terça-feira, 10 de julho de 2012

POST DE TERÇA - PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE...

... Agora não é nãããããoooo.


EDITORIAL


Paciência é palavra da vez. E como diria meu amigo Bruno, a minha acabou faz tempo.
Mas nem se preocupem. To di boa, vei


Tô a procura de uma excursão pra Bienal em agosto. Sacumé, azamiga Fabi e Flavis estarão la... E vai saber quando vou ganhar na Mega Sena pra ir pro Rio ou Aracaju, neam
Se alguém souber de alguma coisa, me avisem. Afinal de contas, também estarão lá as loka, as maluka, as corajosas, as... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou assustar todas com minha cara feia.
Ah, e vou com a camisa do Corinthians. :D


RESENHA


Bombeiros da Estação 5 - 01


PROVA DE FOGO - JO DAVIS
(Trial By Fire)






Não se queime... 

O tenente Howard “Six-Pack” Paxton ama três coisas: Ser bombeiro, montar sua Harley, e seu celibato. Isso é, até que o corpo curvilíneo de Kat McKenna cai em seus braços em um incêndio, derretendo a torre de dois metros de altura, e músculos bronzeados. 

Mas, assim como a paixão entre eles inflama, exploram novos patamares de um excitado incendiário implacável com um segredo mortal, e uma sede de vingança, que se torna seu pior pesadelo. 

(Imagens e sinopse retiradas do blog Livros São Magia)

EU: Ui.

Bem, antes de mais nada, algumas informações:
*São romances eróticos;
*Não foram publicados no Brasil;
*Pega fogo.

Vamos lá. Nem precisa dizer que eu tenho um quê por bombeiros, ne? E tem alguns grupos no Face que ficam atiçando a gente. Tava la, bomb... Eu ja catei. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tenente Howard "Six-Pack" Paxton era uma das delícias da Estação 5. Agora pergunta pra mim sobre o apelido, "Six-Pack". Então, saca o tankinho? Era um belo pacote de 6, segundo disse a Kat.
Rapaiz.
Apesar do sexo, sexo, sexo, tem conteúdo! Eu não sou muito fã daquelas histórias que tem sexo a cada 2 parágrafos.
Howard era atormentado pelas lembranças da infância. Sobreviveu a tudo isso, tornando-se um bombeiro que amava sua profissão. Até que salvou Kat de um incêndio.
Que eram direcionados a ele. Um maníaco estava matando mulheres inocentes queimadas e mandando as fotos pra ele. Uma coisa levou a outra e enfim, ele começou a acreditar que alguém não era feliz com sua existência na terra.
Então ele se envolveu com a Kat. Uow, a coisa foi um incêndio, viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aliás, toda vez era um incêndio.
As cenas são fortes... Tem uma que eu quase matei o fireman. Que raiva. Saca a periguete da história? Pois é. Mas o mais legal foi o que aconteceu a seguir quando Kat chegou no local.
Foi a glória. 
Não vou contar, senão perde a graça.
Digamos que é um romance-erótico-policial. E que muitas nem me escutem, mas Roarke fica no chinelo. 

Vish, mataram-me virtualmente agora. :D

Tanto amei que ja li o segundo e to partindo pro terceiro. 

Recomendo!

São 5 histórias:

-Prova de Fogo
-Debaixo do Fogo
-Fogo Oculto
-Linha de Fogo
-Montando o Fogo

Ai, Mac... *___________*.

Ops.


CONEXÃO GERARDÃO

Meeeeeeeeeeeeeoooooooooooo, ele cortou o cabelooooooooooooooooooooooo!


Coisa linda di mãe! Nha, deletem a garota. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele ta filmando The Fall of Olympus.

*suspiros eternos.


COISAS DE DOIDA

Lá estava eu no centro da cidade ontem, em pleno feriado. Entrei numa livraria da cidade, falando pro Pit Bull: "Acho que não tem não e..." 
EITAAA!
Tava lá, bem na minha cara, aquela coisa linda, toda azul.



Ja catei o bichinho nas mãos... Só faltou eu beijar e reverenciar o livro. kkkkkkkkkkkkk. Pior: a vendedora perguntou se eu queria marcadores de página. "Posso pegar um de cada"
Meooooooooooooooooooooooo. Eu peguei. :D

◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕

Então...



Ganhei mais um livro da Harlequin no Blog Sook. \o/

◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕

Bem, crianças, não se esqueçam da promo, ta? 


◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕
E só pra não perder o costume:

XUPA, ANTIS!



Bjs!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.