quinta-feira, 2 de agosto de 2012

POST DE QUINTA - PEGUE SEU BANQUINHO...

... e saia de mansinho! :D


RESENHA


AMANTE LIBERTADA - J R WARD
(Lover Unleashed)







Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa e cruel guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros defensores de sua raça.

Payne, irmã gêmea de Vishous, precisa ser forte e enfrentar um grande desafio: arrumar forças para sobreviver com uma possível paralisia. Para que seja salva, o Dr. Manuel Manello é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição.O grande cirurgião depara-se com um mundo sombrio totalemte desconhecido, onde vampiros fazem parte da realidade. Esse encontro de mundos é a base para o início de um romance recheado de riscos, sedução e erotismo.


EU: Lá vamos nós ao stress.
Diria eu, do mesmo modo que disse na resenha de Amante Vingado, que  é AMANTE LIBERTADA feat AMANTE LIBERTO. Como a Ward gosta de tentar "consertar" as burradas que fez no caso B/V!
Vamos começar com o que resta de Payne X Manny. Ela ficou zilhões de anos sob o domínio da mãe (no sentido figurado e personalizado). A coitada dormiu praticamente a vida toda. Irmã gêmea de Vishous, Paynne é finalmente libertada.
Logicamente comparo, nessa hora a vaca retardada da Virgem Escriba com a não menos desorientada louca da Ward: as duas tentando consertar os erros do passado.
Por isso desencantei da série. Volto nisso depois.
Enton a lindinha tem um probleminha pra andar: não pode. Jane indica quem? Nosso amigo Manuel Manelo. E lá vamos nós raptar o hómi...
Logicamente começa a luta pra ela andar, tem os lances safadenhos entre os dois e... Fim.
Heim?




Basicamennte é isso. O restante é entre o Vishous e a Jane. Que, na minha opinião, foi pacabá de vez com as histéricas de plantão torcendo por B/V.
Achei tão impactante o que aconteceu entre os dois e tão lindo como resolveram, que releio sempre que posso. :) Ainda que as histéricas vejam com outros olhos lances que aconteceram com o Butch. Que dó.
Tapa com luva de pelica pra parar a encheção com essa história B/V. Se bem que com a Ward nunca se sabe. O bom é que, pra quem gosta, tem Blay e Qhuinn na parada.
Se dona Ward tivesse escancarado a relação de B/V desde o começo e peitado a opinião, tudo bem. Mas fez eu me apaixonar por Butch e Marissa juntos, em seguida, Vishous e Jane. Fora que são meus vamps preferidos, nessa ordem.
Chega dessa bagaça.


Minhas resenhas:

-AMANTE MEU - JOHN E XHEX
-AMANTE LIBERTADA - PAYNE E MANNY

PS: Não, ainda não li Amante Meu. 



CONEXÃO GERARDÃO


O mistério continua...


Gravação de Olympus Has Fallen. Fotos com fãs entre outros. 







Tem coisa mais fofa???






COISAS DE DOIDA


Chegou o livro que ganhei do In Death, da Loka da Ba. Banca de Quinta. Amei!








Seu Barriga (Edgar Vivar) é do Bando de Loucos!!! \o/






Enquanto isso, na parede do meu quarto...








Enquanto isso,  no quintal da casa da minha mãe...
Jabuticabas e Pitangas!





Enquanto isso, eu...






Enquanto tudo isso, to indo pra Bienal do Livro SP nos dias 18 e 19!!!!!!! \o/ Que lindo ver azamiga, caray!











EDITORIAL/DESABAFO/ETC ETC ETC/ BLÁ BLÁ BLÁ.


E não é que a "guerrinha" literária continua? Equipe A ta mais quieta, mas a B ta só soltando rajadas de bala no Twitter. Tem blogueira se achando a ultima lasquinha da rapadura... 
Eu só dou risada.  Como parte das blogueiras não levadas muito a sério, percebo que a small pan está afunilando. Daqui a pouco serei só eu em cima do muro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Só acho uma pena tudo estar direcionando pra um lado que talvez não tenha volta. Como os interesses são diversos, entendi como algo de mais união. Não é.
Ta vendo, Carla? Você e sua visão romântica cor de rosa de ver as coisas. Aprende!


Fechando a matraca em 3, 2, 1...


Bjs!









0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.