segunda-feira, 16 de maio de 2011

POST DE SEGUNDA - OI?

Finalmente um post de segunda... na segunda!


EDITORIAL

Hoje o comboio do inferno estava litertalmente... Um inferno. Pai do céu, o trem veio lotado e ainda por cima, um cabra lá trancou a porta do meio com um carrinho de bebê aberto! E eu lá no meio, pensando: "não pise no meu dedinho, não pise no meu dedinho, que ta doendo ainda". E corri pra porta do fundo pra descer. E saí dando um "hasta la vista, babe". Misericórdia.

E pra variar não consegui terminar de ler o livro do Max. Agora eu to desenvolvendo um esquema pra ler pelo menos um por semana. Creio que na segunda que vem resenho o dito.

Mas meu coraçãozinho romântico ainda ta relendo algumas partes dos IANs... E sério, esperando com muita ansiedade meu V. Ai, V...

Enquanto o bofe não chega, vou resenhar o Compêndio (Irmandade da Adaga Negra - Um livro Para Entendidos). Vou explicar o caso.


Tia Ward é mei maluca, isso todo mundo sabe. No meio da bagaça toda, ela fez um complemento para a história de Zsadist e Bella. E junto, uma entrevista dela com cada um dos irmãos mais a ficha deles. O que vou postar aqui é somente a história do casal. A outra parte posto outro dia. (bixa má).

ATENÇÃO! Só leia se ja tiver lido Amante Desperto e não se importar de Spoillers e Spolletas do V e do Phury. Como eu já sei da história toda dos outros irmãos, eu li. E como sou Doida, li e adorei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


COMPÊNDIO - IRMANDADE DA ADAGA NEGRA


Mais conhecido como o Compêndio. Esta é a primeira parte do livro onde aparece a história
que trata de Zsadist, Bela e sua filhinha Nalla.

Com o nascimento de sua filha, Zsadist se vê enredado novamente no pesadelo que foi sua vida como escravo de sangue. Os abusos e humilhações e a raiva estão de volta, bem como a vergonha e o medo de saber que um dia sua filha descobrirá tudo. Bella sofre outra vez para fazê-lo compreender que ele é um homem digno e merecedor de felicidade.



EU: Eu já li umas 5 vezes, fora os pedaços que cato pra suspirar. Aqui Z ainda é atormentado pelos anos de escravidão e abusos, e acha que não é digno de sua filha. Cara, miacabei!!!!  É curtinho, mas a tia Ward caprichou! Fora as cenas de sékiço, que uh lala! kkkkkkkkkkkk.



CONEXÃO GERARDÃO


E as filmagens de PTF continuam...


E sério, mim quer caminha urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeete!


AI, MORRI!


Mustang Sally! kkkkkkkkkkkkk.


Pera que to tendo faniquitos aqui. Ciniiiiiiiiiiiiiiiiiira!


COISAS DE DOIDA

Sim, meu time perdeu o campeonato pro San7os porque foi incompetente. Faltou o matador. Que saudades do Ronaldo...
Mas ganhamos uma taça de vice... \o/! Uma taça de vice! Tem times por aí que não veem isso faz tempo! 6 sabem quem eu to falando! Avai, sabe sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Olha a cara de alegria dos meus lindinhos... Mas é uma taça, neah? kkkkkkkkkkkkkkkkk

PRA SEMPRE CORINTHIANS!


E olha só a fotenha que minha Top Comentarista e ganhadora da Promo de 3 anos do Brógui, Marcinha, mandou:


Os prêmios! E olha os selos! kkkkkkkkkkkkkkk, Vai Corinthians!


Bem, o cansaço já ta me dominando; junta-se comprimidos de antiinflamatório pro dedinho do meu pé; resta uma Carla caquética.


Bjs e fui!

8 comentários:

  1. Ui G, tem espaço pra mim nessa sua cama, seu lindo??? #cafa

    "Tem times por aí que não veem isso faz tempo! 6 sabem quem eu to falando! Avai, sabe sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk."

    #Rialto!! Ganhando ou perdendo, nosso TIMÃO é o melhor, Carlinha!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Será q o Vasco teve taça de vice tb?
    Vcs podem comparar pra ver qual a maior... XD hahahahahahahaha

    Ui G, seduziu assim nessa cama...

    =*

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse post está assassino... Falar do Z e depois mostrar as fotinhos, que quase me mataram, do G... aiai... Vou ter que chamar o SAMU...kkkkkk
    Adorei a miniresenha, Carla!
    Beijos!!
    Rosane
    http://romancesaovento.blogspot.com
    (me visita lá, vai...)

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, como eu amo o Z!!!! O compêndio é muito bom mesmo, hehe. Eu li daquele jeito esquisito, hehe, mas depois recebi uma versão revisada (mais aí eu já tinha livro a TM... fazer o quê, né?!)
    Eu adorei as entrevistas dos irmãos tb, mas gostei mesmo (além da história do Z, Bela e Nalla) foram as participações dos irmãos no fórum!!! Teeempo que eles não dão a cara por lá, hehe.

    E o Gerardão..... putz, nem vou falar o que eu pensei ao vê-lo na caminha pq eu não sou doida e não quero apanhar, kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs pra vc, Carlinha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, é assim eu ainda não li IAn intão num li teu spolier rs.

    G...hum...num falo dele sabe pq né...mas o lençol tá bem bonito hehe

    A cara de "nois" 6 e a mesma de vcs vicenumsei kkkkkkk

    E apesar de tudo fui boazinha com tu né...tirei a foto antes de triturar esse envelopinho cheio de figurinhas feias...rs.

    Cuida desse dedinho tá.

    Bjs.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adoro Compêndio!
    Se vc leu 5 vezes eu já li umsa 10 Carla! kkkkkkk.
    É por conta disso que o Zsadist é o cara, forte, indomável, com um amor dentro dele que é impossível de não ficar derretida!
    E Nalla, já adorei ela! kkkk
    Já sabia o que fazer para ter o pai nas mãos! kkkkk

    Aguardando ansiosa pela publicação!

    ResponderExcluir
  7. Esse compêndio começa antes da série?

    #perdida


    bjsss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.