sábado, 27 de agosto de 2011

POST DE SÁBADO - SE NÃO TEM O QUE FAZER... FAÇA ALGO!

EDITORIAL/EU E OS ROMANCES

Não que eu não faça nada... Mas a depre te deixa mais depre quando você termina de fazer e quer fazer mais. Pra não pirar. Enton eu fiz algo...

Destrinchei minha estante. E sério, até eu me assustei. Quantos livros! E já li todos! Pqp, nem eu acreditei! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tenho os meus VIPs (não empresto, não dou, não vendo) e aqueles que guardo por gostar muito ou pra vender/trocar. Agora pergunta se eu vendo ou troco. Ririri.

Fiz uma foto panorâmica: tive que subir na cadeira pra tirar uma chapa (essa é velha, ne?).



 E seis takes, divididas. Ok, Doida é Doida!!!!


Inclusive, aí no meio, tem o primeiro livro de romance que li na vida: Verão Ardente, da Janet Dailey. Encontrei o bichinho no sebo, velhinho e não tive dúvida: catei. É meu VIP VIP, saca? Meu livro com valor sentimental. Lembro-me (olha, usando o português corretamente) que lia e relia, lia e relia... E é claro, imaginava o final diferente, com mais detalhes... Como sempre. Sei dele do início ao fim, tudinho na cachola. Aqui o LINK da resenha do livro.

Esses ainda não li ou comprei e não guardei. 



E não, hoje não tem resenha. Já tenho 3 livrins engatilhados pra isso. Série.



CONEXÃO GERARDÃO

Fora o susto agradável que tive semana passada (acordei moderadora da comu do Gerry no Orkut!), pipocam fotos cá e lá.

Malibu:





Tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suorrrrrrrr!



Posters de Coriolanus e MGP. Logo nos cinemas.




 Trailer de Coriolanus:




Trailer de MGP. Quero muito ver esse filme! Trabalho de missionário não é fácil não, mermão!




Achei esse video no Tubo. Perfeito! É a unica música da Gaga que curto. 




AKI É CORINTHIANS


Clássico é clássico. E viva o Kleber Gladiador Corinthiano!



Alguns gifs e quadrinhos que encontro pela rede:


Adooooooooooro!


COISAS DE DOIDA

Essa semana ganhei presentinhos.

Um cachecol de uma paciente da clínica (olha a cor!*____*)  e os marcadores de IAN (*____________*) que a Nati mandou pra mim! OMG! Amei!


Adoro conversar sobre IAN com a Nati e a Suelen. Elas me entendem... Vampire boiola não dá! Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!


AI JOE, JOE! AI PAPAI! Adoro manga! *__________*




Tava sapeando pelos blogs, vendo recados no Twitter, quando a atualização da Betinha (ok, ela não me deu intimidade pra isso, mas eu cismo em chama-la assim...) me fez correr pro blog dela. Cara, não acreditei...  Tem alguma blogueira aí que ta pedindo money pra ajudar o próprio blog!

Ah, para com isso! Nunca tive parcerias e sempre me viro sozinha! Po**a, tenho 566 seguidores, (as loka) fazendo sorteios aqui ou ali, tentando agradar (mas com as MINHAS verdades), MAS PEDIR DINHEIRO? Vai dormir. Cresce. Posso aderir ao #BlogueiraEsperança e pedir mais coments (se bem que não costumo fazer isso, comenta quem quer), mas pedir ajuda financeira é pacabá.

Mas confesso que pensei em deletar o blog... A partir do momento que os coments caem, significa que já deu o que tinha que dar, ta chato e repetitivo. Procede?

Ah, visitem o blog da Beta: a mulé é espirituosa, escreve bem bagaray e tem resenhas ótimas. E entende de futebol! Não, ela não me pagou pra escrever isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk. LITERATURA DE MULHERZINHA.


E sim, meu Butch de 2,90 chegou! INTEIRINHO! LINDO! MARAVILHOSO! Logo sorteio. Quem quer? 


Acho que é só. Bjs e fui!




















9 comentários:

  1. Carlinha, pode me chamar de Betinha à vontade :D Não me importo, ainda mais depois que ficamos conversando sobre os pirulitos do Rhage! kkk
    O #BlogueiraEsperança virou uma piada porque eu acho que, se é pra pedir alguma coisa, é pro pessoal comentar (sei que nem todo mundo pode, mas tem gente que não comenta por preguiça kkk). Sem contar que eu passava por um momento de carência e resolvi canalizar isso pedindo comentários para o LdM kkk Dinheiro? Maluquice!
    Obrigada pelas palavras carinhosas, fico muito feliz por você reservar bons sentimentos para mim ^^

    Bacci!!!

