sábado, 27 de agosto de 2011

POST DE SÁBADO - SE NÃO TEM O QUE FAZER... FAÇA ALGO!

EDITORIAL/EU E OS ROMANCES

Não que eu não faça nada... Mas a depre te deixa mais depre quando você termina de fazer e quer fazer mais. Pra não pirar. Enton eu fiz algo...

Destrinchei minha estante. E sério, até eu me assustei. Quantos livros! E já li todos! Pqp, nem eu acreditei! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tenho os meus VIPs (não empresto, não dou, não vendo) e aqueles que guardo por gostar muito ou pra vender/trocar. Agora pergunta se eu vendo ou troco. Ririri.

sábado, 20 de agosto de 2011

POST ESPECIAL - FILMOGRAFIA GERARD BUTLER

Filmografia feita pela Doida aqui. Fotos e informações pescadas na net.




terça-feira, 16 de agosto de 2011

POST DE TERÇA - "QUEM ESPERA QUE A VIDA...

EDITORIAL

... seja feita de ilusão, pode até ficar maluco, ou morrer na solidão, é preciso ter cuidado, pra mais tarde não sofrer... é preciso saber viver"...

Estava refletindo sobre essa música nas minhas andanças busolísticas do dia a dia. E percebi que eu vivo de ilusões; minha vida é pautada nelas... E agora, José? Se a realidade intrometer-se no meu mundinho ilusório, to perdida. Sou Alice no país das maravilhas. Triste.

Mas vamos caminhando, ne? Contra o vento, sem lenço, sem documento... E é claro, nostálgica, pensativa...

Essa música reflete bem o que tem acontecido comigo... Minha música! Prestenção na letra...

sábado, 13 de agosto de 2011

AVISO

Meu feed(ido) não estava atualizando. Voltemos à nossa programação normal.

Bjs

POST ESPECIAL - DEVANEIOS DA ROMÂNTICA

Post Especial sobre as histórias que já publiquei na net.


MEU DESTINO É VOCÊ!




Karla Pozzi era uma garota comum, com modos simples, até que um italiano arrogante e másculo transformou sua vida em um pesadelo... E ela tem que devolver uma jóia da família de Carlo Benutti e se responsabilizar pela paralisia do irmão de Carlo! Para não ver a irmã sendo presa, ela aceitou a chantagem daquele homem totalmente desprovido de emoções! E ainda correndo o risco de se apaixonar por ele...


EU: Não tem capa, não tem editora. Somente uma pessoa Romântica cheia de ideias na cabeça e um pc na mão.

Essa foi a primeira que publiquei na comunidade Adoro Romances. Como já postei aqui, eu tenho várias histórias escritas a mão e, acreditem, eu readaptei ela toda pra postar lá.

Inicialmente, eu relutei em publicar; afinal de contas, eu escrevia pra mim mesma, inconfomada com alguns finais que não me agradavam nas histórias que eu li desde meus 13, 14 anos. Pra comprovar minha inexperiência, escrevia toda ela direto no Orkut (e não no word como faço agora). Depois tive que salvar tudo, porque não a tinha comigo...

Carlo Benutti é meu italiano mais amado; tenho um xodó extremo por ele. E sim, ele é o oposto de todos os outros mocinhos que escrevi... Carlo é duro e insensível. Até encontrar Karla (é claro, a versão do meu nome).

A história gira em torno da irmã dela, Jéssica, que conhece o irmão dele, Marco, que sofre um acidente de carro e fica sem poder andar, acusando-a disso. Jess vende uma jóia da família que Marco deu pra ela pra pagar uma cirurgia de Karla. É ai que Carlo entra. Disposto a recuperar a jóia e vingar-se de Jessica e de uma namorada traíra, acha um alvo perfeito pra sua vingança: a doce e frágil Karla Pozzi.

Mesclando Brasil com Itália, é uma história totalmente visada nos costumes brasileiros. Só escrevo o que sei, ou seja, Brasil!

Por ser minha primeira história, não é minha melhor. O povo nem lia muito, mas um comentário da Lari me fez, uma vez, acreditar que eu era mais capaz ainda, que foi a seguinte: " A cada dia ela melhora mais sua escrita". Fora minhas lindas Marcela, Fabíola, Jois e Flávia, que sempre me apoiaram.

Eu geralmente coloco uma foto pra indicar como seriam os mocinhos...




♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

POST DE QUARTA - É GOLLLL!

EDITORIAL

É amigo, haja coração! Ronaldo com 200 kilos e Rivaldo com 200 anos jogam mais que o Neymala, Pato, Ganso, Cracatoa e Periquito junto. E quer saber? Torci muito pro Brasil até 2006. Hj malemá tolero. Muito salto alto, muitos mascarados...

Saudades daquela seleção de 2002, viu! Saudades também da seleção de 1982... Putyz, como sofri naquela copa, mano!

Fissurada em futebol? Quem eu? Imagina, impressão sua.

Hoje comecei a rascunhar minha nova história. Pior que eu nem queria escrever... Ás vezes acho que já esgotei todo meu repertório, que ta ficando repetitivo, bla bla bla. Mas como eu leio muito, dá pra escrever muito. E cá pra nós, milhões que odeiam ou amam DP sabem o que são histórias quase sempre iguais... kkkkkkkk.

Terminei Rodrigo Cascadura Ramirez. To lendo Morgan e me arrastando com o Phury.

sábado, 6 de agosto de 2011

POST DE SÁBADO - C' EST LA VIE!

EDITORIAL

Realmente, é a vida. A vida se resumindo em um busão lotado todo dia e a Doida aqui ajudando alguém em crise de pânico. Oui oui!

Só quem passa por algo pode realmente entender. Tenho adquirido um certo transtorno obssessivo compulsivo pelos ônibus de Bauru. Lotado. Lotado di novo, e di novo. Mais uma vez. Once again. De nuevo.
QUERO UM CELTA 4 PORTAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Carro pequeno, compacto (não tem bunda), perfeito pra mim. Vou trabalhar feliz. \o/

Olhar vidrado, ansiedade, falta de ar, sensação de desmaio e pressão baixa. Taquicardia, pedido de desculpas, choro. Sim, eu me vi ontem... E pude ajudar. É estranho, porque sei o quanto é difícil alguém te convencer nessa hora que você não vai morrer, que não vai ter um ataque cardíaco. Cara, como um ataque de pânico transforma nossa coragem em pó!
Graças que tudo ficou bem. Ainda que pensando em tudo, talvez algo como "por que eu tenho isso"?... Mas a ordem é lutar e lutar. E sem remédios. :D

Divagando, divagante...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PROMOS BLOGS

Promos que estão rolando na rede: (Clicar na imagem para ser direcionado no site onde rola a promo).













Layout por Flavinha Garota de Aquario.