lugar que posso fazer isso... Infelizmente me falta alguém pra conversar pessoalmente. Ainda se tem um mito de que depressão e pânico é frescura... Portanto, eu sou fresca. HA! kkkkkkkkk.
As palavras que recebí das 4 Divas foram uma injeção de ânimo pra suportar os dias que ainda me restam... até a próxima crise. Graças a Deus não tem sido necessário recorrer à medicamentos (depois de 2 anos de tratamento intensivo, aprendi a conviver sem eles), e eu creio que com a compreensão de quem gosta de mim, vou superando todas. Tah, eu sei que alguns apenas me suportam! Ririri!
Ah, não posso esquecer do povo da putaria conversa do MSN e Skype: Marcela, Fabiola e Flávia! Pra vocês, meus amores, MUITO OBRIGADA!


RESENHA


LIGEIRAMENTE FEIA - ROBIN WELLS


Como uma borboleta...
Quando Sarah olhava no espelho via apenas uma mulher sem graça.
Sarah ansiava por ter um marido e uma família, mas como poderia atrair Jake Masters, o homem com quem sonhava? O atraente pai solteiro nunca olharia para ela daquele modo.

Acontecia uma transformação!
Ou olharia? E se ela mudasse o corte de cabelo? E se trocasse os óculos por lentes de contato e usasse maquiagem? Hummm... talvez essa Cinderela conseguisse finalmente ir ao baile e conquistar seu príncipe encantado. Ou talvez descobrisse que Jake gostava da feia e sem graça Sarah, exatamente como ela era...

EU: Esse é pra quem ta com a cabeça cheia e gosta de um romance água com açucar, pra variar. Histórinha bunitinha da mocinha míope, que é professora da filha do cowboy gostoso, viúvo... E ela se acha sem graça, e ele não quer compromisso... Bla bla bla. Eu diria que é um romance pra gente ler quando ta bem estressada, porque o mocinho é bem cabeçudo, mas nem tanto como alguns Idi Otas (ne?) que existem nesse mundo... E por fim, tudo se resolve. Mei na base do ogro doido, mas resolve. kkkkkkk.

EBOOK AQUI.



CONEXÃO GERARDÃO


Ahhhhhh, tava com saudadiz de postar sobre o hómi... Que continua desaparecido. Mas va lá, vamos postar alguma coisa dele...


Sessão Sortudas. Foto com fã no set de MGP




Sessão de fotos com Amanda Decadenet, 2007.





Essa achei sem querer na net. Premiere de Ps Eu Te Amo... e o Jeffrey Dean Morgan apalpando a buzanfa do Gerry! kkkkkkkkkkk, adorei!




COISAS DE DOIDA


Feliz por uma amiga estar lançando seu primeiro livro de romance! Parabéns, Flavis! Flavis pros intimos, tah? kkkkkkkkkk. Sério, Flavinha ta lançando o primeiro livro da Trilogia Irmãos Angelis... Trigêmeos pra la de gostosos!



ANJO DA SORTE - LADY GRACIOSA


Uma mulher atrapalhada, precisa ter um bom anjo da guarda! As coisas nunca permaneciam as mesmas por onde Carolina passava. Desde criança tinha uma enorme propensão para causar pequenos acidentes por onde quer que andasse, como também estar no lugar errado na hora errada. Até que um dia conheceu Gabriel Angelis, um homem que parecia estar sempre a postos para lhe salvar. Mas quem a salvaria de Gabe?


Pra comprar, só ir lá no Site Clube dos Autores. Eu já li o livro, é lindo! E ja to providenciando o meu primeiro anjo, mas esperando com ansiedade o terceiro... Ah, Nate...

E pra minha surpresa e emoção, meu nominho ta la nos agradecimentos... OMG!


Valeu, amei!!!!!


Aqui! Minha camisa do Centenário! Aeeeeeeeeeeeeeeeeee! Tava Doida pra ter a minha!


E olha só a foto do Thor, meu Pit (P) Bull (ga)! Claro, tive que colocar uma tarja nas partes... Só vai mostrar tudo na edição da PlayDog, que sai mês que vem! kkkkkkkkk. Cachorro folgado!


Por hoje é só. Sexta eu volto com mais uma história minha. Bjins.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ONDE ESTÁ MEU RUMO?