    Beta

    ps.: Eu falei que o Gerard Butler e eu fazemos aniversários no mesmo dia? LOL

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, pode me chamar de Betinha à vontade :D Não me importo, ainda mais depois que ficamos conversando sobre os pirulitos do Rhage! kkk
    O #BlogueiraEsperança virou uma piada porque eu acho que, se é pra pedir alguma coisa, é pro pessoal comentar (sei que nem todo mundo pode, mas tem gente que não comenta por preguiça kkk). Sem contar que eu passava por um momento de carência e resolvi canalizar isso pedindo comentários para o LdM kkk Dinheiro? Maluquice!
    Obrigada pelas palavras carinhosas, fico muito feliz por você reservar bons sentimentos para mim ^^

    Bacci!!!

    Beta

    ps.: Eu falei que o Gerard Butler e eu fazemos aniversários no mesmo dia? LOL

    ResponderExcluir
  3. Super coleção de livrinhos, hein!!! Preciso dar uma organizada nos meus tbm!!!

    Ai Joe, SEU LINDO!! *Que o G não me ouça*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Eita, que é um livro melhor que o outro aí, hein?! Tem Norinha, titia Palmeirão, De Burgh, Adagas.... uiuiuiiiii!!!!

    Esses dias eu estava mexendo na minha estante tb. Sabe como é, com a chegada do meu Phury, tive que realocar outros livros na estante. Eeeeita, que tô ficando sem espaço..... Preciso arrumar uma nova, hehehe!!!

    Ah, sim, e por falar nos Adagas..... pois é, fica difícil imaginar um vampirão daqueles num momento "minha" versão masculina.... já pensou: "meu"??? Não dá não, rs....
    Os marcadores são shooow, né?! Adorei os meus tb =)

    E um último comentário: que... ABUNDÂNCIA.... esse Joe, benza Deus!!! Esqueci até como se fala agora, ahauhauhauhauhauau

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa passei numa banca/brecho e o cartaz piscava para mim 4 livros por R$ 1,00...andei de um lado para o outro pensando q faço compro...mas vou ser expulsa de casa se aparecer com + livros...sério não tenho mais nenhum buraquinho para colocá-los e maridão fala então pq não vende/troca assim tem lugar...entro em pânico as vezes até sorteio alguns mais gosto tanto deles rs..já que tem blog pedindo money vou lançar a campanha me ajude a montar uma ultra-super-mega-estante na minha casa...assim terei onde colocar mais livrinhos hehe.

    Ei Carlinha que belo perfil esse do Joe hein...a imaginação corre solta haha..

    Puxa, não vai fazer isso com a gente não né...se levar em consideração os seguidores com a quantidade de comentários já tinha chutado o balde...mas o q vale é fazer mesmo o q gostamos...fica fria ai hein rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ui, qtos livrinhooos!!!
    Oba, ansiosa pras próximas resenhas!

    Ai Joe, assim eu passo mal! hahahahahaha

    Pedir dinheiro é sacanagem! hahahahahahahahaha PQP!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carla adorei sua bagunça!!! Vi um ou outro "florzinha", sou colecionadora tenho mais de 270 em casa, fora os clássicos históricos (são poucos)e os de livraria, não tenho mais espaço, sabe o que o marido fala? "Pára de comprar!" Mas não dá né,rsrsrrs.
    Também tenho blog, e vou te falar algumas vezes desanimei mas, tenho desencanado. As amigas sempre comentam e isso é importante. Faço promoção, gosto de presentear, mas se não posso não peço $$$$ acho injusto!!! Sigo bog dessa coitada e achei até que ela estava bbrincando, mas quando vi o tal do #BlogueiroEsperança fiquei boba.
    Te sigo no Twitter e acompanho suas conversas (não me entrometo porque é falta de educação, rsrsrsrs, deleta o blog não, adoro ele!!!

    ResponderExcluir
  8. Carla, sua loka!!! Como anssim, deletar o blog?! Larga disso, mulé!!! Ei, vi meu livreco ali no meio dos que vc... sei lá, pegou e não leu?! Olha lá, hein, mandei com todo carinho!!! kkk E falando dos clipes: adorei os dois. Gerardão vai se dar bem com eles. E esse gif do Arcide, ai?! Fala sério! Isso é que lobo! Fia, fica firme! Bjca!

    ResponderExcluir
  9. Carlinha,
    adorei esse post.
    Sua coleção é enorme!!! Me apaixonei pelos florzinhas e por IAN,é claro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acabei de ler seu e-mail,adorei as suas conclusões.=D

    E que bom que vc gostou dos marcadores
    bjs e uma ótima semana

    Nati

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.