segunda-feira, 19 de março de 2012

POST DE SEGUNDA - AS BRASILEIRAS: A DOIDA DE BAURU!

Bem que eu senti algo muito importante ontem...


EDITORIAL


Rapaiz, foi algo tão de coração que até me empolguei. Tava fazendo minha janta ontem a noite e veio essa sensação. Então eu tuitei. Voilá! Ja ja eu conto. 
Depois de por minha cabeça no lugar e repensar um monte de coisas na minha vida, to me sentindo em paz. Logicamente que é um trabalho longo (a briga é comigo mesma), mas acho que venci uma etapa. Amém.
Depois de um loongo e tenebroso inverno em Caldwell, terminei de ler o Rehv.


RESENHA


AMANTE VINGADO - J R WARD 
(LOVER AVENGED)





Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.


EU: Corrigindo: AMANTE VINGADO feat AMANTE SOMBRIO,  com a participação especial de AMANTE MEU.
Sim, demorei uma tonelada de tempo pra conseguir terminar de ler essa história. Livro enooooooooooorme, preguiça enooooooooooorme e um tanto precavida contra as maluquices da Ward.
Num geral, eu amei o Rehv e chorei em algumas partes. Com um vampire fofo desses eu até aguento seu lado sympatho mau! Logicamente que o lado vampire deu lugar ao lado que ele temia machucar a  Ehlena... Que foi um tanto "Mary" na história.
Nem vou enrolar, pulei todas as partes de redutores e cenas de B/Q. Não gosto, não adianta, é broxante. 
O interessante foi a fusão do Wrath e JM nesse livro. Nosso Rei me fez lembrar do porque eu queria tanto ler a série #IAN. Toda a confusão que ele mesmo fez com relação a Beth e como ele se virou com isso e com sua deficiência... :(
E reparei que nossa ilustre Ward tentou nos fazer ver o JM como um macho no sentido da palavra. Eu não consigo ver o franguinho como um homão de quase 2 metros de altura, musculoso e gostoso... Eu o vejo como o frangote mesmo! kkkkkkkkkkkkkk. Sério, o modo como a Xhex o tratou na primeira vez, o fato dele ter se decepcionado do Tohr... Olhos azuis frios e de um morto, como ela descreveu; sua raiva crescente... Continua um garoto.
Voltemos ao Rehv. Gostei do modo como a Ward mostrou a fusão vampire/sympatho e de como o lado bom prevaleceu. Isso mostrou a ele que jamais machucaria sua Ehlena, apesar de sempre duvidar disso. E a Princesa vadia? Baita dum nojo daquilo, caray! kkkkkkkkkk. Pior ainda foi o coitado cheio de aranhas durante um mês. A Fabi adorou quando contei o lance no Twitter pra ela! kkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas tem algo que queria compartilhar e não vou botar como Spoiller não. Lê que tu vai gostar.
Imagina V e Z, juntamente com a Xhex e Ehlena numa espécie de caverna.


A escada que foi revelada tinha um suave brilho vermelho.
-Sinto como se estivesse entrando num filme pornô - V murmurou enquanto descia com cuidado.
-Só falta aquelas velas pretas que você tanto gosta - Zsadist provocou. (V e Jane,sua companheira, eram adeptos de BDSM)
No fim da escada, eles olharam para os dois lados num corredor de pedra esculpida e observaram nada além de filas de... velas negras com chamas cor de rubi.
-Retiro o que disse - murmurou Z.
-Se uma música de filme pornô começar a tocar - V respondeu - posso te chamar de Zad Bengala?
-Não se você quiser continuar respirando.
(pag 662/663)


MORRI DE RIR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Meo, eu amo esses irmãos!


Minhas resenhas:


-AMANTE VINGADO
-AMANTE MEU
-AMANTE LIBERTADA

CONEXÃO GERARDÃO

Criando coragem pra assistir Machine Gun Preacher. Sei que vou chorar... :(((

Saracoteando por aqui e por ali...



E mais uma avalanche de fofocas dizendo que ele se meteu com mulher casada. Vai saber. Se cuida, hómi!

COISAS DE DOIDA

Chegou mais um livro de promo que ganhei:

Harlequin Brasil, Facebook.


A capa é linda! Obrigada!

✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀

Voltando ao assunto do Twitter la do Editorial...



Foi o que tuitei ontem. E hoje la na Academia... Finalmente pude me olhar no espelho e perceber o quanto tinha afinado! Fora que os alunos que lá estavam me diziam o quanto eu tinha emagrecido!
  Dancinha da Alegria!



E o melhor de todos. Agora sou uma QUERIDA! Olha a Parceiraça do Blog a partir de hoje!



Dancinha da Alegria de novo!!!!



Meo, eu fiquei muito feliz quando vi isso aqui: LISTA DE QUERIDAS. Era a única Editora que realmente gostaria de ter parceria. Agora a Doida's Incorporation Limitadation não é mais Forever Alone! kkkkkkk.

Muito obrigada, Harlequin, pela parceria! Valeu pela confiança!

Também quero agradecer a todas as lindonas que me deram a maior força no Twitter! OBRIGADA!

Eu não esperava, sinceramente. Foi uma surpresa e tanto!

Por hoje é só, pessoal! Beijos!





0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.