terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

POST DE TERÇA - SÉRIO?

Preciso fazer um desabafo e um confesso. Minha porção "Solange" aflorou hoje. kkkkkkkkkkkk.

Desabafo ou confesso primeiro? Bem, como dia Phillipe Sabon (Lorde do Deserto), "primeiro as primeiras coisas". Vou pro desabafo primeiro.


É o seguinte: muito me impressiona o quanto as pessoas podem te fazer acreditar o quanto você é importante pra ela... até quando lhe convém. Depois, nem bom dia te dá. Afinal, você já bancou o camelo mesmo, neah? Ja carregou o propósito dela pro mundo, certo? Parabéns pra essas pessoas, que recebem amizade e devolvem cri cri cris. Pode ter certeza que nunca mais faço um nada pra vocês. Tem muita gente boa na blogosfera que vale a pena. E não meia dúzia de blogueiras sanguessugas.


Meu confesso... Assim como existem pessoas malas como essas, existem os anjos... Que carregam teu projeto de vida como se fossem delas. Algumas meninas do chat das blogueiras, por exemplo. Me ajudaram 100% na divulgação do meu livro... Algumas sem ao menos conhecer a mim ou ao livro. Tenho muito o que agradecer, isso sim me faz acreditar nas amizades virtuais. MUITO OBRIGADA!

Mas nem é só isso: não sou mais uma ignorante literária! HA! De tanto ler sobre os livros (que não romances) dos blogs das minhas lindinhas, posso identificar cada um quando vejo... Por exemplo: Jalovi, uma livraria de Bauru - antes eu entrava e só conhecia os livros da Nora que estavam ali. Hoje? Conheço praticamente TODOS! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fico observando: "esse conheço, esse, esse, esse também"... Ta vendo? Não é o tipo de literatura que gosto, mas eu sei, tah? \o/!

E chega desse trem doido. Vamos continuar.


CONEXÃO GERARDÃO


Gostoso foi visto na festa do Discurso do Rei. Carinha de cansado...



E a foto que eu sugeri na comu do hómi ganhou! ALELUIA! Depois de 300 tentativas! kkkkkkkk. Foi essa aqui:



E mais uma do Hawai. Roupa ficou esquisita nele... Ta muito magrinho!


Como todinho com chantilly e uma cereja no topo!



COISAS DE DOIDA


Livro da DP que ganhei da Faby - Adoro Romances de Aracaju:


AHHHHHHHHHHHHH, mais um da coleção! OMG, gracias, flor! *____*!


E minha amiga Gerryana, Aline, lançando seu livro de poesias!!!



Ta lá no Clube de Autores! Parabéns, Aline! Que seja o primeiro de muitos!


Com Libertadores ou não, pra sempre TIMÃO!!!



Povo que ta mandando memês, um pouco de paciência que logo posto! Gracias!


PROMO ATÉ DIA 18! PARTICIPA AE!


Bjins!

8 comentários:

  1. Ahahahahahaa G ficou esquisitão com essa roupa mesmo!!!

    Aeee.. presentinhos!! \o/

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Doida relax. Depois te digo o que vc deve fazer hahahaha :P


    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie Carlinha,

    O meu lema é "gentileza gera gentileza" não fica assim não boba, agora vc sabe quem são seus amigos mesmo, quando ocorre esse tipo de situação até agradeço.

    Sucessoooooooooooo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Qd eu li "Gostoso foi visto na festa do Rei." a primeira coisa q pensei foi:
    "O q o G tava fazendo no aniversário do Roberto Carlos?! o_O"
    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Aliás, q rei é q não entendi?
    To lenta hj ahahahahahaha

    Curti a foto q tu sugeriu!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Caraca, não sei o que aconteceu, mas parece q a bruxa tá solta...mesmo magoando bola pra frente, tu tem as tuas doydas fiés aqui (se precisar de um braço, meu ainda tá bom rs).

    Carinha de cansadinho...eh neh por que será kkk

    Hum!!! livro de poesiais, divulguei uma promoção lá no blog sobre o assunto, só não lembro se ainda está aberto, se ela quiser participar seria legal né.

    bjs.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha: não sei o que aconteceu, mas parece que te chateou. Fica assim não... Gente pra chatear os outros é o que mais tem.
    Achei linda a foto que enviou e que venceu esse mês lá na comu. Aê!
    Muito obrigada pela divulgação do meu livro. Esse foi a toque de caixa, porque já estava escrito há séculos! Mas pretedo lançar mesmo são os romances!!! Vou postar antes, lá na comu da estante, prá testar. Valeu! Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da porção Solange..kkkk, eu não mando recado não, encheu o meu saco leva, e não esquenta há mais gente boa do que gente sanguessuga, mas como já disseram, bola pra frente..kkk
    Bjos, se precisar de algo é só pedir.

    ResponderExcluir
  8. Oi Doida querida, vc sabe que pode sempre contar comigo!
    ´Seu livro ta na minha lista de desejos'
    Se udo der certo aqui m~es que vem resolvo isso.
    Beijão e não fica assim, vc é muito querida!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.