segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

POST DE SEGUNDA - CARNAVAL...? PERIGOSO... ?

Segunda de carnaval... Certo.


EDITORIAL


A única coisa boa do carnaval é o fato de ficar 4 dias em casa. Foi-se o tempo que eu ia assistir o desfile aqui em Bauru quando era na Avenida Rodrigues Alves ou quando pulava o dito cujo no Bauru Country Club - onde ganhei um troféu como maior foliã numa matinê de domingo em 1982, aos 12 anos.


O desfile agora é no Sambódromo e o Country virou ruína.


Eu até gosto de ver os desfiles da Gaviões (em Sampa) e do Rio de Janeiro. Acho lindas as fantasias, comissão de frente e bateria. Mas não sou fanática.


Bom mesmo foi a chácara que fui domingo... kkkkkkkkkkkkkkkk.




RESENHA


DA SÉRIE:






PERIGOSO - DIANA PALMER
(Dangerous)




Um mistério poderá ser desvendado no coração do Texas…

Alto, esguio e muito cabeça-dura, o agente do FBI Kilraven tem suas próprias regras. E uma delas é manter suas mãos longe de Winnie Sinclair, a queridinha de Jacobsville, apesar de se sentir muito tentado. Tímida e inocente, ela não conseguiria se ajustar a um homem como ele, impiedoso e condenado pelo passado. E naquela cidadezinha, além de morar a mulher que ele lutava para resistir, também poderia encontrar as respostas para um caso arquivado cuja importância era bem pessoal…

Winnie também já sofrera bastante, por isso compreendia a dor de Kilraven. Apesar de querer negar, sentia-se conectada a ele. Enquanto unem forças durante uma investigação perigosa, os desafios se tornam cada vez maiores. A vida de Winnie está sob ameaça, e ela vai precisar de Kilraven mais do que nunca. Porém, se quiserem ter um futuro juntos, ele terá de enfrentar seu passado e arriscar tudo em nome do amor.


EU: Nem tão perigoso assim, vai. Diria mais ferido, machucado, magoado...


Kilraven (Mais conhecido como McKuen Kilraven. Ele detesta o primeiro nome), é mais um daqueles homens atormentados por alguma coisa do seu passado. No caso dele, o assassinato da filha e da esposa.


Foi difícil pra ele assimilar isso... A perda da filha mesmo, um anjinho de 3 anos. Triste. Mas qualquer um piraria. A sede de vingança em busca do assassino ia ser implacável.


Winnie (também conhecida como Winnona), é uma operadora de 911 com poderes de saber o que acontece com algumas pessoas. Adivinha? Ela é apaixonada pelo Perigoso cavalgadura do Kilraven. E através de um quadro que ela pintou (um corvo), desencadeou a história definitiva deles.


Entre contrabandistas, traficantes, políticos desonestos, eles se casam pra que ele possa chegar até o assassino da filha (entre outros assassinatos). Histórias paralelas como a mãe dela, que separou-se do pai pra fugir com o irmão dele, fazem parte, além de outras surpresinhas relacionados ao caso.


Ela começou tímida, mas ao longo da história foi usando o senso de humor pra não se machucar mais a cada vez que ele dava coice. Enfim.


-Final um pouco diferente do que estamos acostumados a ver com DP. 
-Propaganda básica do X BOX 360 - o que pra mim foi ótimo. Final do ano dei um pros meus filhos, então fui perguntando de cada jogo falado ali... :D
-Propaganda de um site onde se veem fenômenos celestes e terrestres. Um luxo.


Uma nota importante: fiquei um pouco confusa, pois antes do Kilraven vem as histórias do Boone (irmão da Winnie) e do Harley (capataz do Cy Parks), se não tiver mais uns antes. Da pra ler legal, mas quem faz questão de ler na ordem, tem esse probleminha. Não sei o que houve na Harlequin pra essa publicação sair antes que as outras.


Uma cena muito legal que li foi essa:


É UMA SPOLETTA, CAPISCHE?


Ele tinha acabado de falar algo romântico pra ela...


-Foi batizado com o nome de um poeta... - sussurrou ela de volta -  Agora vejo por quê.
-Sei recitar poesia - disse ele sorrindo - Quer ouvir uma? - Ergueu a cabeça - Lá em cima daquele morro tem um pé de abricó...
-Oh, pelo amor de Deus! Não esse tipo de poesia!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #euri


Pra quem gosta dos cavalgaduras da DP, vale a pena. :)




CONEXÃO GERARDÃO


Cooooooomo assim nada? Nenhuma notinha, nenhuma foto... 


Ok, confesso.


Escondi ele no guarda roupa aqui em casa. :D Nada de sair gandaiando por aí no carnaval. Foto dele no guarda roupa:







Tenha certeza de que ele ta aí dentro.


NOTÍCIA DE ULTIMA HORA:


DEVIDO A ALGUNS COMENTÁRIOS MALDOSOS A RESPEITO DO GERARDÃO ESTAR DENTRO DO ARMÁRIO E SAIR, RESOLVI ESCONDE-LO DEBAIXO DA CAMA:






E ENCERRO O ASSUNTO.




COISAS DE DOIDA


Descobri que tenho uma Adaga em casa!!!






Agora só falta um vampire gostoso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Livros que comprei no Super Sebo:






Livros que achei na feira do rolo: 




Não é ilusão, são históricos mesmo :D



Já ta participando da promo que ta rolando no Twitter??? Não? Ta esperando o que??? 


PROMO VIA TWITTER



PS (Eu Te Amo): Projeto ta indo de vento em popa; tem 3 semanas já. Mais detalhes depois que eu fizer um teste de bioimpedância no dia 05/03. #misterio...




Beijos!!!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.