segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CINCO DESEJOS PARA O ANO NOVO.

Ok, seguindo a sugestão da Flavinha (Blog Garota de Aquário) e de olho nos brindes, vou postar meus 5 desejos pra 2012. Senta que la vem bobagi!





1- Desistir, de vez, de deletar meu Brógui.


Ta, gente, eu sempre acho que não to agradando. Sempre imagino que o formato já deu, bla bla bla. Ok, esse ano ainda o mantenho :D



2- Emagrecer.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim, tentarei. Passei do limite de velocidade e vou levar uma multa.



3- Fazer um curso de inglês.


E acabar com essa graça de me sentir uma ameba quando ouvir o Gerardão falar e não entender patavinas. Nem que for on line!



4- Publicar mais alguns livros.


Nem que for pra mim mesma. Quero a obra completa de Carla Blackhawk na minha estante. 


5- Deixar de ser Doida, parar de escrever e largar o Gerardão de lado.



Mas nem se eu não fosse Doida faria isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DELETADO!



5- Parar de achar que sou feia.


A categoria agora é horrorosa.



Mas o principal mesmo é deixar de ser deprê e paniquenta. Vah lá. 




E assim foi. Quiçá no final do ano eu conto o que valeu e o que eu ri. :D

Bjs!




0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.