"Antes eram os sorrisos. A vida simples, as festas de aniversário esperadas com ansiedade, a alegria de receber os parentes e amigos, a certeza da felicidade. Antes eram os elogios pela simpatia, pela carinha de sapeca, pelas Maria-Chiquinhas tão famosas entre todos. Antes eram a felicidade de estar na beira de uma piscina, no êxtase de estar em frente ao mar, o cheiro de maresia... Antes, a delícia de estar num parque de diversões, de estar dançando no quarto, imaginando ser uma estrela de rock... Antes eram os churrascos, a virada de ano novo na casa de parentes, os amigos da escola, a euforia de ver seus ídolos... Antes era a alegria do primeiro emprego, a sensação de independência, a decoberta no casamento, a maternidade, as descobertas que a vida nos dá... Antes...

Depois...

Depois o vazio. A solidão. A incerteza se haverá um amanhã. O medo. A desconfiança. Os amigos? Não te suportam. Os parentes? Não te reconhecem mais. Cada passo uma incerteza, cada vento soprado, a desconfiança que será o último recebido no rosto antes do fim... As noites vazias, as lágrimas... De certeza mesmo só o calmante na bolsa, a respiração... sim, ainda vivo. Mas morro por dentro aos poucos. As festas, as danças, a alegria de viver? Murcharam com a chegada da depressão. Maldita, impiedosa, escrota. Batimentos cardíacos acelerados, suor. E mais lágrimas. E mais incertezas. Tempo de vida? Pouco. Aliás, muito pouco. Posso morrer agora, quem vai saber? Coração acelera... Medo noturno. Terror. Pavor. Medo... Medo.

Respirar... Só quero respirar".

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SEXTA FEIRA! E DAÍ?

Revoltada põe título da postagem desse jeito? Claro, eu trabalho no sábado! Argh! kkkkkkkkkkk.

Mesmo assim é fim de semana! \o/!

RESENHA


CORAÇÃO ETERNO - LINDA HOWARD


Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?


EU: Respirando fundo, vamos à resenha do Idi Ota do Rome. Simples assim.

Traduzido inicialmente em ebook como SEGUNDAS OPORTUNIDADES.

OBS IMPORTANTE: As lacunas em branco no meio da resenha são as SPOLLETAS, ta?

Divido o livro em 3 partes.

Sarah o conhecia há algum tempo, era apaixonada. Mas ele se casou com a sua melhor amiga!

1- Ok, ele perdeu a mulé e os filhos num acidente e pirou. Dói, eu imagino. As revelações dele que catava as mulé pra transar por transar me chocaram (éééé). E ele querendo descontar tudo nas costas da Sarah? "Vem cá, fofa, que tio Rome vai dar um trato em você"! É duro ficar apaixonada! Aí ela casa com ele e eles dormem separados porque o bonito diz que jamais conseguiria dormir com uma mulher de novo (aqui o dormir é dormir mesmo). Categoria: ASNO.

2- Ele fala que não quer filhos, sob hipótese alguma. Ela, apaixonada, concorda, mesmo não concordando. Aqui ele dá uma suavizada com ela (o começo do casório é tumultuado), e percebe que não consegue viver sem ela mais. Prepotente, intransigente e insensível. Aqui começam a dormir juntos. Categoria: RETARDADO.

3- Aqui o bicho pega. Ela engravida sem querer (foi realmente sem querer). E o que o... faz? Rechaça a moça. Larga ela por uns dias e some. Volta, diz que a ama, vai ficar com ela, mas não quer saber nada da criança. HAHAHA! (Pausa para xingar fora do post).
Ok, voltei. A gravidez toda ele a ignora, volta a dormir sozinho, larga a coitada pra se virar. Ela, apaixonada (e meio calma demais), aceita. Ele até pede pra ela abortar, mas ela fala que a criança é um pedaço dele e jamais faria isso.
A criança nasce e o jegue nem pra olhar pro rostinho dela! Meoooooooooooo, se todos que perdessem seus filhos pensassem assim, o mundo ja tinha acabado! Ontem mesmo eu vi uma cena do filme 2 Filhos de Francisco e deu vontade de chorar na hora da morte do irmão do Zezé. Sei que dói, mas Deus deu outra chance pro Rome! Ele só pensava nos sentimentos dele, esquecendo que ela também os tinha! (oia, causei agora!).
Categoria: IDI OTA! IDI OTA, IDI OTA, IDI OTA!!!!
O final até da uma aliviada, é até emocionante. Mas como o livro todo mostra um Rome duro e insensível, e só no final alivia, casquei uma reiva do hómi.
Mas que ele é muito do gostoso, ah, isso ele é! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Lindona tava na TPM quando escreveu esse livro, só pode ser!

Sobre a Sarah? Ponta firme. Soube conduzir o Rome até o fim. É duro amar um Idi. Ah, adivinha? No dia do casório dele com a melhor amiga (ela sempre foi apaixonada pelo Rome, mas no dia que apresentou a amiga à ele... Perdeu!), ele teve uma ereção pela Sarah, pouco antes da cerimônia. (Sem palavras nessa hora).



