segunda-feira, 7 de maio de 2012

POST DE SEGUNDA - TOLERÂNCIA ZERO...?

Paaaaaaaaaaara o mundo que eu quero descer!


EDITORIAL


Que pasa com las personas, caray?





Um "muito obrigado", "com licença", "por favor", "desculpe" acabaram sendo itens avulsos na linguagem de hoje. Antigamente era de praxe o povo usar essas palavrinhas pra agradecer ou quando acontecia algo, um "perdão" era prontamente aceito.
Hoje a maioria só que arrumar encrenca.
Eu sou de uma geração onde GENTILEZA gera GENTILEZA. Ainda que a gentileza as vezes gere patadas, a maioria das coisas que fazemos sem querer MERECE O BENEFÍCIO DA DUVIDA.
Fui para o ponto do busão e tive que ir pelo meio da rua, pois uma criatura estava agachada no meio da calçada, entre a parede e uma árvore. Dei a volta, di boa, e fiquei esperando o dito. Estava eu cansada, o cáspita Willian (motorista chapa do busão há 6 anos) estava atrasado, tava escurecendo, eu tava ficando depre e... Finalmente ele virou a esquina e parou um pouco atrás do ponto por causa do trânsito. Meus pezinhos moveram-se e SEM QUERER topei de lado com uma mulher que tava com a criatura dona da calçada. Virei pra mulher e falei PERDÃO (não fiz mais que minha obrigação) e continuei indo pra porta do busão. A pirigueti criatura  que estava com ela falou: "Ah, se fosse comigo". Rapaiz, eu virei e encarei umas 2 vezes. Subi no busão e sentei. A criatura passou pela roleta e nem olhou. Sério, só não perguntei se ela tinha falado comigo porque o busão tava cheio e eu ainda tenho um pouco de classe. A sorte da perua era que eu não tava na TPM.
Sim, minha educação também não me permitiria xingar tal pessoa aqui, mas eu precisava descrever tal pessoa como eu vi. :D
Gente, qualquer coisa hoje em dia vira motivo pra briga... Saudades da epoca que as pessoas passavam por você e te davam bom dia.
Sim, eu ainda faço isso indo pro ponto de manhã aqui de casa.


RESENHA


RAZÃO OU CORAÇÃO - EMMA DARCY
(Bride of His Choice)







CINCO IRMÃS... E RICHARD SEYMOUR TINHA DE SE CASAR COM UMA DELAS!
Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva de que Richard realmente queria... ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard!


EU: Não podia esperar outra coisa da Emminha.
Gosto muito das histórias dela. Esse livro ganhei da Solange (Blog da So) e foi uma delícia de ler.
O pai das 5 era um Tiranossauro Rex travestido de homem. Sempre quis ter um filho homem, mas só teve as 5 filhas. Num desespero, a mãe delas fez o seguinte:
Pagou o jardineiro, que já tinha filhos homens com a mulher, pra transar com ela... E ver se nascia dali um menino. Mas quem nasceu foi a Lynn. Acabou rejeitada pelo pai, mãe e irmãs.
Pois bem. Ela saiu de casa e fez sua vida. Voltou pro funeral do pai e reencontrou Richard, sua paixonite de adolescência e protegido do seu pai... Que o nomeou seu sucessor.
A partir daí uma série de coisas acontecem... E muito interessantes. Não vou me estender muito, nem lascar Spolettas. Eles se casam e aí a história se desenrola.
Maaaaaas tem algo que eu realmente NÃO ESPERAVA:  essa eu conto não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas foi uma surpresa e tanto pra mim, que sempre leio os finais de livros!


RECOMENDADÍSSIMO!!!




CONEXÃO GERARDÃO


Hómi saracoteando:


Solta um cafezinho: Starbucks.






Saindo do restaurante Califórnia, Beverly Hills.






E olha o que achei no Facebook:








kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!!!


Acho que a batata do Gerry ta assando em Hollywood... Larguem do pé do cara, men!




DIÁRIO DE UMA FUTURA EX GORDENHA


Vou por minha foto atual (de sábado) aqui só pra vocês verem um pouco do resultado da dieta/cadimia:




Meu rosto ta bem mais fino. :) 


Você sabia? Quando começa a treinar na academia você pode ganhar peso ao invés de perder? O que acontece é que o ganho de massa magra e aumento muscular é mais acentuado nas primeiras semanas... Depois é que começamos a perder gordura. Como faço academia todos os dias, tenho ganhado musculos, o que me faz ter a impressão de perder pouco peso na balança. Mas tenho perdido bastante gordura também, amém. :)




COISAS DE DOIDA


Pois bem, olha quem chegou para o jantar em família...





Tããããão bom ter a família reunida para jantar... *________________* Confesso que amo o Manny com a Payne, mas a história a parte do Vishous e Jane é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


 


Essa foto foi postada no Twitter por uma das meninas que sigo (desculpe, não me lembro quem). Esse sim representou pra mim o Wrath (Irmandade da Adaga Negra):






Finalmente achei uma foto que (limpando a baba) parece realmente com o (suspiros eternos) o Rei Wrath...





 


Olha meus marcadores aqui!






Fiz frente e verso... Ficou tão lindim! *____*


 


Por hoje é só, criançada. Logo solto umas promos que incluem os marcadores. Infelizmente não da pra mandar pra todo mundo...






Bjs, fui!












0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.