quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DOIDA POR ELE - JON BON JOVI, POR JOIS DUARTE

Pensa que sou só eu que sou Doida??? E pelo Gerardão?? Na na não! Existem outras Doidas e uma delas é a Jois...








DOIDA POR ELE - JON BON JOVI








John Francis Bongiovi – pra mim Bon -, nasceu 2 de março de 1962,  em Perth Amboy, mas quando tinha 4 anos de idade a família Bongiovi, resolveu  se mudar para a cidade que hoje é conhecida por ele ter passado a infância e adolescência, a cidade de Sayreville, New Jersey. Bon e os irmãos são a 1ª geração de Bongiovis nascidos nos Estados Unidos.


Bon sempre sonhou em ser cantor e fez parte de algumas bandas formadas no colégio, como Atlantic City Expressway, Raze e The Wild Ones, e nesse período também conheceu os rapazes que hoje integram a banda Bon Jovi - grafia americanizada para o seu sobrenome italiano, Bongiovi -, e não me perguntem o nome desse povo porque só tenho olhos pro Bon. Foi na época do colégio que também conheceu Dorotéia e eu prefiro pular essa parte >.<


A banda surgiu em 1983 e o primeiro sucesso foi logo no ano seguinte, Runaway. As vendas do primeiro álbum foram modestas, mas animaram os executivos da gravadora a lançarem o segundo. E daí por diante foram só sucessos.


No começo da década de 90, o Bon Jovi resolve dar um tempo e Bon lança um álbum solo, Blaze of Glory, trilha sonora do filme "Young Guns 2" (Jovens Demais Para Morrer 2) que incluiu musicas como "Blaze Of Glory", que lhe rendeu um Grammy de Melhor Trilha Sonora, uma indicação ao Oscar e que até hoje é um dos clipes mais exibidos em toda história da MTV americana, e "Miracle".


Em 1997, o Bon Jovi resolve dar mais uma parada com a banda para que seus integrantes possam se dedicar a seus projetos pessoais. Jon lança o segundo álbum solo, Destination Anywhere, acompanhado de um curta-metragem que teve a colaboração de Mark Pellington como diretor e roteirista. Baseado nas letras do álbum, o curta que leva o mesmo título do disco conta com a participação dos atores Kevin Bancon, Demi Moore e Whoopie Goldberg. Como parte da divulgação do filme, Bon veio ao Brasil e se apresentou em vários programas, fazendo, inclusive, um mini show.




Além de cantor, músico, ator, lindo e rico, é generoso. Doou milhões aos desabrigados do furação Katrina e pra reconstrução da cidade, aos desabrigados do terremoto no Haiti, tem um restaurante super legal, um tipo de “pague o que puder”, onde não há preços nos cardápios, e uma casa de projetos sociais, a JBJ Soul Foundation.
A primeira lembrança que tenho do Bon é de um show. Estava eu zapeando canais e, de repente, me deparo com um homem lindo, olhos azuis, cabeludo, usando uma faixa nos cabelos e com tatuagens... UI!


Assim vi Bon pela primeira vez:






Adoro todas as músicas, mas meus xodózinhos são Lie To Me, Make a Memory - pra mim “Bon, do outro lado da vida -, Everyday, In Theses Arms, Let it Rain com Pavarotti, Misunderstood, This Ain’t a Love Song, Always, I’ll Be There For You, These Days, Dirty Little Secrets, Unbreakable, It's My Life, Thank You For Loving Me, Blaze Of Glory, Miracle, Just Older e vamos parar por aqui senão me empolgo.


















Curiosidades:


- Coleciona carros: tem uma Ferrari, um Camaro, dois Corvettes, dois Jeeps, um Mustang Shelby e um Lincoln Premier 1957.


- Sua mãe, Carol, já foi coelhinha da Playboy. Atualmente ela é a presidente do fã-clube oficial do filho.


- Ama desenhos animados, principalmente Tio Patinhas.


- Usa óculos escuros com grau, ele tem 1,25 de astiguimatismo.


- Não usa cueca.




Galeria de fotos:
















EU: Gostaram? Agora eu tenho algumas curiosidades da Jois Doida pelo Bon...


-Tive grande ajuda dela e da Marcy na construção do Nando (Ilha Da Ilusão). Cabeludo (adivinha por causa de quem?), quem cantou no telão pra Beta (quem?)... A música era Lie To me (que embalou um momento especial de Nando e Beta, fora o casório...) :D


-Sei também que ela prefere o Bon cabeludo, mas não larga o bofe no momento cabelo curto...


-Piada particular: AUBIDERFORIU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


-Bon gosta de um dragão. Vide Doroteia.


-Achei um filme do Bon no sebo xiketoso aqui de Bauru... (Uma Anjo Nas Ruas)... Salvei uma cópia e mandei o original pra ela. E sério, deu trabalho! O trem era protegido! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bem, entre loucuras e doideiras, quero agradecer a Jois por ter topado mais essa maluquice da loka aqui. Obrigada!


E fica esperta... A próxima pode ser você...


Beijos!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.