quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

POST DE QUARTA: 1.65,5 DE SOL...

...Você é meu sol
Um metro e sessenta e cinco (e meio) de sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim...

...Como eu sou um girassol
Você é meu sol...



(Trechos de O Girassol - Edgard Scandurra, com um aparte de Carla Blackhawk. Canta IRA!)



Logicamente o 1.65,5 é minha linda altura.


E é a frase mais cobiçada pela minha pessoa nos últimos tempos... (um dia, um dia...)




EDITORIAL


Sol a parte, cá estamos nós de novo na correria. E de volta a um projeto antigo... E difícil. #aloka








Não vou me expressar por enquanto. Só vou ali chorar e já volto.




RESENHA


LUAR DOS AMANTES - VALERIE PARV
(Lover's Moon)







Bonito, rico e muito atraente! 
O que mais uma mulher poderia desejar?

Garth Blackfire era exatamente o perigo do qual Melody precisava fugir.
Aprendera que misturar negócios com prazer era a fórmula certa para causar desastres. Mas como rejeitar uma proposta que significava sua chance de ascender profissionalmente? 
Melody sabia que se quisesse permanecer ao lado de Garth teria de resistir à poderosa atração que os unia. 
Porém, envolvidos pela atmosfera luxuosa da estância de Garth perto da costa australiana, era apenas questão de tempo para que se rendesse completamente aos seus encantos.


EU: Mais um da sessão bom-pra-ler-num-dia-de-chuva-comendo-pipoca. 


Meo, eu tenho que falar do Garth. Simplesmente AMO mocinhos que exalam masculinidade por onde passam. Daqueles tipos beeeeeeeem arrogantes, saca? Garth é. Arrogante, macho além da conta, culto, inteligente e decidido.


E um quê de carente. Mas sem deixar transparecer pra quem realmente interessa.


Isso o faz... Ser quem é. A delícia em pessoa!


Ela é uma decoradora de interiores; ele a contrata. Livro poético com relação a lugares... E as cenas hot. E é claro, um toque de drama familiar (o irmão da Melody é funcionário de Garth e viciado em jogos). 


Atenção para a Escada Prateada...


Recomendo. 



CONEXÃO GERARDÃO




Em posto de gasolina, zanzando por LA, na nigth muito descontraído...










ATENÇÃO: MAIS UMA EDIÇÃO EXCLUSIVA DE KINDER OVO!









MAOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!





COISAS DE DOIDA




Minha sócia e comparsa literária Jois comprou e mandou essa semana:






E deu o que falar. Conta 1 entrega fail, 1 chororô no Twitter e MSN, 1 ida ao vizinho e 1 pé cheio de formiga. Mas o pacote em mãos. Salve Pit Bull! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ



Oi? 【ツ】


kkkkkkkkkkkkk, pior que é!


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܔ




E a família reunida para o jantar... 








Só alegria! Bjs e até! Fui!







0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.