sábado, 16 de junho de 2012

POST DE SÁBADO - QUANDO O INVERNO CHEGAR...

...eu quero estar junto a ti... Sim, meu cobertor delicinha e meus 3 travesseiros. kkkkkkkkkkkkk.


EDITORIAL


Vamos falar de música mais um pouco? :)


Fiz um laboratório esses dias. Foi um laboratório doído, que me deixou deprimida com tanta bobagem junta.
Coloquei um mix de funk no meu mp3. 
Ok, já que sou Doida mesmo, vamos as considerações:


1- As letras são um primor. Um primor de babaquice. Nunca vi tanta coisa sem nexo junta;
2- Os cantores. Eu acho que as cólegas do busão ficaram pensando: "por que essa coisa ta fazendo tanta careta"? Juro que não entendo... Tanta gente boa, que canta bagaray e nunca conseguiu gravar sendo protelada por um bando de desafinados que juram que sabem cantar...
3- A letra. Ranking da Doida deu resultado de: a cada 10 palavras, 11 são popozuda, popozão, tchutchuca, potranca, safada, cachorra e bunda. Eu nunca vi tanto popozão reunido. Sério.
4- A única coisa que salva é a batida. Fim.


Essa é uma opinião pessoal. Não significa que, se você gosta de funk, vai virar meu inimigo. A ideia não é essa... Só queria entender um pouco desse universo tão difundido no Brasil. Agradeço, mas prefiro os anos 80. 
E por favor, usem o fone de ouvido. :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


RESENHA


IMPIEDOSO - DIANA PALMER
(Merciless)






DA SÉRIE:







Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk. Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado? 

EU: Simplesmente me apaixonei pelo Jon.
Alto, moreno, cabeludo, sangue índio. Teimoso como uma mula. O que não foge a regra DianaPalmeriana.
Desde a história do Kilraven (Perigoso), fiquei muito curiosa pra ler a história dele. E desesperada. Mas a Suelen me salvou. Grata, zamiga!
O relacionamento dele com a Joceline é muito interessante. Ela é sua assistente e tem sempre uma resposta ironica/acida/pertinente pra dar pra ele... Inclusive sobre as loiras que só sabem de moda que a mãe dele tenta arrumar pra casar...
Ela tem um filho, Markie.............................. Nem escrevi nada. Você não leu esse monte de ..................... que coloquei aqui. Tah?
Bem, fora esse segredinho de alguns anos, tem o fator Cammy na vida deles: a mãe do Jon. Na verdade, a cavalgadura da história é ela! O Demo Vem de Jacobsville. Coitada da Joceline!
E você pensava que o caso da morte da filha do Kilraven tava todo esclarecido? Nã nã não. Muita água rola por debaixo da ponte no Texas. Logicamente que como toda história dos Hómi tem sempre aquele crime, sequestro, bala perdida entre outros pra desvendar. Básico.
O engraçado é o fator Jon amante a moda antiga. Muito interessante. 
Recomendo. DP foi feliz na criação do Jon. Amei!

CONEXÃO GERARDÃO

Beverlly Hills




Owwwwwwwww *__*



Fiquei sabendo que ele deu um pé na bunda tal da namorada. Ela era muito bonita. Gerardão só faz a alegria das dragonetes. 
Fikdik.

COISAS DE DOIDA.

Will e Jazz, pufavô?





Ganhei 4 promos na semana: Mimos da Nora Roberts Brasil e Romances In Pink; Regressos, Nora Roberts, da Harlequin no Face e Quando Um Homem Ama, da Olivia Gates, do Arquivo Passional.
To bem eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫

Chegou o Kit que ganhei do Dia das Mães da Novo Conceito:


Rapaiz, capa linda!

♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫

E ainda sobre meu niver...

Quero agradecer imensamente minha zamiga Betinha, do Literatura de Mulherzinha, pelo post sobre meu niver. Meo, muito phyno ter um post homenagem no LdM, da licença??????




♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫♥♪♫

Presente da Stella Coube, Pink, la da Cadimia. *____________*



Presente da Silene (chefia). *__________________*



Niver rendeu esse ano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Crianças, promo ta rolando, heim?

Beijins!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.