quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

POST DE QUARTA - SE VOCÊ É JOVEM AINDA...

...Jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será! A menos que o coração, que o coração sustente, a juventude que nunca morrerá!
Uma das maiores verdades que já ouvi. Salve Chespirito!


EDITORIAL


Estava pensando eu ca com meus botões e... Espera! Não tenho botões! OMG, toda inspiração se foi!
:D


RESENHA


GESTO DE TERNURA - DIANA PALMER
(Snow Kisses)






Mag Shane recua assustada ao ver Bruce McLaren aproximar-se, o desejo estampado nos olhos negros. Por instantes, era como se revivesse o trauma que sofrera em Nova York. Mas não! Bruce era outra pessoa, um homem encantador, que só queria lhe mostrar as delícias do prazer. O único capaz de tirá-la daquele pesadelo e permitir o renascer do desejo.


EU: Prestenção na sinopse abaixo: (traduzido do inglês)


Quando Abby voltou para casa, para o país Big Sky que ela sempre amou, ela mais parecia um pássaro ferido do que um modelo de moda glamourosa. Depois do que aconteceu em Nova York, ela nunca poderia deixar qualquer homem tocá-la novamente. Mas Cade McLaren nunca tinha sido como qualquer outro homem...




EU DINOVO: Por que cargas d'agua mudaram os nomes dos mocinhos???? Abby tem tudo a ver com Magda e Cade tudo a ver com Bruce. Coisas de MI antigo...


Vamos lá. E não, ele não é um cavalgadura, é só meio. Diria mais: é teimoso... Mas ao mesmo tempo, eu quis pegar no colo e chamar de meu amor.


Ela volta de NY pra curar uma tentatica de estupro. Ele se ressente pelo fato dela ter saído da cidade pra tentar a vida de modelo em NY. Ou seja, palavras que ficaram guardadas ao invés de serem ditas.
Triste.
Cena da piscina antes dela partir: chegaram à cama, mas o tchongo cavalheiro recuou. A safada mocinha se decepcionou... E vazou dali.


Final é tãããão fofo...


Tensão é a palavra da vez... O que rende uma história gostosa de ler. Mas tem uma coisa que estraga...


Quase adquiri um enfisema de tanto que o chaminé rapaz fumou. Pô, tia Diana, o que significa seus homens fumando? Que de alguma maneira, eles não são perfeitos ou tu quer matar os bofes de câncer?


#prontofaley!




CONEXÃO GERARDÃO


Graças que o hómi saiu da rehab... E ta mais lindo ainda! *_______*


Almoço após sair da clínica:




Festa do Pré Oscar:





Festa Vanity Fair:








QUASE MORRI COM ESSAS FOTOS LINDAS... *____________*


Coisa linda da mamãe! Mamys aqui cuida de você, neném! 


Tenho umas fotos da bunda da criatura... mas mostro não! 




Tah, mas...




kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ki delíciaaaaa!




Quadrinhos:












COISAS DE DOIDA


Nãããão, não vou falar que ganhei mais um livro domingo... Do Banca de Quinta, da Barbara, a loka. 


Aliás, tantos prêmios merecem a dancinha da comemoração por 45 livros que ganhei semana passada:








Tenho tido uns probleminhas de saúde por esses tempos. Hoje eu to aqui blogando de teimosa. Deveria estar longe do pc,mas quem disse que eu consigo??? Batem as ideias e lá venho eu fazendo planos e esquemas pra blogar... 


Deus, cuida de mim :)


Beijos e até a próxima!




0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.