quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POST DE QUARTA - CHOVE CHUVA!

Eu simplesmente amo os dias nublados!

EDITORIAL

Se eu contar aqui que prefiro chuva a sol vou ser considerada Doida? HA! Adoro dormir com chuva, trabalhar com chuva... Só sair com chuva que é meio complicado, porque moro numa rua de terra... Mas saca que até encaro? #alokadachuva

Graças a Deus que o tio Silvio Santos sacou que Patati Patatá era osso! O Chaves voltou!!!!!! \o/ delícia fazer janta assistindo o Chaves. Não tem igual.

Vamos resenhar, dona Doida?


RESENHA

GABE - (OS IRMÃOS DE BUCKHORN) - LORI FOSTER
(GABE - 2000)



Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…
 

EU: Terceiro livro dos 4 irmãos gostosos Hudson, o livro conta a história de Gabriel, o gostosão implacável. E tem o livro do Casey também, o filho de Sawyer.

Pensar em Gabe é pensar em... sexo. Sim, sexo cru e puro; não tem outra explicação.

Ele é o irmão mais novo dos 4 e é uma espécie de faz tudo na cidade, encantando as mulé dos 7 meses aos 70 anos. Ela é uma CDF recalcada e sem graça. Mas não aos olhos do garanhão Gabe. No começo, não se bicaram, mas depois... A cena do lago é... é... é!

Elizabeth chega a cidade querendo entrevistá-lo pelo fato dele ter salvo uma mulher e seus dois filhos de um acidente de barco. Lizzie o considera um herói (tese que ela aborda na facul). Ele detesta isso, mas ela é persistente... Um beijo por uma pergunta... :D

Mas a verdade é que ela enfrenta um drama que aconteceu quando tinha 12 anos.

Gabe é um doce de pessoa. Amoroso, se emociona com ela numa noite de pesadelos... (pausa para suspirar profundamente... pena que é loiro). Fora a participação dos irmãos, que simplesmente A-D-O-R-O!

Leia na ordem, ok?

-GABRIEL
-JORDAN
-CASEY
Capa medonha em inglês:




CONEXÃO GERARDÃO:

Saca só a elegância do hómi no Golden Globe domingo,15/01:






Momento palhaçada define:



Essas merecem um quadro:





Entrevista no Jay Leno:



Assisti as 7:20 da madrugada dessa terça, porque estava de cama (tadenha de mim!). Ele falando do acidente, que ficou apavorado e foram os 30 segundos mais longos de sua vida; contando o caso de ter ido ao banheiro no aeroporto e um homem o olhou e cada um entrou num reservado. O loko gritou "THIS IS SPARTA!!"E ficou falando: "Fala! Fala, anda!" Ele: "Não!" Só saiu de lá quando o maluco saiu. kkkkkkkkkkkkkkkk, #morri!; Fez um coração com as mãos, mas foi um coração alado (só com os indicadores e polegares, deixando os outros dedos como uma asa); falou também de Coriolanus. Foi muito bom. PS (EU TE AMO): Gerry é hiper ansioso! Falou rápido e com entusiasmo! kkkkkkk, provavelmente seu signo (Escorpião) tem ascendência em Gêmeos!:D

OWWWWWWWWWWWWW...



Deby & Loide define. kkkkkkkkkkkk



 Eu simplesmente me apaixonei por essa foto!


 *___________________*



COISAS DE DOIDA
Gostaria de compartilhar algo muito lindo que as lente dessa Doida aqui capturou domingo:



Um ninho de beija flor. Olha o tamanho do filhote e olha o tamanho do ninho! kkkkkkkk, COISA MAIS LINDA, MAIS FOFA!!!

E viva a natureza! Bjs!




















0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.