sábado, 2 de junho de 2012

POST DE SÁBADO - JUNHO!

Eu sempre amei esse mês. Mas ultimamente...

EDITORIAL


Antigamente (nuss, parece que faz um século!) não via a hora do mês de Junho chegar. Fantasiava tantas coisas com relação ao meu niver... Era a oitava maravilha a espera... Já hoje...
Tenho algumas restrições com relação a ele. Acho que desencantei um pouco... Mas mesmo assim, dia 9 continua sendo um dia especial pra mim. Logicamente que não espero muita coisa... Vai ser mais um dia na vidinha de Carla.
Ok, passou a carência e o drama. :)


RESENHA


MENSAGEIRA DO AMOR - DIANA PALMER
(Love By Proxy)




Vestida de odalisca e ensaiando passos da dança do ventre, Amelia Glenn invade o escritório de Wentworth Carson e dá-lhe um beijo na boca.
 Quando aceitou levar um "telegrama falado" ao maior magnata da construção de Chicago, ela esperava tudo, menos encontrar um homem irresistível capaz de despertar seu desejo.


EU: MI azul de 1986. Edição de colecionador DP.


Rapaiz, a Diana Palmer melhorou MUITO de uns tempos pra ca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta certo que é uma história antiga, num tempo onde a inocência, a gritaria e as risadas baixinhas imperavam.
Wentworth (vish) foi vítima de uma brincadeira de um empregado... Amélia (aquela) foi até sua empresa vestida de Odalisca pra cantar pra ele... Sem saber que era armação. Irritado, fez a mulé perder o emprego.
Jeanette, avó do sujeito,era uma senhora de 75 anos que gostava de rock e era loka de pedra. Amélia iria então cuidar da vó e ser secretária dele em casa.
Diria que é uma história bipolar. Uma hora eles se tratam bem, outra hora gritam, outra hora riem baixinho. Foram os lances que mais me chamaram a atenção.
Amélia é esquisita, Worth é amargurado e grosso a maior parte do livro (HA! Olha a DP aí gente!) e eu li a história rindo o tempo todo.
Mas logicamente li até o fim. Afinal, DP é DP.


Capas em inglês e Edição de Colecionador:







CONEXÃO GERARDÃO


Futebol beneficente. Pernas de Pau x  Terrão. kkkkkkkkkk








UOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!






Ele esteve na Escócia com a vaca provável namorada. Aham.


EH LÁ EM CASA!


Marcador novo no Blog: EH LÁ EM CASA!


Filme Magic Mike. Estreia no final de junho. #todasgritapiraedesmaia.


Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey, Matt Bome e Joe Manganiello. Ta bom ou quer mais???










O Ministério da Saúde adverte: assistir esse filme vai te dar calores e piripaques :)



TUITANDO


Mais um marcador novo.


Então, gente, prestenção. Ando muito decepcionada com o meio da Blogosfera Literária via Twitter. Panelinhas se formam e você acaba ficando de fora num meio onde todas deveriam se unir. Porque na hora de ajudar, a gente ajuda, neah? É aquela história: peixe pequeno no meio de peixes grandes... Hello, vamos ser mais gentis umas com as outras? Porqua vou te contar...




Saca aquela apresentadora de TV? Pois é. Crescer pra cima de mim não, FIA. Defender uma causa e denegrir outra não se adequa a uma pessoa formadora de opinião como você. Sua conduta foi decepcionante. Unfollow em uma pessoa que defende uma causa e detona outra... E vem ser estúpida pro meu lado. O pouco de respeito que eu tinha foi-se.




Roy seu lindo! Coisa mais fofa meu ex Menudo tuitando pra mim! *_______________* MORRI!




Povo meu, não me tenham, como papa tudo de promos no Twitter. São fases... Quando ganho, vem de penca... 4 ou 5 de uma vez. Agora a maré ta baixa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.





COISAS DE DOIDA


Mais uma promo que ganhei chegou!!! 






Valeu Editora Moderna!




Estava eu na cozinha preparando o jantar e assistindo TV. De repente surge aquela voz:


EU SOU O V.


Pulei igual pipoca e corri pra perto da TV.


ESTOU ANTES DO X E DEPOIS DO U.


Olhinhos brilhando. Vishous, seu lindo! *_________*


SOU A VELOCIDADE.


Saco. Propaganda de carro. Mas vai que, ne? 









Por hoje é só, povo e pova! Beijos!




PS> Ayrton Senna faz muita falta aos domingos...

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.