sexta-feira, 15 de julho de 2011

POST DE SEXTA - AGORA SIM!

EDITORIAL

Depois de quase deixar minha Personal Banca 2 de cabelo em pé, e não conseguir nada porque Bauru parou no tempo (mais precisamente em Uma Vez Em Paris), FINALMENTE consegui Coragem da DP e Morgan da Lori Foster! E eu lá ia ficar sem meu Cavalgadura e sem meu Xerifão? Mas nem! :D Comprei pelo site da dona Harlequin.

Ou seja, tenho que ler o Phury (IAN), o Morgan e o Ramirez. Delícia de dúvida cruel, caray!

Algum LIDER  presente? \o/! Como diria o Pit Bull, ESPN ta na área! kkkkkkkkkkkkk.

Ultimamente ando sendo sincera demais. Demais mesmo. E a cada sinceridade dita, eu lembro da Solange, do Blog da So. Minha ídala! :D

Aliás, falando nisso, tenho me divertido muito com algumas blogueiras ultimamente: Betinha, So, Babi, KKKKarlinha (rindo potássios!), Carlinha Fernanda, Rosana, Nat, Carol, Barbara (sua loka!) , entre tantas malukas que encontro pelo mundo bloguístico. Elas são o máximo! Só dar uma bizoiada no Twitter. Cara, eu rio litros de potássios! Só assim pra eu dar um tempo com a depre. :(

Sim, tem resenha!


RESENHA

DA SÉRIE:



PURA SEDUÇÃO - SANDRA FIELD


Sua por uma noite? Não, por toda a vida.
Dormir com um homem quase desconhecido era uma coisa que Devon jamais pensara em fazer.
Mas como fugir àquela irresistível atração?
Tinha certeza de que o que sentia não era amor, era apenas luxúria. Mas por que não se entregar?
Era algo que estava acima de seu controle...
Jared Holt tinha certeza de que o casamento de seu pai seria uma das coisas mais aborrecidas de que iria participar na vida. A última coisa que imaginava era que uma mulher glamourosa, que transpirava sedução, fosse parar em sua cama.
Ainda mais sendo ela a filha da noiva!

EU: Não, não é um DP, mas é um Cavalgadura com C de Cavalo mesmo!

Primeiro, o nome da dita. Sério, tive que me concentrar muito pra não confundir quem era o mocinho! PQP, Devon lá é nome de mocinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo, o camarada é um discipulo dos Homens do Texas: joga na parede, chama de lagartixa, atropela, tenta matar e depois diz que ama.

Resultado? é um ser possessivo. Chega a beirar o idi-ota, re-tardado e im-becil. Meo, sério, o que ele faz com a Devon (vixi) é de cair a barba da cara. Mas aí adivnha o que? Um passado triste e... Leia e acerte na mosca como termina tudo.

E tem pior: Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E hoje tem eBook! \o/! Só clicar no selinho!




CONEXÃO GERARDÃO


Hómi recebendo o prêmio de Ator do Ano em Ischia, na Itália:


Apesar do rosto cansado e abatido, o que muito me preocupa, ta lindio como sempre!

Passeando com a Lola:



SAFADO, CACHORRO,SEM VERGONHA!


Vadia Fã mostrou a tatoo do Phanton que fez na perna e o cachorro hómi quis tirar foto.

Detalhe: alguém me esclarece porque a vaca ta com a lingua de fora nas duas fotos? Ahhh, tah, as vacas fazem muito isso depois que comem sal! Rumina, bovina! kkkkkkkkkkkkkk

Ok, calma, respira.


COISAS DE DOIDA

E aqui meus lindos!



Nesse momento, estão ao lado da minha cama: Phury, Morgan e Ramirez. Um deles vai pular pra minha cama em questão de minutos!


Essa semana to numa crise de depressão aguda. Hoje no busão desejei ter um amigo (amigo, saca? pra abraçar e te entender), que quase cheguei a chorar. Mah vah lá. Essa minha depre me deixa esquisita. Mais do que já sou.


Por hoje é só. KERO IR PRO RIO! \o/!

Bjins.










6 comentários:

  1. Aiiii, eu terminei de ler "Coragem"!!!! Adoooooro!!!!! Agora me falta o Morgan, hehe. Nem sei qndo ele irá p/ bancas, mas creio que será no final do mês. Vou ficar de olho =)

    ResponderExcluir
  2. Menina, as vezes tenho vontade de chutar o balde, mas não faço em respeito a algumas blogueiras que gosto muito e tenho medo de magoar gente que não merece, um dia crio coragem e postarei um video, aí a coisa irá ficar pior, pois escrevendo tenho uma certa dificuldade em me expressar, e agora tenho meu grilo falante, que é meu marido e minha consciência, que diz para não escrever certas coisas que não é da minha conta. Mas as vezes eu não aguento e a desço o pau. Obrigada pelo apoio. Adorei a dica do livro, vou correr para ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Putz, eu tô loca pra ler Coragem. A minha cidade tmbm paro no tempo kkk.

    Beijinhos

    http://livrosmelosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aff...cheguei atrasada de novo, mas a tempo de baixar o livro e desejar um FELIZ DIA DO AMIGO!!! uhuuuu

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Então vc tbém é fã da Sô, vivo chamando ela de "menina sapeca", tbém sou fã dela hehehehe. Não fica triste não, tem aquelas pessoas que vão gostar da sua sinceridade e aquelas que irão te ignorar e com certeza te magoar, mas o importante é a sua sinceridade.

    Beijos
    Blog: Apaixonada por romances

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Coragem! Vc quer vir pro Rio? Quando vc vem? explica isso! Pq adoraria te conhecer! hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.