segunda-feira, 6 de junho de 2011

POST DE SEGUNDA - سخيف الجحيم

Sim, isso é um palavrão em árabe. Misericórdia.


EDITORIAL

Falar que ta fácil é mentira. Hoje mesmo tive uma crise de depressão e comecei a chorar no meu trabalho. É aquela história de querer tudo perfeito e sob controle: não com 5 agendas pra controlar. Portanto, hoje, eu desmoronei. Mas tenho pessoas maravilhosas que me apoiam e me sustentam no meu trabalho. Primeiramente Deus, depois o povo de lá. Infelizmente as crises atacam meu estômago e eu não consigo comer. Imagina a Doida aqui sem comer! É o fim do mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fora a tristeza de pedra. Sentimentos zerados, o botão do pânico ligado. Acho que é a crise dos 4.1, os quais faço na quinta agora.
Sobreviverei.


RESENHA

DA SÉRIE:



UMA VEZ EM PARIS - DIANA PALMER
(Once In Paris)



Foi em Paris que o viu pela primeira vez. Era alto, atraente... e perigoso. Sentindo-se inexplicavelmente atraída por ele, Brianne Martin resgatou o desconsolado Pierce Hutton do mais profundo desespero. Pierce sentir-se-ia agradecido a vida inteira, mas não estava disposto a seduzir uma mulher com metada da sua idade.
Foi em Paris que se apaixonou por ele. Enquanto Pierce estava fora do seu alcance, Brianne não podia imaginar-se a entregar-se a outro homem e muito menos ao sócio corrupto do seu padrasto. Obcecado com Brianne desde o seu primeiro encontro, Philippe Sabon não se deteria perante nada para consegui-la. Quando pediu a mão dela ao seu padrasto, com a justificação de unir a riqueza das duas famílias, só a intervenção de Pierce poderia salvá-la de um destino pior que a morte.
EU: Não há muito o que falar. O ínício de Hutton e Amigos (Hutton & Co), narra a história do Pierce e da Brianne. Ele, o cavalgadura que amamos. Ela, quase 20 anos mais nova e decidida.

Imagina só: Ela o salva de um suicídio em Paris. Um tempo depois, se reencontram. Ela o quer e deixa claro isso; ele a rechaça por ela ser nova demais.

Philippe Sabon e Tate Winthrop aparecem por aqui. 

Meooo, a tia Diana viajou na margarina com cebola nesse livro. Eles foram sequestrados pelo Sabon (aqui no estilo "sou mau, e daí?") e pra não ser violada pelo sheik (an?) ele tira a virgindade dela, com seu consentimento. Pior que isso foi o dedo king Size do Pierce. Sério, fiquei com meda do dedo dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não te quero, mas não te largo. Ele achava que ela tinha que namorar alguém mais jovem, mas ao mesmo tempo queria arrancar a cueca pela cabeça ao imaginá-la com alguém. No fim, imagina o que acontece? Ela fica grávida, ele... Bom, lê, neah? :)

Não tem como colocar os livros da DP pra baixar. Eles tiram do ar. Sacanagem.

Série Hutton e Amigos:
- UMA VEZ EM PARIS - Once in Paris -- Pierce e Brianne
- ROSA DE PAPEL - Paper Rose - - Tate e Cecily
- LORDE DO DESERTO - Lord of the desert -  - Philippe e Gretchen
- A ÚLTIMA CHANCE - The Texas Ranger -  - Marc e Josette
- AGONIA E ÊXTASE - Desperado -  - Cord e Maggie

To procurando no blog pra ver se já tinha resenhado Lorde do Deserto... Assim que achar, linko aqui. Blogger ta com graça hoje.

Gostaram do selinho que fiz? Toda vez que tiver um cavalgadura pra resenhar, ele aparece por aqui.


CONEXÃO GERARDÃO


Algumas capturas de PTF:



Com a perua Jéssica Biel, que participa com ele em PTF:


 Algumas antigas...



No Hawai: Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!



Participação: Golfinhos. 

Bichinho ta magrinho e cabeludo... E ta trabalhando demais. Depois chega aqui em casa todo estrupiado. Tsc tsc. :)


COISAS DE DOIDA

Su, olha que ta por aqui:
Gracias, flor, pelo carinho!

Fabi, olha quem chegou:

Gracias pelo carinho.

Considero os presentes como de aniversário. MUITO OBRIGADA!


