terça-feira, 12 de junho de 2012

DIÁRIO DE UM ANIVERSÁRIO DOIDO DE 4.2!

Oi pessoinhas, oi pessoinhas... Oi, pessoinhas...


Post diferente hoje. Só pra variar um pouquinho...


DIÁRIO DE UM NIVER DE 4.2.


Sexta feira, 08/06/12 - Personagens: Carla e Solange. - Locais: Shopping e Calçadão da Batista.

Depois de passar a manhã toda no dia de Beauty, fui correndo pro Shoppis encontrar minha zamiga de 28 anos de amizade, Solange, pra um dia de meninas.
E foi muito bom!


Fotenhas do cinema:







Meo, Fiz meu Debut no Subway! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.






Vou exigir meus direitos autorais! Um absurdo! :D






Fora que a parmerense não quis entrar comigo na Loja do Timão. Triste. Pra ela. kkkkkkkkkkk.


Aqui no Mc Donalds do calçadão. O motivo da palhaçada da foto foi o seguinte: sentadas de frente uma pra outra, falei pra gente se unir no meio da mesa pra tirar a foto. Deu não. As 2 cheinhas se atrapalharam. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.






Momento estrela de Carla Blackhawk: autógrafo de Pra Sempre... Você! Que aliás, a loka no Empório Cultural, no Shoppis, arranca meu livro da bolsa e diz pro vendedor: "É dela. Ela que escreveu".  Certo. Doideira pega!





Cartão que ganhei dela. A esperta comprou um cartão de 15 anos... Meo, usa óculos, caray! :D Então veja os 4.2 ali em cima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.






Sô, "Seu DNA está no meu e o meu no seu" Amo você!






ՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁ

Sábado, 09/06/12 - O Grande Dia!


Ok, eu sempre fico na esperança no dia do meu Niver... E até que foi legal.


NÃO CHOVEU!!! Fim do mundo :D


Recebi muitos recados no Face,Twitter,Orkut, Blog... Msgs, telefonemas...  E eu que achei que tava afastando todo mundo... Eu avisei, gente. Foram avisados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quero muito agradecer o carinho de todos vocês. Beijos no coração.


Então a noite o bando de Lokos apareceu... Mas tinha um Bambi no meio... Ric, Ale, Vitor, Dani e Junior. Meus irmãos, filhos e sobrinho. Muito amor!




Lanchinho e meu bolo de niver!!!




Quer dizer, bolinhos de chuva de niver... kkkkkkkkkkkkkkkkk



Na clínica ganhei um bolo de chocolate... Diliça!






ՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁ


PRESENTES:


Mp3 ganhei do meu Mano Loko Alessandro:






Livros ganhei da minha zamiga Solange:






Esses me dei de presente... Adoooooooooooooro!






Meu celular novo e o coração que ganhei de brinde... Fiz questão, ne! 






Presentes muito especias do Ronaldo Giovanelli (ex goleiro do Timão) e do seu Nélio (Pai do Ronaldo Fenômeno)... *_____________*







Presentinhos da chefia e de paciente da clínica... 


Obrigada D. Cleusa (pac), Clara, Polly e Camila (chefia). Amei!






Bruna (chefia), sua linda! Amei. Delícia de perfume da Natura!






E tiro o chapéu pro presente e pra criatividade da Suelen Mattos. To babando no cartão e no Jon Blackhawk até agora! 






AMEI!


ՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁՏՁ


Então foi assim. Acho que um novo ciclo se inicia. Agora to com 4.2. Tentando ser centrada e comedida...


Mas nunca deixarei de ser Doida!

FIM!






0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.