sábado, 21 de abril de 2012

DOIDA POR ELE - FÁBIO JR, POR LENINHA

Minha convidada de hoje é a Leninha, que é...






DOIDA POR ELE - FÁBIO JR





Fábio Jr.


Gente, quem me conhece sabe da minha paixão pelo TDB do Fábio Jr. Vou começar falando um pouco sobre o Fábio Estrela, depois aguarde emoções na minha paixão incondicional. 


Fábio Correa Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fábio Júnior, Fábio Jr ou simplesmente “meu amor”. Nasceu em São Paulo dia 21 de Novembro de 1953, e se Deus quiser ainda vai viver muito para me dar muitas alegrias com sua voz. Temos 20 anos de diferença e já dá pra gente se encontrar e quem sabe “Ficar”!


Cantor, ator, compositor, apresentador e lindo. Teve vários papéis de protagonista na Rede Globo. Atualmente, esta sem fazer novelas desde 1998 (e faz muita falta), seu último trabalho foi na novela Corpo Dourado, onde ele fez o papel de Billy, arrasando corações como sempre.


Já casou diversas vezes, mas como costumo dizer, por que ainda não me encontrou.


Quando canta faz minhas pernas tremerem, quando aparece na TV meu coração dispara, só posso classificar isso como Paixão, não é? 


Desde que me conheço sou fã, tenho discos, todos os cds, mais de 500 fotos, vou em todos os shows que ele faz em Brasília e já fui até em Uberlândia atrás dele. Louca de pedra ou apaixonada?!


Já foi casado com Glória Pires, Tereza de Paiva Coutinho, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre, essas horrorosas que não sabem segurar um homem desse porte, kkk.
Têm cinco filhos, sonhos de enteados que admiro muito!


No ano em que nasci 1973 (não façam conta, por favor), gravou "Don't Let Me Cry", ele canta como Mark Davis, em inglês lindamente.


Uma das minhas músicas preferidas dele é "Sem limites pra sonhar" que ele fez pensando em mim, claro que ele sonha em me encontrar um dia não é?


Então gente, brincadeiras à parte, devo confessar que Fábio Jr. é meu ídolo incondicional, brigo por ele, defendo de quem falar mal, encaro qualquer um que diga que existe cantor com voz melhor e sex appeal mais pungente.


Conquistou seu espaço no mundo da música e da TV, aonde vai é seguido por milhares de fãs de todas as idades, já empurrei velhinha em show pra chegar perto e tocar no meu ídolo, kkk.


Só para constar, as fotos a seguir foram tiradas por mim nos shows que compareci, inclusive as minhas também foram tiradas durante os shows. 






Essas são fotos que comprei nas apresentações do cantor. 






A terceira foto é uma montagem mais perto das minhas fotos. 






Então é isso, não posso falar muito do meu homem para não atrair as invejosas, ele é lindo, TDB, mas é meu e ninguém tasca. #ProntoFalei.


 


EU:  Leninha passa a impressão de ser uma pessoa meiga, saca? Desde o primeiro momento que ela falou que amava o Fabão, ja segurei na minha cabecinha fervente um "brigadú" cada vez que ela aparecia na rede. kkkkkkk.
Beijos, Le! Obrigada por participar!




Fica de olho!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.