quinta-feira, 7 de junho de 2012

POST DE QUINTA - MAIS UM FERIADO...

Obrigada, Senhor! \o/


EDITORIAL


Hoje levantei cas cachorra. Ou seja, irritada. Casca grossa. Aliás, essa semana a tolerância foi ZERO.  Expicação? Semana do meu niver. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não é só isso não. Mas é assunto pra daqui a pouco.


Segura que vem chumbo grosso.


RESENHA


MOMENTO MÁGICO - NORA ROBERTS
(The Magic Moment) 






Ele era o mestre da ilusão. Para Ryan Swan, que tinha aprendido a nunca confiar em alguém, Pierce Atkins era o último homem a quem ela deveria entregar seu coração. Ainda mais quando precisava provar para seu pai que era capaz de negociar um contrato com o famoso ilusionista para um especial de TV. Mas, na presença encantadora de Pierce, todas as suas defesas pareciam desaparecer, como um passe de mágica... 


EU: Primeira história do livro Mistérios, da Diva. Diva quando escreve como Nora Roberts, porque ne...


Bem, eu não gosto de circo. Não gosto de tapezistas, de malabaristas. E não gosto de mágicos. 
Deixa eu melhorar a bagaça.
Não gosto do mundo do circo. Melhorou?
Falar em circo e mágicos, eu ja visualizo aquela coisa escura, silenciosa... e aquele boneco de ventriloquismo




Isso me dá calafrios. Urgh!
Bem, logicamente que eu to la nas antiguidades, porque hoje, seguindo a linha de David Copperfield, Criss Angel, Lance Burton, Siegfried & Roy, é o que nosso Pierce faz. Ele é um ilusionista.
Mas a imagem do boneco ainda ta na minha cabeça.
A história é intensa. Me identifiquei com a Ryan (pra mim é nome de homem, mas vá lá). Ela é romântica e apaixonada. Enquanto ele é misterioso, intenso, seguro de si e até um pouco arrogante. 
E gostoso pacaray.
O rapaz tem pegada... MUITA pegada. É do tipo que passa segurança... Apesar da teimosia. Tem seus próprios conceitos, corretos, e talvez isso o afaste de alguns sentimentos.
Até que Ryan surge.
Os dois tiveram uma infância difícil. Ela no relacionamento com o pai; ele abandonado.
Mas teve algo que os afastou... Pra sempre?
Recomendo. Muito bom!


Ganhei esse livro da Harlequin Brasil no Face :)




CONEXÃO GERARDÃO


Depois das férias na Escócia, ele volta.


Beverlly Hills. Depois de vestir a camisa da Argentina, ele veste a da Colômbia.




 Mas ta gostoso demais, ne???????????


Não aguentei a cara da mulé no carro:









COISAS DE DOIDA


Fora o Little Pot Mode On do Twitter pra irritar mais meu dia, a vaca Ward lança a capa do livro do B/Q.






Broxei. Quero vampires machos, caray! Coisa mais tosca um mordendo o pescoço do outro e pensando "minha". Ou pior: o nome nas costas.
E se ela é tão segura como muitos dizem, por que não colocou a foto dos dois juntos na capa??? Pois é.


Pufavô, Hannah Howell e Linsay Sands, me salvem?
Logicamente que não gastarei meus reais suados nesse livro. Não rola, gente. Não tem encaixe. Não acho bonito e fim.
E POR FAVOR,  não confundam OPINIÃO com PRECONCEITO ou  HOMOFOBIA. E tentar impor uma situação por puro desespero não rola, ok?
Agora, se você gosta, vai ser um prato cheio. A vadia Ward sabe escrever, fazer o que.




Chove em Bauru. Eu adoro chuva.. Pode ter certeza: dia 9 chove. Sempre chove no meu niver.


Bjs!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.