CONEXÃO GERARDÃO

Minha amiga Lulu do Apaixonada por Romances pediu pra eu colocar fotos do Gerry em Átila, o Huno. Aqui vocês pedem, eu faço!






Nesse site, tem mais informações sobre a série pra TV (sim, não foi pro cinema). E tem um download com legenda no UTorrent, mas não sei se tá bom.

ÁTILA, O HUNO


Por hoje é só. Rome me tira do centro. Bjins.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NA QUARTA... MAIS POST!

Meo Pai! Falta de originalidade no título! kkkkkkkkkkkkkk, tah, me perdoem. Eu ia até fazer uma brincadeira, colocando "mais poste", mas ia ser podre demais!


COISAS DE DOIDA

Gente, eu fico cá pensanso com meus botões: Eu sou Doida, mas Doida mesmo! Eu venho no busão pra trabalhar divagando sobre as coisas da vida... E fico p da vida quando o motorista não para quando a campainha toca ou quando alguém da sinal pra parar e ele não para. Mas é claro, o bonito vem conversando... Ai, me casca uma raiva! Sério, ja aconteceu um monte de vezes, fora o atraso! Bom, ja viram que meu problema com os "busão" de Bauru é lendário! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu troquei meu Lap Top por um mais novo... Mas veio com W7. Eu simplesmente não me entendo com ele... Quero meu bom e velho XP! Mimimi!

To chorando demais hoje. Vamos trabalhar que é melhor!


RESENHA



QUESTÕES DO CORAÇÃO




Dra. Julia Lima é uma médica residente, segura de si e um tanto arrogante. Será Dr. Vinicius Reni capaz de derrubar a parede que cerca a bela Julia? Será ele capaz de vencer a própria timidez?


EU: Mais uma história minha, a terceira publicada no Orkut. É o irmão do Nando, do livro Ilha da Ilusão.
Vinicius Reni, tambem conhecido como Vinie, é um médico conceituado e... extremamente tímido. Alguém por acaso imaginou a Doida aqui escrevendo algo sobre um homem tímido? Todos eles são atirados! kkkkkkk, sério! Mas Vinie é. E foi se interessar por Julia, uma médica residente que estava estagiando em seu hospital. Mas Julia tem outros planos... Incluindo uma vingança.
Sim, fiz pesquisa de campo. Adicionei um pouco do que aprendi em Grey"s Anatomy (adoro!) e um pouco da minha imaginação fértil e pronto!
Agora sabe da maior? Questões não foi uma história planejada... Foi de sopetão. Vinie, a principio, em Ilha da Ilusão, ficaria com Nathália, a namorada do Nando no começo da história. Mas as coisas foram mudando e acabou que tive que escrever uma história só pra ele. Mas não foi fácil. Sem planejamento, tia Carla acaba meio perdida. O resultado entre quase desistir, voltar, quase desistir de novo e voltar, foi que Questões do Coração está entre as preferidas das leitoras. Fora que o hómi é gostoso pra caramba! kkkkkkkkkkkkkkk.
Essa foto do Vinie originou uma cena do livro. OMG!


Ta lá na Estante de Livros.



CONEXÃO GERARDÃO

A seca Gerardística continua... Mas a gente vai achando umas fotos aqui, outras acolá... E essa me lembra aquela música (que eu acho horrível, por sinal) "Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cara carente, eu dormi na praçaaaaaaaaaaaa, pensando nelaaaaaaaaaaa!"




Não falei? Ririririririririri!



AMIGAS E PARCERIAS

Agradecendo a Leninha pela publicação do meu Livro Nota 10 em seu Blog! Clica na figura que tu cai lá.




E assim foi a quarta feira. Bjins!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

POST DE SEGUNDA - NADA FICOU NO LUGAR!

Pois é... Eu voltei! Depois de uma semana descansando (sei), fazendo arte no Brógui (ririri), back pra ca! Adoro! Agradecendo a Flavinha e a Carla Fernanda pela ajuda na configuração do Brógui. E pela paciência...

Vamos a resenha do dia...




