domingo, 15 de julho de 2012

CINEMA - PROCURA-SE UM PAPAI NOEL DESESPERADAMENTE.

Nomezinho compriiiido...


PROCURA-SE UM PAPAI NOEL DESESPERADAMENTE
(Desperately Seeking Santa)








Elenco: Laura Vandervoort, Nick Zano, Paula Brancati.

Origem: Canadá
Cor
Idiomas: Inglês
Gênero: Comédia
Duração: 100
Ano: 2011
Direção: Craig Pryce


Jennifer é uma ambiciosa executiva responsável por um shopping. Buscando uma promoção, ela lança um concurso que vai escolher o Papai Noel mais sexy. Antes mesmo do início da competição, a jovem conhece um dos participantes. David precisa do prêmio de 10 mil para tentar salvar seu restaurante.


EU: Eu tava sapeando os canais aqui hoje, na hora do almoço, quando vi o título. Pra mim era mais um daqueles filmes imbecis americanos engraçadinhos sobre Natal. Então eu fui ler a sinopse. Rapaiz, corri pegar meu cobertor. Meu almoço ia esperar.


É bem nossos livrinhos de banca. Jennifer era a manda chuva de um dos shoppings de um complexo espalhados na cidade, pressionada por uma promoção na sede principal. Teria que fazer o shoppis render, senão, a promo ia pro espaço. David era um aspirante a médico e tentava ajudar o pai a não perder a pizzaria pra construção de prédios.
Então surgiu a ideia do Papai Noel Sexy. Bom para ambos. Ele foi eleito o mais sexy, tendo que dançar e botar a mulherada no colo. E quer saber? Ele nem tirou a camisa no filme todo e eu já babei nele!
Claro que eles se apaixonaram, mas... Existiam mais coisas que implicavam num afastamento. Mas não vou contar.
Logicamente que tem aquela história de Natal, família, amiga engraçadinha, os amigos gays...


Repara nas fotos:


















Nick Zano... *suspiros eternos...








Uma captura do YouTube (em inglês)











Vai por mim. Assiste. Beijos!

Um comentário:

  1. CArla, que homi é esse, peloamordedeus?! Nunca nem ouvi falar desse filme, mas agora vou procurar... Valeu, fia.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.