Sim, a saga continua. Já saiu a capa de Amante Consagrado, do Phury. E já ta na pré venda. E lá vamos nós... Que vício, caray!


Coisas que só acontecem em Bauru: Tava eu no comboio do inf... no busão sexta, 5 e meia da tarde, quando entra um ser com uma latinha de cerveja na mão e... canudinho. E sério, a mulé tava chapadona! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp, canudinho! Pior é que, parei na padoca pra comprar pão e a criatura logo atrás pra dona do lugar: "Quanto tá a Skol?"  Meoooooooooooo, a saga continuou! kkkkkkk, ri potássios!

Agradeço a todas que me apoiaram no meu "surto cansativo" (heim?). Gracias.

E logo resenharei o V. Com boiolice e tudo.Mas ele se supera. Juro. kkkkkkkkkkkkkkk.


Bjs.







7 comentários:

  1. #rialto com o selinho!!!

    Aff.. nunca gostei da Jessica Biel, agora gosto menos ainda!!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga meu botão de pãnico tá tão ligado que eu nem resenhei hoje :-(
    Olha a gente tem que passar por cada coisa na vida que só por Deus !

    Ri potássios com a bebum do canudinho rsrsrs

    Bjs e saudades ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho tb! hahahahaha
    sinto que ainda o verei mto por aqui...

    Ehh, q bom q os livrinhos chegaram! \o/

    Po, eu bem já tomei cerveja de canudinho... hahahahahaha Mas é q tava na rua, e era mais prático do q ficar parando pra beber XD

    =*

    ResponderExcluir
  4. "cavalgadura que amamos" e "dedo king Size"..... racheeeei de rir agora, kkkkkk

    Adorei o selinho, acho que ele dará as caras em todas as suas resenhas da Diana Palmer, kkkkkkkkkkk Fazer o quê, nós amamos MESMO, né?! Hehe!!!!

    Nossa, que lindo ver os livrinhos juntinhos assim, rs... Que bom que gostou =)

    E ai, menina, esses dias EU é que quase tive uma crise. Não costumo ter isso, mas o fim de semana foi realmente tenso, afff.... Aí tirei um dia preguiçoso hoje (não acordei me sentindo bem), não fui pra facul e fiquei assistindo Dorama pela internet, hehe!!!

    ResponderExcluir
  5. Hum.. vamos por partes rs.

    Cara... surtar é totalmente normal...só não deixei de comer tá... qto ao 4.1... uau...como passa né... lembro qdo fez o post do 4.0 então posso afirmar SOBREVIVERÁ lindamente. PARABÉNS!!!PARABÉNS!!!

    Estou a caminho dos 4.9 e super ansiosa em poder chegar aos 5.0, meio século uhuuuu

    Claro que dorei o selinho, e a resenha né... brigadu pelos potásios kkk

    Tu combinou com o G é rum.

    Gostei dos presentes... tb quero ganhar uns assim no meu niver.. será q as meninas colaboram rs.

    Por incrível q pareça ainda não comecei a ler a saga aff!!!

    Na boa, cerveja de canudinho deve de ser "horrorível" ECA!!!

    Para terminar, fique bem, tenha uma excelente semana e curta muito o 4.1.

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. Às vezes é bom dar uma surtada, Carlinha! Todos tem o seu dia de encher o copo e transbosdar.Essa nossa vida anda cada vez mais estressante. Legal tu teres amigos no trabalho que te apoiam.
    Quanto ao livro que resenhaste, até achei a história interessante e diferente. Gosto da Diana Palmer. Assim que possível vou dar um lida nele.
    Sobre o Gerry... Sem palavras...Nhamnhamnham...Mantra da gostosura inalcançável...kkkkk
    Jessica Biel?? Não me dei conta quando vi a foto! Ela não é casada? Se não for, até pode ser uma dentro. Essa pelo menos é linda!
    Aproveitando o ensejo, tenho dois selinhos prá ti lá no meu blog, Carla. Pode ser que assim tu me concedas uma visitinha, não é mesmo, safadinha? Brincadeira.Vou deixar o link do post prá facilitar.
    http://romancesaovento.blogspot.com

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Tristeza para quê tristeza!?
    Adorei a resenha, to com meu exemplar aqui, antigão e sem cortes, falta só tomar coragem e sentar minha bunda numa cadeira(que não seja de frente ao pc) e começar a ler!
    Beijos amore, tava com saudade!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.