A VIAGEM- HANNAH HOWELL

Montana, EUA, Século XIX
Ao encontro do amor...
Cumprindo uma promessa feita ao pai, Deidre Kenney e sua prima Maura, partem em direção a Montana levando na bagagem, documentos importantes, que farão com que Tyrone Callahan não perca sua fazenda. Para despistar possíveis ataques de pistoleiros que querem se apossar de tais documentos, Tyrone enfrenta os perigos da viagem ao lado de Deidre, conduzindo-a em segurança pelas pradarias congeladas do oeste selvagem. Contudo, não será necessário muito tempo para Deidre perceber que o verdadeiro perigo reside nos desejos e sentimentos que Tyrone lhe desperta. Desejos que logo começam a tomar conta de seu coração ainda não desbravado.
Montana, EUA, Século XIX



O SEGREDO DE MAURA

O amor como recompensa! Para ajudar sua prima Deidre a cumprir a promessa feita ao pai, Maura Kenney embarca com ela numa longa viagem rumo a Montana. Porém a ameaça de saqueadores resolutos em se apoderar dos documentos que Maura carrega, a obriga a se separar da prima e prosseguir viagem sozinha. Enfrenta um perigo após o outro, até ser amparada por Mitchell Callahan, um homem cativante e sedutor. Incerta de poder confiar em Mitchell, Maura sabe que manter em segredo os documentos será difícil, mas esconder a atração que ele lhe desperta será quase impossível...



EU: Mais históricos. Tah, eu to Doida mesmo, mas Hannah é Hannah! E esses dois eu tenho naquela minha coleção Não empresto, bla bla bla! O que mais me agrada nessas duas histórias é a simplicidade com que a autora retrata o assunto. Aí sim, fui surpreendida. Histórico fininho, sem muito bla bla bla, com histórias coerentes, interligadas. Sim, porque lendo A Viagem, tu tem que ler O Segredo de Maura... A curiosidade vai falar mais alto. Eu agarantcho.

No primeiro livro, Deidre sai por um lado pra entregar uns documentos que o pai, morto, pediu pra serem entregues a um amigo, pra que não se percam suas terras. Mas como tem gente de olho nos documentos, sua prima Maura sai com documentos falsos via trem. As aventuras de Deidre e Tyrone, que a encontra no caminho e é o dono dos documentos, prendem a atenção. Principalmente por terem que enfrentar perigos até chegar na cidade dele e dar prosseguimento nos negócios. Aliás, o Tyrone é um negócio. Negócio de doido, ui!

Ja no segundo livro, o irmão de Tyrone, Mitchell, vai pro mesmo caminho de Maura e a encontra (NOTA: Foi tudo ao acaso. Enquanto os irmãos saíam pra buscar os documentos, as primas saíam pra entregá-los). Maura e Mitch enfrentam alguns problemas pra chegar na cidade também. Mas, como o amor é lindo, os dois casais se apaixonam... Aí tu lê e tira suas conclusões.
O final, pelo menos, não deixou a desejar como nos livros dos Irmãos Ferguson (O Galante Mr Ferguson e O Irresistível Sam), que não mostrou os casais se encontrando... Portanto, sorria! Esse fim tem fim!
kkkkkkkkkkkkkkkkk.

EBOOK:

A VIAGEM

O SEGREDO DE MAURA




CONEXÃO GERARDÃO

Não foi só eu que sumi não! O hómi também! Algumas fotos escaparam dele num karaokê e ele continua tirando fotos com fãs e sua famosa cara de paisagem! E também a campanha da Loreal.




Diliça ne?


COISAS DE DOIDA


Adivinha! Comprinhas!




Jabuticaba, quem curte? Eu praticamente nasci em cima desses pés de jabuticaba aí da foto!


Enton esse foi o post de hoje... Essa semana volto com mais Devaneios da Romântica e quiçá, mais fotos do hómi sumido! Bjins, fui!!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TUDO NOVO!

Mudanças, mudanças... Mudanças!

Espero que tenham gostado. Bjs.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SEMANA DA PREGUI...

Meus amores, essa semana não vou blogar... Vou aproveitar a semana de folga do trabalho e dar uma reformulada no Brógui... Ou não. Depende da preguiça!



kkkkkkkkkkk
Semana que vem eu volto! Bjs!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POST DE QUASE SEXTA - RESENHA E AFINS

Caramba, o tempo ta voando! Ja ja chega o Natal e nem preparada eu to! Ixi!

Resenha! Resenha! Resenha!


Eu ia resenhar o Idi Ota do Rome (Coração Eterno, Linda Howard), mas não quero me estressar nesse fim de semana. Vou resenhar o Brian que é delícia!


CORAÇÃO REBELDE - NORA ROBERTS



Uma atração que se sobrepõe às diferenças de classe social... uma crescente ternura que prevalece sobre os abismos do temperamento... Um homem dividido entre o amor e a liberdade...Brian Donnelly orgulha-se de sua habilidade em domar cavalos - e orgulha-se mais ainda de permanecer indomável. Afinal, crescera nos campos da Irlanda, onde aprendera a lidar com animais, a viver em amplos espaços, a ser seu próprio senhor. Por isso hesitara tanto em aceitar a proposta de trabalho no Royal Meadows, o maior haras dos Estados Unidos. Por um lado, o novo emprego lhe dá dinheiro e prestígio; por outro, obriga-o a abrir mão de sua liberdade. Agora Brian se vê perdido num universo sofisticado ao qual não consegue se adaptar. Para complicar, ele trabalha ao lado da apaixonante Keeley Grant, a filha do patrão, uma moça tímida e sofisticada que procura amor e estabilidade. Mas o domador de cavalos não está disposto a fazer novas concessões e sacrificará qualquer coisa - o dinheiro, o desejo, o amor - para manter livre sua alma cigana.Capaz de penetrar os labirintos da alma sem perder a leveza, Nora Roberts apresenta uma história romântica, repleta de cenas de intenso erotismo, ao mesmo tempo que propõe uma aguda reflexão sobre os limites e possibilidades dos relacionamentos amorosos.


EU: Esse livro ganhei da Fabiola, (tenks) de niver. A primeira capa é a que tenho.
Brian veio da Irlanda, é gostoso, cabeça dura, teimoso e fala com os cavalos no velho idioma gaélico. Ja me ganhou.
Keeley é A mocinha, capice? Ela seduz o cabra.
Leitura gostosa. Pra quem reluta em ler Nora, vá em frente. No começo, ela o rechaça, depois... Mas vem cá, até eu caía de 4 pelo irlandês!
Ela dá aulas de equitação e ele veio pra trabalhar pro pai dela, cuidando dos cavalos de corrida. Ele a "rejeita" pelo fato dela se rica e ele pobre. O velho clichê. Meo, ela seduzindo o bofe é o que há!
Mas calma lá. No começo, o livro é meio devagar. Se você gosta de cavalos, vai aprender muito. Mas a coisa engrena. Demora um pouco, mas engrena. kkkkkkkkkkk.

Mas nem tudo são boas notícias pra quem não gosta de série.
Lendo, percebi que se falava muito nos pais dela (aparecem bastante na história) e sobre uma prima (também). Fuçando na net, achei. São 3 livros, nessa ordem:

-ALMAS EM CHAMAS (Travis e Adélia, pais de Keeley)
-O MISTÉRIO DE UMA FLOR (Burke e Erin, ela prima de Adélia)
-CORAÇÃO REBELDE (Brian e Keeley, filha do casal do primeiro livro)

Trilogia Corações Irlandeses.

Eu to terminando de ler Almas em Chamas... Típico livro anos 80. Adélia meio bobinha, Travis o machão... Mas vá lá, ta legal ler. O Mistério de Uma Flor ainda vou ler. Li em desordem, mas não sabia que era série. Me perdoo! kkkkkkkkkkkkkk.

Reparem numa coisa interessante:



No livro MI, ta NORMA ROBERTS! Pentakepariu, erraram o nome da DIVA! kkkkkkkkkkkkkk.


Como sou boazinha, vou colocar os 3 ebooks aqui, ta? Assim tu lê na ordem.

ALMAS EM CHAMAS

O MISTÉRIO DE UMA FLOR

CORAÇÃO REBELDE



Divirta-se!



CONEXÃO GERARDÃO


Nada, nada, nada. Mas tem uma foto dele com uma tal Miss EUA...


Gerry com mulé bonita? Separa que é briga! kkkkkkkkkkkkkk




Mais essa agora! Gerry foi eleito o Rei da Roupa de praia!


Com esse bacon e esse short comprado na Galeria Pajé...



Queria ver de sunga! Uma zulu, talvez... UIIIIIIIIIIIIIIIIIII!


Vamos falar sério! Esse povo tem cada uma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.




COISAS DE DOIDA


Image and video hosting by TinyPic



Eu não resisti!

Owwwwwww, ficou tão lindim!!!!!!!!

Image and video hosting by TinyPic


Aqui eu pronta pra ir trabalhar no dia do Centenário do Timão! (01/09)


Sim, eu fui trabalhar com o manto! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Image and video hosting by TinyPic


Olha só como são as amigas: A depressetion aqui tuitou outro dia que queria ler um cowboy e que tava malz, pra baixo (bem no top da depre) e a Bianca Briones do REDOMA DE CRISTAL me presenteou com o cowboy pra espantar a depre! E olia o que veio junto!


Flor, ADOREI! Obrigada!

Image and video hosting by TinyPic


Vista panorâmica e aérea dos meus livrins da coleção não vendo, não empresto, bla bla bla.
Coisas de Doida, ne? Ririri!!!


Bjns!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.